[Viagens] China (missões...Opiniões) por Asteroid
Link da imagem externa
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Bom jogo

Páginas : 1
[Viagens] China (missões...Opiniões) por Asteroid
Link da imagem externa
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Bom jogo
[Viagem]China (missões...Opiniões)
Olá pessoal!
Criei o tópico para vocês falarem mais ou menos o que acharam da viagem para a China,em qual missões vocês pararam,se gostaram da viagem ou não,etc...
1- Em qual missão (nível) vocês ficaram no País da China?
2-O que vocês acharam do País?
3-Acharam divertido os vestimentos e etc..?
4-recomendaria as outras princesas a viajar no local?
5-Outras opiniões sobre o País?*-*
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
1- Em qual missão (nível) vocês ficaram no País da China? Fiz todas e queria muito que a Nine criasse mais!
2-O que vocês acharam do País? É lindo e voltamos de lá com muitos itens no closet.
3-Acharam divertido os vestimentos e etc..? Sim, os acessórios de cabelo são muito bonitos, vale a pena comprá-los em várias cores.
4-recomendaria as outras princesas a viajar no local? Sim, todas deveriam ir sempre que sobrar um dinheirinho.
5-Outras opiniões sobre o País?*-* O jogo do leque é muito divertido e uma dica é comprar a escova de cabelo na decoland China para ter acesso aos penteados de graça quando voltar para casa!
Em qual missão (nível) vocês ficaram no País da China? Finalizei todos os níveis.
O que vocês acharam do País? Eu acho que é uma viagem muito bonita ^^
Acharam divertido os vestimentos e etc..? Tem roupas bem legais, pessoalmente adoro as saias, os accesorios para o cabelo e os bolsos. Também gosto do jogo "Um leque por favor" ^^
Recomendaria as outras princesas a viajar no local?Claro! é até obrigatório Tem muitas roupas legais gente.
Outras opiniões sobre o País? Acho que deberia ter mais níveis e mais ropupas para os pets.
1 - Em qual missão (nível) vocês ficaram no País da China?
Já as completei todas.
2 - O que vocês acharam do País?
Adorei, todo o fundo e detalhes são muito bonitos.
3 - Acharam divertido os vestimentos e etc..?
Tem peças de roupas muito detalhadas e delicadas.
Os cabelos também são muito bonitos, alguns mais trabalhados outros mais simples, a combinar com o tema.
Também gosto muito do jogo "Um leque por favor", simples de jogar e pessoalmente um dos meus favoritos do jogo.
4 - Recomendaria as outras princesas a viajar no local?
Sempre! Vale a pena visitar.
5 - Outras opiniões sobre o País?
Neste momento acho que está algo parado, acho que deveriam existir mais missões e talvez algum mobliário novo.
Última modificação feita por MaryNY (06-08-2015, às 13h29)
R: Completei todos ^^
R: Achei muito bacana, principalmente alguns casacos da nineland
R: Sim ^^
R: Recomendo sim
5-Outras opiniões sobre o País?*-*
R: O país é muito legal, porém acho que poderiam criar novas roupas, decorações e missões.
Além que seria legal criarem uma viagem para um novo país, tipo a França
Fogo 1
Em qual missão (nível) vocês ficaram no País da China? Finalizei todos os níveis.
O que vocês acharam do País? Eu acho que é uma viagem muito bonita , o tema de fundo é muito Bonito além das decorações ♥
Acharam divertido os vestimentos e etc..? Acho as roupas bem interessantes , a criatividade das estampas eu goto muito :3 e Também gosto do jogo "Um leque por favor"
Recomendaria as outras princesas a viajar no local?Claro! Tem muitas roupas legais gente, coisas pra decorar e muito mais ^^
Outras opiniões sobre o País? Acho que deveria ter mais níveis e mais ropupas para os pets. assim como a Brenda disse eu concordo ^^
1- Em qual missão (nível) vocês ficaram no País da China? Completei todos.
2-O que vocês acharam do País? Fiz a viagem mais para completar as missões dele, então não prestei muita atenção.
3-Acharam divertido os vestimentos e etc..? Amei os acessórios,a maioria são tão lindos! <3
4-recomendaria as outras princesas a viajar no local? Sim, muito. Será necessário.
5-Outras opiniões sobre o País? As roupas para pets são fofas, então poderia ter mais delas.
Última modificação feita por ShChris (23-03-2017, às 11h46)
No nível 19 ^^
É um País fantástico e espero ir visitá-lo na vida real também ♡
Sim, fiquei falida com as missões que completei e as roupas que comprei, são realmente espetaculares!!!!
Recomendo Super!!! Ajuda muito com Aps, além do mais vocês vão amar tudo lá, principalmente os joguinhos ♡
5-Outras opiniões sobre o País?
Acho que seria mais legal si quando chegássemos ao nível 11 por exemplo, ao invés de voltar a receber 1000 e depois 2000, 3000... Continuássemos aumentando, tipo: nível 10; 10 000, nível 11; 11 000 e assim por diante.
No 10.
É ótimo, bem colorido.
Sim, são lindos. É fácil montar looks. As stars tem roupas lindas. ^^
4-Recomendaria as outras princesas a viajar no local?
Obviamente, todas deveriam ir. ^^
Como todas as viagens, reserve um dinheirinho. Tem coisas caras... Mas, a viagem é ótima.
Última modificação feita por beebrandao (22-05-2018, às 10h09)
Completei todas
Muito bonito, amo o layout que o site fica nessa viagem, as roupas também são muito bonitas em tons pasteis e cores escuras são os meus preferidos também adoro os acessórios
Com certeza
Sim, se sobrar um tempinho e po's vale a pena
Poderia criar mais níveis e jogos
••••••••••
••••••••••••••
Missão 5.
Achei bonito, bem legal também.
Sim, muito elegantes e únicos.
4-Recomendaria as outras princesas a viajar no local?
Sim.
É uma viagem única, que proporciona bastante diversão.
Podia ter outras opções de estampa para as roupas da Ásia, eu queria fazer cosplay do Lan Zhan e do Shen Qingqiu, mas tudo tem dragão e dragão e mais dragão... Que tal umas nuvens? Uns bambus? Como seria?
Páginas : 1