Link da imagem externa
❤ Olá princesas dese jogo ❤
Meu nome verdadeiro é oculto (não adianta perguntar), mas na internet eu me nomeei: Naomi \o_ então me chame assim, ou pelo meu apelido Nana. Ou por um apelido carinhoso qualquer também aceito hehehe.
Tenho 13 anos (novinha heheh), meu signo é Sagitário e eu sou docete <o/ (quem joga Amor Doce que é um dos jogos da beemoov).
Sou um pouco carente, louca, agitada, fofa, retardada, esquecida (tipo o Lysandre), romântica, amigável, ciumenta, dramática, MUITO exagerada, etc.
Quando eu acabo de conhecer uma pessoa eu sou toda fofa, colocando carinhas fofas como ^^, ><, , etc. Depois eu acabo me soltando e você acha que eu tenho sérios problemas mentais e fica com medo de respoder as minhas MP's. No final você percebe como eu no fundo sou uma pessoa legal e aí vem aquela linda afinidade.
Link da imagem externa
Gosto bastante de:
❥ Ouvir música (principalmente Pop ou J-Pop);
❥ Desenhar;
❥ Escrever fanfics;
❥ Animes (otaku na área \o>);
❥ Jogos;
❥ Dançar (principalmente loucamente heuheuheu);
❥ Estar com os meus amigos;
❥ Editar com o meu amigo querido do ❤: o Photoshop;
❥ Etc.
Link da imagem externa
Foi uma história engraçada (ou não, dependendo do seu humor). Eu conheci o jogo por causa do Amor Doce, sempre quando eu navegava pelo jogo eu às vezes passava o mouse no canto superior direito da tela onde tem aquele negocinho da beemoov que abria, me deixando brava iniciando uma inimizade com aquilo. Depois eu fui ver que dentro tinha link para uns jogos, então eu testei o Cromimi mas particularmente eu não gostei. Depois de um tempo, eu vi os outros jogos e agora eis me aqui \o/
É, essa história realmente não é engraçada... .-. Ah mesmo assim, foi assim!!
Como eu conheci o Amor Doce (caso queira saber)
Link da imagem externa
❤ Amor Doce|Nyah!Fanfiction❤
Link da imagem externa