Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 10-07-2015, às 14h43

Iniciante
...

Oi galera! Tudo legal com vocês?
Eu já fiz um tópico aqui, então não estranhe se você já tenha me visto a pouco tempo nessa seção, mas ele foi apagado  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png . Ok, mas o importante é me apresentar! Eu sou a Daiane85, não revelo meu nome nem aonde eu moro de de verdade, mas, pode me chamar de Daiane ou Ane, eu gosto de música, os meus estilos preferidos são pop e rock, Gosto de cozinhar, gosto de maquiagem e sapatos também. No outro tópico eu disse que eu não puxo muito papo, e que se você quiser me conhecer você que teria que puxa-lo, bem, eu vou tentar melhorar, ser amiga de todo mundo, mas quero deixar claro sou tímida, então se eu te enviar uma MP falando '' oi '' tudo bom? '' e não falar mais nada, não me considere tão entediante.
Estava lendo outros tópicos e as princesas colocam seus objetivos no jogo, ai vão alguns meus:
-> Ter muitas amigas
-> Chegar ao nível 100
-> Ter muitos, muuuitos Po's
-> Criar um joguinho ( eu não sei como se faz isso, se você que estiver lendo isso poder me ajudar, eu agradeço )
-> Tirar uma foto com uma star
Por enquanto é só isso! Se você acha que eu devo ''melhorar'' o meu tópico é só colocar aqui em baixo! Eu iria amar receber dicas!

#2 10-07-2015, às 16h52

Iniciante
...

Seja Bem - vinda! Você vai sim alcançar todos os seus objetivos. E se sair do jogo antes,  te acho e puxo suas orelhas!
Tiver alguma dúvida,  precisar de ajuda (até com os joguinhos que quiser criar) é só me enviar uma MP

#3 10-07-2015, às 16h53

Bimb'pascro
MadduTeen
É muito difícil ignorá-lo Você lançou um forte feitiço ♡♡ -Amy winehouse
Local: Peters e sharman♡

Oiee!, bem vinda ><
Tambem sou nova por aqui kkkAdoro pop e rock ♡ talves sejamos amigas? >< sou timida tmb mas dps nao calo a boca :v
adorei a apresentação, Até ! ♡
  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por MadduTeen (10-07-2015, às 17h05)

#4 10-07-2015, às 17h02

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Bem vinda ao PP, Daiane.
Espero que consigas alcançar teus objetivos e que se divirta e faça bastante amizades aqui. Qualquer coisa pode mandar MP.

#5 11-07-2015, às 13h25

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Seja bem vinda ao princesa pop!

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#6 11-07-2015, às 15h12

Iniciante
...

Bem vinda ao PP, Daiane.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

#7 17-07-2015, às 15h00

Iniciante
...

Obrigada gente, só agora que vi  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

#8 22-07-2015, às 11h27

Iniciante
...

Bem vinda amore♥ /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Finalmente achei alguém que gosta de cozinha! ADORO! principalmente quando eu faço coisas doces! /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif
Aproveite o jogo amore, se precisar é só chamar no privado!

Páginas : 1