¨¨¨¨
Cachinhos Dourados (um pouco mais dark por causa do Halloween).
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 82 83 84 85 86
#2088 03-12-2022, às 17h15
Boa tarde, meninas! Agradeço as participações e peço desculpas pela demora de um novo tema, estava no fim do semestre da faculdade e foi muita correria! (Ainda não entrei de férias, mas já entreguei a maioria dos trabalhos).
Trago pra vocês nosso novo tema!
Não lembro se esse tema já passou por aqui, se sim, peço desculpas... Tem sido cada vez mais difícil pensar em temas novos. Aproveito pra pedir: SE VOCÊ TEM UMA IDEIA DE TEMA, ME MANDE UMA MP!
No Desfile Temático desta vez, você pode montar o look que quiser para a sua princesa, desde que use como cor de pele uma body art. Acho que você nunca reparou, mas temos 14 tipos de peles diferentes no PP, além do convencional. São muitas texturas e cores para criar looks inovadores e bem legais!
Espero que gostem e participem muito!
Tentei fazer uma bonequinha :3
Beijos, aproveitem o jogo! E se cuidem <3
Última modificação feita por Giovana25 (03-12-2022, às 17h24)
#2098 21-12-2022, às 20h20
Boa noite, meninas! Agradeço a participação de vocês no último tema, os looks ficaram lindos! Agora trago o novo (não tão novo assim) tema:
Bem pertinho do Natal, nosso tema não poderia ser outro! Agora vocês podem postar aqui todos os looks de Natal que fizerem, e eu vou estar acompanhando :3 Soltem a criatividade!
Feliz Natal pra vocês <3
Bom jogo!