Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 79 80 81 82 83 ... 86
#2023 06-03-2022, às 16h17
Boa tarde meninas!! Como estão? Espero que bem. Depois desses lindos looks lolita, trago um novo tema pra vocês: brechó.
Quem não adora uns achadinhos, né? Aquela peça que é a sua cara e ainda cabe no bolso, não tem coisa melhor!!!! E nos brechós, existe muuuita variedade (e inclusive peças vintage) por um preço legal e acessível.
A ideia desse tema é montar looks no PP com peças que tenham aquela carinha de brechó que vocês bem conhecem! Criatividade tá liberada, e vocês podem até procurar looks pra inspiração na internet.
Deixo aqui um desafio EXTRA, que vocês não são obrigadas a cumprir... Mas podem tentar. Com base no conceito de economizar e garimpar, meu desafio é que vocês montem um look que não ultrapasse 750 PO's no total. NÃO É OBRIGATÓRIO, mas quem conseguir pode até compartilhar aqui o nome da peça e quanto ela custou! Bora compartilhar achadinhos nesse Brechó do PP.
Beijos no coração, bom jogo! Se cuidem.
#2024 06-03-2022, às 19h31
¨¨¨¨
Nossa, eu amo garimpar em brechó! A qualidade das roupas de algumas décadas atrás são incríveis. Amei o tema <3! Então, como eu gosto de um desafio...
Sapatos Brancos por 140 PO
Meia ChibiNine por 79 PO
Bolsa carteira por 150 PO
Blusa Natal por 270 PO
Colar de pérolas por 20 PO
Boina Jeans por 79 PO
Total ------------ 738 PO.