Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 52 53 54 55 56 ... 86
#1337 13-06-2021, às 21h42
Oi meninasss, boa noite! Quase me esqueci de vir aqui! Antes tarde do que mais tarde
Eu estou muito animada pro próximo tema! Vou explicar pra vocês.
O tema TBT é pra gente viajar no tempo láaaaa para o PP antigo (mesmo que não tenhamos feito parte dele). Sabem o que isso significa? Isso mesmo: só vale usar peças ANTIGAS, bemmmm antigas, lá nas últimas páginas na Nineland.
Por antigas, digo peças desenhadas há mais de dez anos, porque o PP é um joguinho bemmm antigo. Sabe aquelas que você vê e percebe o traço mais 'grosso', peças mais simples, claramente com um design menos trabalhado e tecnológico? Pois é, vamos nos vestir como as veteranas do joguinho, lá de 2008, 2009, se vestiam.
Estou muito MUITO empolgada! Tem tantas peças legais, vocês vão adorar.
Deixo aqui um exemplo do que espero de vocês! Se divirtam, sejam criativas.
Beijos, aproveitem o #tbt <3
#1349 21-06-2021, às 16h05
Oi oi meninas! Como vão? Espero que bem! Agradeço as participações, vocês arrasaram, é claro (: agora é hora de trocar de tema!
Estou com dificuldade em pensar em temas legais ;u; me ajudem amigas, mandem sugestões.
O tema da vez são os filmes, séries e novelas! Nos próximos dias, você deve vestir a sua princesa do jeito que quiser, contanto que ela imite um personagem de filme, série ou novela que você goste! As possibilidades são infinitas. Quem preferir, pode colocar em spoiler a foto do personagem em que se baseou para o look.
Obrigada queridas, divirtam-se!Minha paixãozinha, Joey Potter, de Dawson's Creek
#1350 21-06-2021, às 21h50
》《Um olhar do paraíso