Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 42 43 44 45 46 ... 86
#1081 25-06-2017, às 10h58
Desculpem a demora para a postagem ser efeituada
Brinde Natal - Desfile Temático
Brinde Oscar 2017 - Desfile Temático
F É R I A S
Então galerinha, o nosso novo tema traz consigo como bagagem as suas, as minhas, as nossas tão amadas férias!
Vista sua princesa preparada pra passar esse mês na praia, num parque, em casa, viajando ou simplesmente descansando. Tem tanta oportunidade pra curtir um dos períodos mais esperados do ano!
Me surpreendam!
Beijão no coração, divirtam-se!
Última modificação feita por Giovana25 (25-06-2017, às 10h58)
#1086 30-06-2017, às 11h28
Aproveitando as festas
Link da imagem externa
#1087 30-06-2017, às 15h11
Em um cruzeiro nas Bahamas
Link da imagem externa
#1096 01-10-2017, às 19h10
Oi galerinha! Desculpem a demora para postar o novo tema. Como eu disse, está sendo difícil conciliar a escola com o site e o tópico, mas a gente tenta.
A princesa kivinha gentilmente se ofereceu para me ajudar com os temas e selos que trarei pra vocês. Muito, muito obrigada princesa.
Desculpem se não estou conseguindo deixar vocês satisfeitas. Tudo vai se resolver.
Botton Desfile temático - Férias
Este será o nosso mais novo tema! Animadas/os? Eu também! kivinha quem o sugeriu. Obrigada, mais uma vez.
Então, acho que todos sabemos que a moda country teve origem nas zonas rurais (especialmente EUA, daí o termo "country") e que hoje serve de referência inclusive ao sertanejo universitário, nosso velho conhecido.
Vale camisa xadrez, calça rasgada, chapéu e cinto com uma enorme fivela. Faça o clichê ou traga algo inovador que não estamos acostumados a ver. Você quem decide, uai.
Beijão no coração, espero que se divirtam.
#1097 02-10-2017, às 09h05
Foi uma honra poder ajudar Gio ^^
Espero que todas gostem ,E eu adoraria ajudar no que precisar....
Não sou muito Boa com Look's
Mais aqui está meu Look para o Desfile