Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#58 16-07-2015, às 13h30
Feliz dia do rock!se quiser o resto do traje é só me visitar pq não sei copiar
#69 19-07-2015, às 18h02
Link da imagem externa Link da imagem externa
Última modificação feita por AshleyMadison (19-07-2015, às 18h02)
#72 21-07-2015, às 20h13
Bem pessoal, gostaria muito de agradecer a participação de vocês no nosso "Dia do Rock" aqui no PP! Sem dúvidas trajes lindos foram criados. Eu e Gia não estivemos muito presentes por conta de problemas pessoais, mas venho trazendo um tema novinho para vocês
Estive pensando... algumas princesas aqui (senão todas) devem estar sabendo que dia 15 de Julho foi o dia do homem!
Então... quero aqui concluir meu pensamento: Porque não virar o nosso tradicional site Princesa Pop de cabeça para baixo? Calma, já vou explicar:
Todos e todas sabemos que, além de meninas, meninos também habitam este jogo. E, já que o dia deles foi este mês, por que não dar um pequeno "presente" à todos os nossos maravilhosos e doces príncipes? Por que não dar origem, nem que seja por 1 semana, ao mais novo jogo "Príncipe Pop"?
O fato de termos uma princesa para vestir, com saia e blusas, calças e shorts... Isto tudo torna muito mais divertido! Pensem comigo... dar asas à nossa criatividade, olhando e vestindo nossa princesa através do ponto de vista masculino?
Soltem o homem dentro de suas princesas! Vistam elas da maneira mais masculina de ser.
Beijos e, divirtam-se!
Última modificação feita por Giovana25 (21-07-2015, às 20h16)
#73 21-07-2015, às 21h08
Adorei a ideia
Link da imagem externa