Vallery D'Oryn
Consegui passar mais um dia com vida.Por mais que não pareça para mim isso,é uma felicidade.Acordei bem cedo,mais ou menos as 7:45,fui ao banheiro e tomei um banho frio.
Logo que acabei fui até meu guarda roupa,peguei uma calça no estilo exercito,uma jaqueta de couro e uma blusa,penteei meus cabelos e logo peguei uma mala que eu tinha,coloquei ela sob minha cama,e peguei minhas roupas e fui arrumando elas.Quando acabei fui em direção ao meu carro,meu lindo carro vermelho sangue.Abri seu porta-mala,e vi minhas duas armas dentro,arrumei um espaço e coloquei minha mala dentro,logo depois entrei no carro peguei a chave da minha casa e a atirei no chão ''Não irei precisar de você mais'' disse,liguei o carro,e sai da garagem com ele.Logo eu estava andando pela cidade,minutos depois eu havia saido dela.Meu rumo era Atlanta vi alguns zumbis no caminho,mas nem liguei....eles não podiam me alcançar mesmo.Eu estava passando dos limites na velocidade,logo que vi a placa ''Atlanta'',aumentei a velocidade e logo cheguei na cidade,larguei meu carro em um lugar,peguei minhas duas armas,fui em direção a uma floresta que havia ali,quando vi uma menina,fui rapidamente em direção a ela(Raphaela) quando cheguei bem perto Olhei para ela e disse:
-Oi...Ta infectada?
Ashley Avery Rose Olsen
Acordei de manha,com medo do que me esperava lá fora,olhei para meu cachorro e sorri,disse para ele:
-Você vai ficar bem...eu vou te protegersorri
Fui para o banheiro e tomei banho,coloquei um short,uma blusa e peguei uma bolsa de costas.Logo peguei roupas de frio para mim no guarda roupas e coloquei na bolsa,peguei a ração de meu cachorro e tambem coloquei ela na bolsa,logo fui no armario e peguei uma arma,e as balas dela, e depois meus estoque de facas.
Fui para fora e coloquei meu cachorro no meu carro,coloquei a bolsa e as armas no banco de tras.Passei a mão na cabeça do meu cachorro,guardei as chaves de casa no carro e o luguei.Andamos de carro um pouco ate sair da cidade,logo estavamos na estrada para atlanta,olhei para tras e não vi nem um zumbi.Continuei ate achar a placa de atlanta e a cidade,parei logo na entrada,peguei minhas armas,coloquei minha bolsa nas minhas costas abri a porta,e logo tirei meu cachorro,vi ''um'',um unico zumbi vindo na minha direção,olhei para meu cachorro e dei uma risadinha,mirei minha arma na cabeça do zumbi e atirei.Eu e meu cachorro começamos a andar,sem rumo,vimos uma floresta mas achamos melhor não ir para lá então continuamos andando.
Lucas França
Infelizmente mais um dia começou.Olhei para meu relogio que havia em meu pulso,eram 7:00 da manha,me levantei,tomei banho,peguei uma bolsa e coloquei agua e um pouco de aperitivos.
Logo peguei minha espada e coloquei ela presa na minha cintura,em casos rapidos,optei por uma simples arama,coloque ela tambem na minha cintura,e sai da minha casa,entrei em meu carro e logo depois de sair de caso,uns 15min,já estava na estrada em rumo para atlanta.Não vi nem um zumbi no caminho,mas na entrada de atlanta vi um carro e um zumbi morto,andei mais um pouco e sai do meu carro,peguei a bolsa e comecei a andar.
Nathan Clivellaro
Acordei as 7:00 como de costume.
Fui em direção ao banheiro e tomei um banho rapido,logo que sai coloquei uma roupa de frio e fui em direção a cama.Em baixo dela peguei minha bolsa.Coloquei dentro uma calça e uma jaqueta e peguei minhas armas.Eram duas armar,coloquei as balas na bolsa e as armas ficaram na minha cintura.
Sai da casa e fui para a moto,coloquei a bolsa nas costas e sai de lá,da minha cidade,estava na estrada e preferi ir bem rapido para não ver zumbis,nem queria que eles vivessem por aqui,sabe eles são bichinhos feiozos.Na entrada de atlanta,já tinham dois carros na entrada e um zumbi morto.joguei a moto no meio do mato e fui andando para um lugar meio estranho,com algumas arvores,bem poucas mesmo.
Ashley,Lucas e Nathan estão livres alguem?
Última modificação feita por Amy234 (02-07-2015, às 10h23)