Link da imagem externa
Otaku ✿ Gamer ✿ Bakawaii ✿ Loli ✿ Creepy Lover ✿ Alice Perdida
H-Hey...
Bem, não sou muito boa nessas coisas, então me perdoem... >////<
Não sou exatamente nova no jogo. Na verdade, hoje já estou completando 100 dias aqui. (´・ω・`)
Não me apresentei antes, porque estava não sabia muito sobre o fórum, e também fiquei com vergonha... Sou meio tímida. Então, estou aqui reunindo minha coragem para finalmente me apresentar a vocês.
Como a grande parte das jogadoras, cheguei aqui pelo Amor Doce. No início, achei que o Princesa Pop era apenas um jogo bobinho de vestir para meninas... Descobri como estava terrivelmente errada. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Me apaixonei pelo modo como cada jogadora pode criar sua princesa a seu próprio estilo, combinar outfits únicos dispondo da enorme variedade de roupas, stars e penteados! Esse jogo definitivamente me cativou. ♥
Então, pensei: "Ah, esse jogo é tudo de bom! Não custa nada ir ver o que mais tem no fórum, né? Talvez possa fazer amizades por lá~ ლ(^ω^ლ)" E cá estou eu! :3
Vou falar um pouquinho sobre mim... Espero que não durmam. c:
Dizem que sou a ingenuidade em pessoa... (┛◉Д◉)┛ Não me perguntem o por quê (sóachoqueéumaformadelicadadedizeremquesoulerda). Me distraio muito fácil, tanto que escrevendo esse post, fiquei mais ou menos meia hora olhando pros emoticonzinhos se mexendo ali do lado. .-.
Talvez por me perder tanto no meu mundinho, sou um tipo de ímã de problemas. Uma espécie de para-raio de azar, mesmo. Sério, se eu te contar minha história, cê chora amiga(o). ;----;
Meus gostos se resumem a:
✿ Ver anime ~ Minha paixão *w*
✿ Ver séries ~ Minha segunda paixão (American Horror Story sendo a mais recente)
✿ Jogar ~ Todo tipo de jogo, mas tenho preferência pelos de terror (não pensem que sou corajosa, na verdade grito mais alto que a Ariana Grande [brinks, eu lhamo ella <3])
✿ Ler/Escrever Fanfics ~ Então, eu amo ler. Tenho contas no Social Spirit, Fanfiction.net e no Nyah (embora não seja muito ativa por lá nesses tempos). Sou mais uma leitora que escritora, embora adore criar minhas histórias. O problema é ter coragem para publicar alguma. >//<
✿ Conversar ~ Eu falo muito, já devem ter notado. Como já disse, sou meio tímida, mas aos pouquinhos vou me soltando e aí não paro mais de falar. Vamos conversar! Me mande uma MP~ ^A^
E claro, muitas outras coisas que não colocarei aqui porque se não a lista ficaria imensa e cansativo de ler. Comer e dormir já é de praxe. u--u
É isso, pessoinhas! Se quiserem me conhecer mais, estou aberta a receber MP's e Pop com's! *v*
Vejo vocês em Wonderland~~ )o) (nãousemdorgas) -q
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 2
#1 22-06-2015, às 18h45
#2 23-06-2015, às 09h58
Olá, Shiera!
Seja bem-vinda ao jogo (e principalmente ao forum).
Eu também sou tímida, mas estou aprendendo a me soltar um pouco kkkk
Espero que faça amizades por aqui. Divirta-se
#3 23-06-2015, às 13h44
Bem vinda
#4 23-06-2015, às 15h36
Gosteei de ti!!
Creepy Lover? Bate o/ (Bateu né? Vácuo é mals)
Seer, que artes são essas? Lindas!
Seja Bem-Vinda ao fórum, pelo jeito já leu as regrinhas e fico feliz por isso ^^.
Precisar de algo é só falar!
#5 23-06-2015, às 17h00
Whoa! Muitíssimo obrigada pelas boas vindas, meninas! Vocês são muito gentis... >////<
Kotomi83 ~ rsrs' Que bom que não sou a única!
Vamos trabalhar para deixar ela de lado, nee?~ :3
Victoriacanti ~ Thy! <33
PopLoveCandy ~ oaksoakspka *u* Bati sim! o/\o
Feliz em ver outra creepy lover por aquie~ <33
Oh, você achou? Obrigada! >//< (lindossãoessesmeninosnasuasign,mds( ͡° ͜ʖ ͡°))
Agradecida, já me sinto à vontade~~ *---*
#6 27-06-2015, às 11h58
Hey ~
Também gosto de conversar, como já deve ter percebido :v shuahsuahua
E também, parabéns pelo pódio ^~^
E, lembre-se: Você é MINHA :3
#7 27-06-2015, às 17h22
Tata-chaaan, voocê por aquie~ *uuu* *pula nela*
oaksoaksokaoaka' Somos a combinação perfeita, sem mas. u---u
Brigadu muié, eu dedico aquele troféu pra tu~ <33 ...Só não vale trocar por você-sabe-o-quê )o) aoksoaksoaka //pareysério
Sim, sou da Tata-sama )o) E pros desavisados, ela é minha também u-ú
Tô de oiu owó
#8 28-06-2015, às 17h17
Olá L-i-n-d-a
Seja Bem Vinda ao fórum do Princesa Pop (pp) .
Qualquer dúvida que tiver pode me perguntar.Posso não ser a pessoa certa para isso,mas já sou experiente aqui~
Beijos ^---^ Ly!
#9 29-06-2015, às 14h20
Olá querido Doce,seja bem vindo ao fórum de PrincesaPop! temos muitas coisas em comum:eu amo crepypastas!aquele frio na barriga... Mais....Se tiver dúvida ou precisar de ajuda em algo.Não pense duas vezes antes de enviar MP (mensagem privada)!
#10 01-07-2015, às 01h43
Seja bem-vinda, linda! Gostei da sua apresentação
#11 01-07-2015, às 18h38
bem vida amore
#12 02-07-2015, às 19h58
oi... Amei sua apresentação,também sou meio timida e me solto aos poucos... e eu também amo ler e escrever fanfics!
#13 05-07-2015, às 01h21
Ma muie tomei vergonha na cara e vem te dar boas vindas só digo que gosto muito de conversa com você eu posso não ter assunto mas você não ignora e me deixa no vácuo como outros =-(
Mas bem vinda ao fórum =-D
#14 05-07-2015, às 18h32
Que amorzinho vocês! Desculpe a demora (hey, eu disse que sou lerda o3o -q)
Lily211 ~ Muito obrigada! *u* Pode deixar! Vez por outra eu ainda me perco em algumas coisas, é bom ter alguém que possa me ajudar, rs >--<' E claro, conversar! :3
Asteroid ~ Agradecida! ^3^ Aquele medinho não é bom? oaksoa' Principalmente na hora de levantar no meio da noite pra ir ao banheiro, e você acha que os personagens estão ali no escurinho, pra te pegar. Nessa hora até sua sombra vira o bicho-papão ausha' -qq Eu respiro creepypastas! Devo dizer que ainda estou babando na sua sign... Que perfeição é essa?! JEFF KIRIDU!!! ♥ *¬*
Kristensylan ~ Obrigada, meu anjo! Fico feliz que gostou! ^v^
Lunally ~ Obrigada, docinho! ^---^
PrincesaChocolatiiih ~ Ah, mesmo? Que ótimo! O que acha de trocarmos algumas ideias por MP? Você pode me mandar alguma que está acompanhando, e eu recomendar minhas favoritas. Não há nada melhor que ler! :3
Cleo20 ~ rsrs' Finalmente, né, minha louquinha? u.u Eu também adoro conversar com você, é claro que não ia te deixar no vácuo, boba. -3- Somos amigas, não? <3
Enfim, meninas! Muitíssimo obrigada pelas calorosas boas vindas, eu já me sinto em casa! Espero que tenhamos a oportunidade de nos conhecer melhor em breve~. *w*
#15 06-07-2015, às 12h58
Xent, estava totalmente errada sobre você u3u
Te julguei pela princesa e esperava você ser uma metidona u3u (não me bate sou da paz e amor) *w*
Adorei você, que artes lindas ♥
E é murder? Adora American Horror Story? Me abrass <3
#16 06-07-2015, às 19h24
aoskoaksoaka' Masoq? o3o hauhsa' Que nada, flor. Entendo, fico feliz que tenha mudado de opinião. ^A^
Ah, muito obrigada! Também adorei as suas, quanto estilo! Essa sign está um a-ha-so! *¬*
Omg, sim! Eu AMO essa série! Comecei a ver a poucos meses, mas é tão viciante que já estou na quarta temporada )o) huehue' Anda, me dá um hug~ <3
#17 07-07-2015, às 17h38
Aw, que fofa você! Obrigada *w* ♥
Eu vejo ela há uns 2 anos, minha temporada favorita é a Asylum, e a tua? (mas freak show é quase empatada, hahaha)
Scrr, da abrass mesmo <3
Última modificação feita por Capetinne (07-07-2015, às 17h39)
#18 07-07-2015, às 18h01
*///*
Eu achei a Asylum meio confusa no começo, mas confesso que é uma das melhores! Freak Show, claro! É minha favorita por ser a mais perturbadora até agora :3
ahsuahsuha' <3 *Hug*
#19 07-07-2015, às 18h50
Odiava no começo também, não entendia nada ASKJDSDJK mas quando se pega gosto, só tem amor ♥
Bota perturbadora em Freak, aquele palhaço? Só assisti porque tenho muito amor á série u3u
#20 07-07-2015, às 18h56
Né? ahaushauha' A única coisa que eu conseguia entender é que aquela freira era uma safadona :B -qqq
Pois é! Eu assisti porque gosto de ficar com medinho o3o ~masoquista -sqn
O sorriso do Coringa perde feio pro daquele palhaço e-e'
#21 08-07-2015, às 09h14
Também, demônio, et, loucos, assassinos psicóticos, TODOS JUNTOS? Como não endoidar junto com eles? KJDSHASDH -q
E aquele olhar? Por mais que eu tenha tido dó dele quando ele contou a história, adorei quando ele morreu -q JKHDKADS
#22 08-07-2015, às 13h20
Né? Ainda mais quem já é meio louquinha de nascença, tipo eu ahsuaha' xD -q
aoskaosoaksakaok' Eu fiquei meio sentida também, mas não senti dó da morte dele não... '^' Achei foi pouco u3ú aushauha'
#23 08-07-2015, às 19h51
Tipo nós então, tá no sangue u3u -q
SAJDHKSADJ bem isso, vai embora logo u3u tadinho.
#24 09-07-2015, às 15h31
AOKSOAKA' )o)
Tipo... Morre djábu aushauhsa' u---u
#25 12-07-2015, às 16h42
Não só a foto como a assinatura são kawaiis, mas também a apresentação *3* para com essa "kawaiikice" sua fofa~desu ^w^ você me mata com essa coisa chamada "kawaiikice aguda u.u". KK tudo brincadeira ( é o que dá ir ver apresentações depois de experimentar pela primeira vez cannelloni rsrs).
Sê muito bem vinda mesmo com mais de 100 dias de jogo ^^
° só eu é que nunca fiz uma apresentação aqui mas acho que já não vale a pena com mais de 3 anos de jogo xD ou será que vale? °
Páginas : 1 2