Link da imagem externa
Otaku ✿ Gamer ✿ Bakawaii ✿ Loli ✿ Creepy Lover ✿ Alice Perdida
H-Hey...
Bem, não sou muito boa nessas coisas, então me perdoem... >////<
Não sou exatamente nova no jogo. Na verdade, hoje já estou completando 100 dias aqui. (´・ω・`)
Não me apresentei antes, porque estava não sabia muito sobre o fórum, e também fiquei com vergonha... Sou meio tímida. Então, estou aqui reunindo minha coragem para finalmente me apresentar a vocês.
Como a grande parte das jogadoras, cheguei aqui pelo Amor Doce. No início, achei que o Princesa Pop era apenas um jogo bobinho de vestir para meninas... Descobri como estava terrivelmente errada. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Me apaixonei pelo modo como cada jogadora pode criar sua princesa a seu próprio estilo, combinar outfits únicos dispondo da enorme variedade de roupas, stars e penteados! Esse jogo definitivamente me cativou. ♥
Então, pensei: "Ah, esse jogo é tudo de bom! Não custa nada ir ver o que mais tem no fórum, né? Talvez possa fazer amizades por lá~ ლ(^ω^ლ)" E cá estou eu! :3
Vou falar um pouquinho sobre mim... Espero que não durmam. c:
Dizem que sou a ingenuidade em pessoa... (┛◉Д◉)┛ Não me perguntem o por quê (sóachoqueéumaformadelicadadedizeremquesoulerda). Me distraio muito fácil, tanto que escrevendo esse post, fiquei mais ou menos meia hora olhando pros emoticonzinhos se mexendo ali do lado. .-.
Talvez por me perder tanto no meu mundinho, sou um tipo de ímã de problemas. Uma espécie de para-raio de azar, mesmo. Sério, se eu te contar minha história, cê chora amiga(o). ;----;
Meus gostos se resumem a:
✿ Ver anime ~ Minha paixão *w*
✿ Ver séries ~ Minha segunda paixão (American Horror Story sendo a mais recente)
✿ Jogar ~ Todo tipo de jogo, mas tenho preferência pelos de terror (não pensem que sou corajosa, na verdade grito mais alto que a Ariana Grande [brinks, eu lhamo ella <3])