Link da imagem externa
- Que bom...
Soltei um sorrisinho mais fofo e verdadeiro do que o de costume...
Fiz meu pedido e conversamos enquanto comíamos, terminei depois do Orion que tinha ficado esperando, por fim nos levantamos para irmos embora.
Paguei minha parte, nunca tinha sido de esperar que o acompanhante pagasse, mesmo sendo um garoto e também, nunca tive muita companhia...
Depois disso, resolvi aceitar a proposta de acompanha-lo pela cidade, não conhecia nada e seria legal ver os vários lugares, não queria fazer isso sozinha, minha mãe sempre me disse que as cidades eram perigosas e ele parecia legal... não vi nenhum problema.
Após longas horas visitando alguns lugares turísticos interessantes, dava para perceber que eram coisas de pessoas terrestres, bem diferente das atrações que eu já tinha visto no reino onde vivia, submerso na água, que agora procurava se adaptar aos costumes humanos e implanta-los, isso, depois do casamento de meus pais.
Comendo um... como é o nome... crepe... era doce e gostoso, escolhi o de morango, mas gostaria de experimentar os outros gostos... enfim o meu celular vibra no mesmo momento que o de Orion, exatamente as 16:00:
-Um passeio...
Sussurrei. nunca tinha me dado bem em coisas do tipo, ficava isolada e não tinha coragem de conversar e fazer amizades, de qualquer forma ninguém queria mesmo... me deixavam com as atividades forçadas, como ajudar os professores e executar tarefas que ninguém queria fazer, enquanto se divertiam. Todos os professores sorriam e diziam como eu era prestativa e gostava de fazer isso, que podiam contar comigo, isso porque eu sempre sorria... como se não tivesse nenhum problema. Suspirei
- Então... vamos voltar?