A Ivy está em cims de uma arvote zoando o povo,o Luba está enchendo os corredores com o seu brilho natural -qq e o Finn está lendo em Algum canto
Luna
-Certo,vou procura-la..Até.
Saí apresadamente,até ele sair do meu campo de visão
Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 99
A Ivy está em cims de uma arvote zoando o povo,o Luba está enchendo os corredores com o seu brilho natural -qq e o Finn está lendo em Algum canto
Harper
-Ahn? Ah... desculpa, me perdi nos meus pensamentos.
Tentei ver como ele era, sem sucesso. Apertei meus olhos, mas mesmo assim ele continuava sendo um borrão para mim.
-Gostaria de ter meus óculos aqui. - falei para mim mesma
-Meu nome é Harper Lockes, filha da Rapunzel, e você? - perguntei com um sorriso no rosto.
Última modificação feita por May-Chan5 (04-06-2015, às 19h41)
Alless Gray
Estava andando aquando vi uma garota (Ivy) em cima de uma arvore, me aproximei curiosa.
– Oi.Falei
voltei desculpa lua-san -.-
Leandro
-Oi.-abri um sorriso.E guardei o meu Iphone6 que eu estava mexendo.
Leandro esta ostentando o Iphone :3
Link da imagem externa
- É claro que ela estava falando sozinha... - Damon revirou os olhos, para si mesmo, como se disse em um tom óbvio. - Eu nunca me engano.
Abaixou um pouco o queixo para olhá-la, ficando mais sério desta vez para ouvir o que ela falava. Aparentemente ela não estava enxergando muita coisa, já que me olhava com os olhos semicerrados. Quando ela se apresentou, ficou alguns segundos em silêncio, não deveria ser tão precipitado em falar com as pessoas assim... Com essa carinha de boa menina, é claro que era filha de alguma princesa.
- Me chamo Damon, sou filho de Malévola. - começou a frase em um bom tom e ia diminuindo o tom de voz até dizer o nome da mãe.
Nayu Mermaid
– Sou Nayu filha de Ariel e você? Falei sorrindo.
Link da imagem externa
-Sim... Prazer, Noah - Disse com um pequeno sorriso, e o olhei - Sabe, não parece com o filho de uma pessoa... Sabe... má. - Assobiei e olhei para o lado.
Harper
-Malévola? Ah...
Dei um passo para trás e apertei os olhos, tentando vê-lo. Agora não era mais um borrão, mas ainda não conseguia ver claramente. Agora pude ver que ele tinha cabelos azuis. Fiquei um tempo olhando, sem saber porquê.
-Malévola é a fada que amaldiçoou a princesa Aurora, certo?
não tenho criatividade para perguntas e.e
Última modificação feita por May-Chan5 (04-06-2015, às 20h00)
Ivy
-Shhh!
Pedi silêncio,esperando o garoto a baixo pisar na armadilha,que o deixaria sujo de tinta.
Assim que o fez,começei a rir,e desapareci,assim que ele olhou para trás,quando saiu,voltei.
-Sou Ivanna,mais me chame de Ivy.
Leandro Crivellaro
-Prazer...Leandro Crivellaro filho da Mulan.-sorri
Damon, me interessei por esse paquerador -sqn
Reserva ele para interação. Sou a próxima
Muhaha me espere com a Melody e seu rabo
Ambre responde a Melody o mesmo post do da Samira
Ok, Lua. haha
Damon inspirado no Damon, é ótimo.
Última modificação feita por Massie (04-06-2015, às 20h04)
Harper
-Nunca vi uma fada, então não sei como uma fada é... desculpe se estiver confundindo os fatos.
Por causa dessa conversa me esqueci completamente do que eu ia fazer.
-Ai caramba... tenho que passar na enfermaria ainda... e tenho que ver se já entregaram meus óculos... - falei baixo, mas mesmo assim não sei se ele ouviu.
-Tenho que ir, até. - eu disse dando um leve sorriso.
Link da imagem externa
-Bem, já eu não tenho um "estilo definido", tipo... Tenho um lado mau que peguei da minha mãe, e um lado bom que construi sozinha. Sou meio... Confusa. - Falei olhando para o jardim.
Link da imagem externa
Percebeu que a garota estava ainda atordoada com meu rabo, então aproveitei para fugir
- Com licença
Se bem que ninguém foge e pede licença... bom, deixa.
Como muitos se encontravam na cantina ou no jardim, continuaria a andar pela escola, onde é mais vazio
Alless Gray
Comecei e rir mesmo sem querer
– Alless. Sorri. – Gostei de sua brincadeira, ainda bem que não foi eu.
Nayu Mermaid
– Prazer. Olhei em volta. – Então... O que esta achando dessa escola?
Última modificação feita por tsuki56 (05-06-2015, às 00h28)
Noah
-Ah... entendo... eu não me recordo de em algum momento da minha vida ter sido "mal"... tá, eu não sou bonzinho com minha mãe, mas acho que não conta. Às vezes me pergunto se minha mãe se importa comigo... porque sempre me pareceu que ela amava mais minhas irmãs do que eu, tipo, sempre... não sei se é ciúmes das minhas irmãs, ou se ela realmente prefere as duas...
Link da imagem externa
Damon mudou em instantes a expressão no rosto umas quatro vezes. De repente ela parecia meio desesperada para fazer qualquer outra coisa. Dessa vez tinha se enganado, ela poderia ter ficado com medo sim; teria ficado ainda mais se fizesse uma piadinha ácida de que iria trancá-la, assim como a mãe.
- Até mais, loirinha.
Arqueou a sobrancelha e deixou que ela passasse livremente para fazer o que quer que fosse, não tinha entendido muito bem. Estava sozinho novamente, então teria que achar outra pessoa para conversar, se quisesse que a hora passasse até esse bendito baile.
Link da imagem externa
-Minha mãe tem esse desejo de ser a "mais bela de todas"... - Revirei os olhos - Então nunca deu muita atenção para mim e meus irmãos. Passava muito tempo fora, vivendo minha própria vida. Construí minha personalidade e não ligo para o que os outros acham de mim - Disse confiante - Não gosto dessa minha parte que herdei da minha mãe, mas... - suspirei.
Link da imagem externa
Essa escola realmente é enorme
Continuei a andar pelos corredores, finalmente ao entrar mais para dentro da escola, o numero de alunos reduziu, parei frente a uma sala, ficaria nela.
Empurrei a porta para o lado delicadamente, mas antes de entrar deparei com mais alguém, um garoto de cabelos azuis (Damon) , meu rabo balançou por instantes, concordando com meu pensamento de sair dali
Será interessante muhaha
Harper
Corri para a entrada da escola. Tinha esquecido completamente de ir buscar meus óculos. O motorista estava lá, me entregou os óculos e disse pra me cuidar. Não entendi bem o porque, mas agradeci por ter trago meus óculos.
-Tchau. - disse sorrindo levemente.
Andei por um tempo, procurando a enfermaria. Depois de tanto andar, eu finalmente cheguei onde queria. Só havia uma moça lá, e então eu lhe entreguei um bilhete escrito por minha mãe, só para manter os funcionários cientes de que talvez tenha de ir pra lá de vez em quando, se necessário. Saí de lá normalmente, e olhei o corredor vazio.
"Agora estou sozinha mais uma vez... vou ver se encontro algo pra fazer."
Harper alone de novo, porque sim
Tinha ido jantar, gomen... e ainda tive que lavar a louça '-.-
Última modificação feita por May-Chan5 (04-06-2015, às 20h56)
Ele é tão "não tô nem aí" e descarado, que nem percebe o que faz. kkkk
MeguFire, espere a dona do RPG te responder e passar as informações (caso tenha), mas creio que tem vaga ainda sim. ^^
Dhiren d’ Agrabah
Estava andando quando encontrei uma garota (Harper).
– Olá. Sorri.
Última modificação feita por tsuki56 (04-06-2015, às 21h06)