Link da imagem externa
Oi amorzinhos, me chamo Fernanda (e aqui no PP Capetinne, claro), e quero que vocês conheçam um pouco de mim.
Tenho 19 anos, moro em São Paulo - SP, estou no 3º semestre de Design de Moda e trabalho com Web Design. Sou fã de Fall Out Boy, Supernatural, Demi Lovato, Percy Jackson, Divergente, My chemical Romance, Panic! At the disco, Bastille, Once Upon a Time, Teen Wolf e American Horror Story, sem ordem de preferência, é porque são muitos mesmo, haha. Aí você se pergunta: "ah mulher, e o que você está fazendo aqui com 19 anos? Tá quase virando gagá já", bom, eu sou apaixonada por jogos do estilo menininha e na verdade eu sempre quis um que simulasse mesmo uma "vida", foi aí então que eu descobri o PP pelo Amor Doce e aqui estou eu há imensos 4 dias.
Enfim, eu só queria mesmo que soubessem um básicão de mim pois eu me acho sim uma pessoa bem espontânea e extrovertida, se alguém tiver alguma dúvida sobre a minha faculdade ou o meu trabalho ou também quiser que eu faça algo em relação á design (não cobro nada, que fique claro!), estarei á todo ouvido.♥
Link da imagem externa
Última modificação feita por Capetinne (14-05-2015, às 16h07)