Naomi
Pisquei de volta e comecei a fazer a prova novamente,quando estava na penúltima questão,suspirei para relaxar.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 78 79 80 81 82 ... 88
#1976 11-06-2015, às 19h27
#1977 11-06-2015, às 19h39
Kei
Terminei a prova e fiquei ansioso para chegar amanhã, o dia do meu aniversário.
Kei faz aniversário no dia dos namorados kk
Última modificação feita por Biblyn (11-06-2015, às 19h40)
#1978 11-06-2015, às 19h58
Naomi
Estava muito tensa,todos estavam terminando,a minha mão tremia e minha letra saiu horrível e tremida.
-Ubfh...-Limpei uma gota de suor e consegui terminar a ultima questão,acho que eu fiz uma cagada...
#1979 11-06-2015, às 19h59
A Lua-chan saiu do RPG...Por tanto,o Brayan e a Miu foram abduzidos por ETs...E o Kamui foi preso por invadir uma escola feminina heuheuheuhe ~Zoeira~
Luba
-Não se preocupe,logo logo me acostumo
Sorri novamente
-Tente me avisar,entrei em pânico,não atendia minhas chamadas e segundo a Mugi,não poderia ser rastreado..
Última modificação feita por Fionnamertens (11-06-2015, às 20h11)
#1980 11-06-2015, às 20h06
Taisuke
- Ohww que bUnitinhU... ficou preocupado. - falei apertando a bochecha dele. - Escute, aconteça o que acontecer, para sempre irei te amar.
Eita, que pena que ela saiu, Kamui e Miu tinham tanta coisa pra resolver na história. Não tem como pedir para ela fazer um post final no fim do RPG contando o que aconteceu com eles??
#1981 11-06-2015, às 20h09
Ahn Eu gostava tanto dos personagens dela T.T que pena...
#1982 12-06-2015, às 15h49
Rilliane
- Hoon!- disse chorando, em prantos a procurando.
#1983 12-06-2015, às 15h53
Luba
-Owwwwnt *u*
Já estava vomitando arco-íris
-Também te amo!
Última modificação feita por Fionnamertens (12-06-2015, às 15h54)
#1984 12-06-2015, às 16h34
Hoon
- Estou aqui, Ril! - disse, abrindo a tampa de um alçapão que ficava embaixo do tapete. - Meus pais não podem me achar!
Taisuke
- Espere um segundo, eu comprei algo para você... só preciso achar no meu bolso... - tirei uma caixinha de veludo e entreguei para ele. Dentro da caixa, havia um pingente de chama de fogo. - É pelo dia dos namorados, espere que goste... porque você é minha luz.
Kei
Comprando Nutella e biscoitos para o meu aniversário.
#1985 12-06-2015, às 16h39
Rilliane
-h-hoon?-disse chorando, a abraço e coloco a cabeça no ombro dela, a molhando de lágrimas.
#1986 12-06-2015, às 16h46
Hoon
- O que houve, meu raio de aurora? - perguntei, secando as lágrimas que corriam pelo seu rosto?
#1987 12-06-2015, às 16h48
Rilliane
mostro a foto do meu tio morto, sua cabeça havia sido cortada e separada do corpo, e estava com as mãos amarradas.
#1988 12-06-2015, às 16h52
Luba
-OWNTI OWNTI OWNTIIIIIII!
Dei pulonhos de alegria e o guardei na minha bolsa.
-Nunca vou tirar daqui!
#1989 12-06-2015, às 16h52
Hoon
Coloquei as duas mãos na boca quando vi a foto!
- Mas quem fez isso? Você sabe?
#1990 12-06-2015, às 16h55
Rilliane
-n-não sei!- disse chorando.
#1991 12-06-2015, às 17h01
Hoon
Se a mãe do Kei não estivesse morta, apostaria que tinha sido ela. Bem, é o que dizem por aí, que ela era uma assassina, mas... e se o assassino matou os dois? E parece que alguns estudantes sumiram... aquele metido a médico... sei lá. OH MEU DEUS, Onde está o Orion? Ele corre perigo - perguntei, assustada.
#1992 12-06-2015, às 17h05
Rilliane
-O orion está no médico com meus amigos e os amigos dele.- disse.
#1993 12-06-2015, às 17h52
A Luna se adiantou com a noticia...
Se eu resolver voltar na terceira temporada e for aceita... vamos ver como fica... Nesse caso terá grandes mudanças na Miu
Depois da volta da praia...
No quarto de Brayan, intocado pela luz do sol.
Miu estudava para as provas e Brayan se mantinha deitado na cama.
Link da imagem externa
- A praia era para ser divertida... mas...
- Não foi.
-Isso... o que pretende fazer, Brayan?
- Não sei...
"Não da para continuar dessa forma"
Pensamentos são interrompidos pelo toque do celular, um som abafado.
"Uma ligação da Inglaterra"
- Hello!
- Mr. Brayan
-I'd know that voice anywhere. Adalbert, right hand of my father, I should say, great flatterer. What do you call. Finally the old man died? - Questionei em tom de sarcasmo
-Spare Me your jokes. A few months ago started a fight. This morning we found the will of his father and the following message: "I'm tired, I'm going to take a permanent vacation, so my son will take care of everything, if you make any nonsense take him to hell ^^"
-That old ... She ran off and left all the work ...- Bufei -so you want me to come back?
-Exactly. In his will all rights of the Corporation have been passed to you. But company entered into chaos, an internal dispute for control ...
-The six responsible. I always said that those old were too treacherous to take care of business.
Anyway, we need you back. Or probably the Corporation Lanes--had expired. Stop playing high school.
-At no time was a joke. - Respondi ríspido. "Mas, não há mais o que fazer aqui" will
-I knew it would be your answer. Send transportation and guards. You tried to delete
-Okay. - Desligo
Tradução da ligação
- Não é necessário que venha Miu, será perigoso.
- Não voltarei, tenho coisas a fazer - Comentei segurando um convite eletrônico em mãos
- Arrume as malas, Kamui vira também
- K-Kamui ... mas... isso
- Terá que suportar
A voz de Brayan saiu ríspida. Miu ao ouvir essas palavras lembrou-se de Caleb. “Terá que ser forte” respondendo com um balançar de cabeça.
- Estou entrando Kamui
- Poderia ser educado ao entrar no quarto de uma pessoa e ao menos bater na porta. Não esperava você e sim a Jessica... de qualquer forma o que quer?
- Você vira comigo, preciso de alguém em quem posso confiar
- Que lindo. Me deixou comovido. E o que faz você pensar isso. A resposta valera a minha reposta
- Você não ganharia nada se desfazendo de mim.
- Isso me lembra a universidade. Ainda se lembra quando nos conhecemos? Éramos os melhores, sempre rodeados. Naquele tempo seu olhar era diferente, foi aquela garota, Mugi não é?
- Não só ela.
- De qualquer forma irei sim. O único motivo de vir para cá foi Miu. Então não tenho mais nada a fazer aqui.
- Ficarei de olho em você em relação a isso. Não tenho nada a ver com as garotas com que você se relaciona, mas não encoste nela
- Não me olhe assim. E... não cometerei esse erro novamente.
Malas prontas. Um jato na área de pouso. Três pessoas embarcam. O jatinho levanta voo nos céus. Três mensagens são enviadas, para diferentes celulares. Duas de Miu e uma de Brayan
Mensagem da Miu para Yui
Desculpe não me despedir... Mas é melhor assim
Estou voltando para a Inglaterra, então não nos veremos mais esse ano...
Espero ainda te reencontrar
E agarre o Luke, antes que a chances se percam ^^
De seu pudim
De Miu para Caleb
Desculpe não me despedir... Mas é melhor assim
Estou voltando para a Inglaterra.
Sabe... recebi um convite, para entrar na força militar de inteligência, como um hacker.
Serei forte como você me disse. Quero mudar.
Será perigoso, mas resolvi fazer isso.
Talvez não seja possível... mas uma hora gostaria de te reencontrar
mensagem do Brayan para a Mugi
Agora voltarei para a Inglaterra.
Talvez não goste de eu não ter me despedido, mas é melhor assim.
No final não era para ter dado certo.
Não consegui substituir o espaço "Tai"
Então resolva as coisas e volte para ele
Tire-o dessa ilusão Homo
Se um dia voltarmos a nos ver, não teremos mais uma relação, apenas recordações.
Adeus [/spoiler]
Última modificação feita por Luamires2 (12-06-2015, às 17h52)
#1994 12-06-2015, às 18h18
É...Gostei do Final...Miu Shippa Luke + Yui ehuehueuhe
Mugi
Já estava em casa quando recebi a mensagem,na verdade,não sabia como reagir,me sentei na cama e reli a mensagem várias vezes...
#1995 12-06-2015, às 18h18
Alguém me empresta um lenço?
#1996 12-06-2015, às 18h31
Despidida dolorosa T.T
Naomi
Assim que terminei a prova,fui para o refeitório engordar,eu queria que chegasse logo amanhã,o aniversário do meu gasparzinho <3
#1997 12-06-2015, às 18h55
Kei
Vi a Naomi sair correndo da sala em direção ao refeitório. Apesar de estar com a minha barriga roncando, eu aproveitei e fui até o meu armário e peguei uma caixa de presente.
Cheguei no refeitório e tentei esconder a caixa atrás do meu corpo. Me aproximei da Naomi pelas costas e coloquei a caixa de presente em cima da mesa.
- Feliz dia dos Namorados, minha amada coelhinha! Dentro ca caixa havia um vestido com estampa de rosas vermelhas.
Spoiler (Clique para visualizar)
Taisuke
Levei Luba em casa e aproveitei a distração dele e deixei uma caixa de presente em cima da cama da Mugi com um cartão "Nosso amor. Tai"
O presente eram rosas de chocolate que eu mesmo havia feito hoje de manhã. Derreti o chocolate, coloquei nos moldes e esperei esfriar, embalei num celofane transparente, amarrei com fitas vermelhas e pronto. Espero que ela goste.
Hoon
- Ril, Feliz dia dos Namorados!! - disse, entregando um pacote decorado de corações. Dentro habia uma boina muito fofa de panda
Spoiler (Clique para visualizar)
#1998 12-06-2015, às 19h13
Naomi
Estava comendo tranquilamente meu lanche muito saudável que não pode faltar hambúrguer e refrigerante,quando de repente,uma caixa aparece em minha frente,levo um susto e viro pra trás,olho para Kei com os olhos arregalados e boquiaberta:
-K-kei...-Voltei a olhar para o presente e novamente olhei pra ele.-Não precisava...E-eu...Você que deveria ganhar presente,nã eu!-Fiquei embasbacada com a atitude dele,eu achava aquilo tão fofo,eu o acho fofo.-Posso abrir?
#1999 12-06-2015, às 19h30
Mugi
Respirei fundo e disse a mim mesma:
-Eu sou Tsumugi Edwards,estou no terceiro ano do ensino médio,sou uma youtuber viciada em pudim,já passei por muita coisa e isso NÃO VAI ME DEIXAR PARA BAIXO!
Disse,enquanto encarava o meu reflexo no espelho,entrei no banheiro e me maquiei,durante o resto do dia,agiria e seria uma Heart Breaker.
Recebi um E-mail da escola afirmando o baile de dia dos namorados,vesti um vestido preto e vermelho e minha bolsa e saí da escola,em direção ao cinema
Duas relações:
Viva uma de cada vez XD
---
Mugi lidando bem com o término,vai sambar na cara dazinimiga estilo Cath XD
Última modificação feita por Fionnamertens (12-06-2015, às 19h30)
#2000 12-06-2015, às 19h45
Rilliane
corei e sorri, a entreguei uma caixa cheia de bombons em forma de coração, feitos por mim e orion,a entrego e coro:
-s-são para você- eu disse:
-sabes da nova?
orion está namorando minha amiga de infância, Bonnie!- disse e mostrei a foto dos dois juntos, bonnie tinha cabelos roxos e olhos em tom camersim, e o cabelo dela ia até a cintura, ela tinha um corpo perfeito para uma modelo.
Orion(spring)
Havia cortado meu cabelo e mudado meu nome para Spring, Deixei de vez meus sentimentos por cathe, fui em um rio e peguei um pingente com duas fotos minhas e de cathe e as joguei no lago, agora iria recomeçar, iria re-fazer meus erros e sem a cathe no meu lado, voltei a escola e procurei rilliane e hoon.corte de cabelo do orion