Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 71 72 73 74 75 ... 88

#1801 24-05-2015, às 14h15

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Eita, gente. XD

Link da imagem externa

Esperou que todos se ajeitassem e se arrumasse, depois que tudo estava pronto, colocou um capacete e já estava pronto para ir. Antes disso, aproveitou alguns minutos e enviou uma mensagem para os pais pelo celular, dizendo que ia viajar e passar o final de semana na praia com o pessoal do colégio e por isso deixaria para visitá-los em outro final de semana.

Terminou de escrever a mensagem e guardou no bolso da frente da calça, estando pronto para ir.

Link da imagem externa                                   

#1802 24-05-2015, às 14h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

acho que vou arranjar tretinhas com ele *u*

CATHE
voei até o hospital onde os três estavam, fiquei até a porta do local e observei a arquitetura com muita atenção lágrimas escorreram sobre meu rosto e eu me virei sussurrei para mim mesma :- não...há algo mais importante! sai de lá para um cemitério  com uma placa gigante "PRIMA MATÉRIA" ignorei a possibilidade de estar assombrado adentrei, tudo era calmo
e morto, com vitrais estilo gótico da Europa medieval, andei até o jardim de flores colhi uma rosa azul e uma vermelha, continuei andando lentamente sentindo o vento frio escorrer
em meu corpo e por mais que estivesse de tarde, já parecia madrugada no lugar, parei de frente a uma lápide com um nome encravado em vermelho escorrido pelo tempo: Elizabeth Masaki Hills. me ajoelhei na terra adubada que permitia pequenas e teimosas raízes aparecerem  de vez em quando coloquei as duas flores sobre um montinho em frente a lápide e sussurrei
:- mamãe...

#1803 24-05-2015, às 14h26

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Ambre, fica aí que vou fazer o enterro da assassina. Arma um barraco, ok?

Kei
O corpo foi reconhecido e tratei rapidamente do enterro. teria opção de cremar, mas preferi enterrá-la. Chegamos no cemitério, eu e o advogado, únicas pessoas nesta hora. Entregamos a cápsula para o coveiro. Avistei Cathe ao longe. Fui até ela:

- Saiu da praia, tambem? vim enterrar minha mãe - disse olhando para  a lápide que dizia ser da mãe dela. Por motivos que eu desconhecia, Cathe me empurrou e me olhou com raiva como se eu fosse o culpado pela morte da mãe dela. Minha mãe foi e ela estava no mesmo lugar, agora.

#1804 24-05-2015, às 14h30

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

oq n faço por vc <3 kkk

CATHE
kei chegou para enterrar a mãe dele,o empurrei com raiva,
eu estava destruída para arranjar qualquer motivo para ignora-lo, falei rouca pelas lágrimas salgadas que ainda corriam cambaleantes pelo meu rosto :- você...sua mãe...ELA! EU DEVERIA TER MATADO ELA....O MOTIVO DE TODO MEU SOFRIMENTO...QUEM GARANTE QUE VOCÊ NÃO SERÁ IGUAL?SE FOR ENTÃO ACABE LOGO COM MEU SOFRIMENTO!abri os braços freneticamente

#1805 24-05-2015, às 14h38

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
Foi melhor para você não ter conseguido matá-la. Teria apenas se prejudicado ainda mais. Eu não sou igual a ela, Cathe! Você pôde me sentir, eu sou o mesmo Kei de antes! Não é porque estou dentro de um corpo que eu mudei ou vou mudar. Desculpe, eu não sabia que sua mãe estava neste cemitério, eu posso solicitar a remoção para outro se isso te deixa melhor. Cathe, por que me odeia? qual o verdadeiro motivo para deixarmos de ser amigos? Você diz que é pela Naomi, mas sinto que gosta dela, o problema é comigo!

#1806 24-05-2015, às 14h41

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

hora da revelação *-*

CATHE
comecei a chorar e me ajoelhei
ainda gaguejando com a voz rouca murmurei
num tom de voz que ele pudesse me ouvir
:- quer mesmo saber...kei...é impossível você ainda querer falar comigo depois disto...

#1807 24-05-2015, às 14h50

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- Diga a verdade. Não sabemos o que irá acontecer depois, mas livre-se dessa coisa ruim que está dentro de você!

#1808 24-05-2015, às 14h56

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

lá vai em 3..2..1

Cathe
fechei os olhos e olhei para os lindos verdes olhos dele
pisquei novamente, me levantei abri as mão e afastei meu cabelo do rosto colocando eles atrás da orelha olhei fixamente para kei e falei :- eu...depois da samira eu e você tínhamos ficado muito próximos...e eu passei a ter sentimentos por você depois que descobrimos ser irmãos decidi guardar pra mim...e depois veio a naomi...por isso eu te odeio..pra não deixar que os sentimentos guardados apareçam!
limpei as lágrimas :- Eu te amo...e você nunca vai me perdoar por isso...ou corresponder.

#1809 24-05-2015, às 15h01

Iniciante
...

EU VOU MATAR A CATHE!!
Orion: se acalma..
Eu: se acalmo nada!

#1810 24-05-2015, às 15h06

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
Primeiro eu levei um grande choque. Depois eu pensei em algo para dizer que não fosse magoá-la novamente.
- Bem... você sempre agiu como uma amiga... apesar de ser um espírito, eu não tinha condições de fazer a leitura correta dos seus sentimentos, ainda mais que você se esforçou tanto em escondê-los. Eu sempre pensei que você amava o Brayan e que era por ele que você estava sofrendo e se destruindo. Mas agora, ao saber que era por minha causa... eu... Meu Deus... me perdoe, me perdoe por nunca ter percebido. E me perdoe também por saber disso e não poder dar o desfecho que você merece. Eu compreendo seu ódio. Seu sofrimento tem origem nas coisas que minha mãe fez contra você e sua família, e depois, eu, sendo o filho dela, também passo a ser um empecilho na sua vida sendo um sentimento ruim que você não pode controlar. Me perdoe, se puder...

#1811 24-05-2015, às 15h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

calma rinka '-' faz parte da historia aushuahs'

Cathe
do que adiantaria eu te perdoar? levantei o rosto e toquei na mão dele, senti um arrepio :- para você me magoar novamente com a Naomi?...eu sofri sim...sofri muito...e pelo caso com a sua mãe fez uma parte mais frágil..eu que peço...kei eu prometo me afastar de você pra não causar problemas e também prometo sair da escola...assim nem eu nem você se machuca.

#1812 24-05-2015, às 15h10

Iniciante
...

O romance do orion e da cathe está um fiozinho de desmoronar!!!

#1813 24-05-2015, às 15h13

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

'-' calma rinka...faz parte de outro rpg, é mais um desfecho na historia para ter algum objetivo interessante, pra ter digamos tretas em ambas partes...vamos ver no que da... além disso a cathe e o orion pode ter futuro ainda.

#1814 24-05-2015, às 15h14

Iniciante
...

Orion: mim decepcionei tanto que nem sei se a amo mais /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

#1815 24-05-2015, às 15h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

mds o orion nem sabe dessa parada '-'

#1816 24-05-2015, às 15h17

Iniciante
...

Orion: estava no lado da rinka, lendo os posts /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

#1817 24-05-2015, às 15h17

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
Senti um nó se formar na minha garganta e logo as lágrimas surgiram no meu rosto. Eu não conseguia pensar em outra solução, a não ser um afastamento drástico.

- Não era para ser desta forma... mas já que as circunstâncias levaram a isto, concordo que precisamos nos afastar. Nós tentamos ser amigos, tentamos ser irmãos, ninguém pode nos acusar de não ter tentado, mas afastar-se de mim, vai te trazer a paz que você precisa, Cathe. E se um dia, seu coração voltar a amar novamente, com forma e intensidade que você merece, por favor... me dê um simples sinal, que correrei ao seu encontro e seremos irmãos novamente. Adeus...

#1818 24-05-2015, às 15h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

nossa chorei de verdade agora com esse post '-' kk

Cathe
por um momento pensei em desabar e cair num abismo sem fim, eu teria o sofrimento que mereço, eu não sofreria mais pelo kei...como eu pude... antes dele ir embora eu gaguejei
também procurando meu caminho :- nunca te darei um sinal...Nunca mais verei você...Boa sorte! abri as asas negras novamente e voei desta vez pra bem longe, não uma ilha de afastamento, era mais uma ilha preta e tempestuosa
cheia de areia preta, aterrissei com a cabeça baixa e me joguei sentada no chão e voltei a chorar.

#1819 24-05-2015, às 15h25

Iniciante
...

e como vingança, o orion vai entrar em depressão.

#1820 24-05-2015, às 15h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

q **** o orion n sabe dessa coisa...ele n leu nem nada, só vai entrar em depressão se ele ainda amar a cathe e ver q ela simplesmente foi embora pra talvez sempre *u*

#1821 24-05-2015, às 15h29

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Tive que ressurgir dos mortos para comentar essa cena.

Cara, Kate você sofreu muito, é uma das minhas personagens favoritas. Que pena.

Nem em como algum personagem meu ir até lá, e nem estou ocom inspiração o suficiente. Foi mal

#1822 24-05-2015, às 15h32

Iniciante
...

Orion
Eu recebi alta no dia seguinte, só não podia mover os braços e o tornozelo, era difícil, decidi desistir de Cathe, ela sempre era raramente irritada comigo, entrei em depressão do nada.
Rilliane notava os sintomas e tentava mim ajudar, mais não conseguiu, eu estava tão depressivo que desisti de falar com todos, só falava com rilliane.

Orion: LI SIM!!

#1823 24-05-2015, às 15h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

tudo bem ^^ já fico feliz só de ter ressurgido pra ver ela kkkkkkk <3 ~cathe

Cathe
com essa repercussão e meu afastamento decidi ficar na ilha sem nada até amadurecer e crescer completamente, ou talvez nunca mais voltar pra escola...eu gostaria de poder voltar atrás e ter a distância necessária que eu precisava pra não ama-lo...eu trai meus próprios sentimentos...é culpa minha...do kei...e da Naomi...como eu gostaria de sumir desta vida sem deixar rastros ou choradeiras. olhei fixamente para o anel que o tai me deu e lembrei do colar que dei a ele :- meu trabalho nesta vida esta completa...
se eu sumir levarei comigo a pessoa mais importante. sorri
tristemente por um momento e apertei o anel no meu dedo.

#1824 24-05-2015, às 15h35

Princesa Perfeita
Biblyn

Ambre, apesar de saber dos seus planos, é preciso que a Cathe termine este RPG, não dá pra ir embora agora, você precisa deixar o Orion ir atrás de você e viver uma história com ele até o final do RPG. Estamos no Future School ainda. Faltam só 30 páginas. O outro RPG se for aceito, vai ser um novo começo para a Cathe, mas segura a onda aqui, por favor!

Hoon
Meu Deus, Orion está tendo uma hemorragia, deem meu sangue a ele, também! - implorei para a enfermeira que disse que não podia mais tirar meu sangue naquele dia. Que tinha que ser outra pessoa.

Apenas rezei para que ele se salve. Eu gostava dele como um irmão.

Última modificação feita por Biblyn (24-05-2015, às 15h36)

#1825 24-05-2015, às 15h37

Iniciante
...

caso a cathe peça um pedido de desculpas pro orion e conte que não o ama,
o Orion não vai se suicidar, mais caso não, ele se suicida(cara, por que sou viciada em Suicídio?)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 71 72 73 74 75 ... 88