Vixen(Toy Lyra)
acordei e mim espreguiço.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (05-06-2015, às 11h18)
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28
Vixen(Toy Lyra)
acordei e mim espreguiço.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (05-06-2015, às 11h18)
Lacey
Concertei os animatronicos antigos e voltei para a Kids Cove
Bad Blood (Toy Lina)
Após algum tempo sentada ali, levanto e vou até a sala de peças, terminar de reparar o que estava rasgado em mim.
Lyra
sigo a Toy lina e digo:
-o que está fazendo?-
Lacey
Estava levemente entediada,aproximei-me lentamente do guarda noturnp,colocando a pata em seu ombro.
-Olá...
Cochichei,deixando-o apavoraado.
O torturei lentamente,até mata-lo de vez.
Bad Blood (Toy Lina)
-Só... Terminando de reparar minhas costas. - Ao terminar de falar eu acabei, então voltei a Pirate Cove.
Toy Lyra(vixen)
-vou fazer algo- chamei liana(Toy Liu) e o Toy golden freddy jr e cantamos.música
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (05-06-2015, às 12h03)
Bad Blood
Ouvi eles cantando, por um momento fiquei tentando entender o porque do Vixen estar cantando aquela música.
Toy Lyra(vixen)
Liana disse:
-prevejo nos cinemas: o rei raposa I,II E III!- e rimos.
Bad Blood
Não ri nem falei nada, me limitei a olhar mais um pouco e sentar nos pés do palco.
Toy Lyra(vixen)
-bem, tchau galera- disse com a mão na boca controlando a risada, liana e toy golden saíram; fui na pirate cove e deitei no chão e fiquei rindo.
Bad Blood
Me levantei e fui a Pirate Cove, onde vejo Vixen rindo no chão. Reviro os olhos e me sento em um canto.
Toy Lyra(vixen)
depois de rir, eu e lina brilhamos e viramos em forma humana,meu cabelo de um lado era de tamanho curto, e eram brancos com mechas vermelhas, e olhos azuis, continuava com as roupas de sempre, suspiro e digo:
-não sei por que ainda mim incomodo com isso- mim levanto e mim aproximo de Lina, com o coração e respiração a mil,a beijo.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-06-2015, às 17h45)
Bad Blood
Na minha forma humana, meu cabelo era curto e preto, meus olhos eram azuis claros e usava um vestido azul claro e preto. Fiquei encarando eu mesma por um tempo, quando Vixen se aproximou e me beijou. Corei e fiquei sem reação, imóvel. Depois de alguns segundos me afasto e encaro a parede de braços cruzados, sem falar nada enquanto voltava ao normal.
-...
-Por que isso?
Toy Lyra(vixen)
minhas bochechas coraram e digo:
-Por que.. eu te amo, eu sempre tentei esconder, mais não consegui- disse sem a olhar nos olhos, e ouço gritos do Chefe(Toy freddy):
-Finalmente, Vixen!-coro e abaixo a cabeça.
Bad Blood
Corei e olhar fixamente para a parede. Ele sempre deixou meio óbvio que gostava de mim, então isso não foi lá grandes surpresas, mais soou estranho para mim. Me levantei devagar, tentando não olhar para ele.
-C-Chega disso, chefe. Só... Nos dê um novo objetivo e pronto.
Toy Lyra(vixen)
-Não terá objetivo agora, e sim uma surpresa, as 11:00 venham ao 1 salão de festa!-falou Ele e saiu, eu disse:
-festa=Balada.- disse em tom calmo, matei a charada na hora.
Bad Blood
-Hm... Mas não, obrigada. Não sou de festas. - Suspirei.
Toy Lyra(vixen)
-bem.. acho que eu vou- disse, deu 11:00 eu fui lá no salão de festas e lá estava, um globo e Toy liu como DJ da festa, e freddy jr mexendo no karaokê, eu decidi ir primeiro, eu cantei.música
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (05-06-2015, às 20h30)
Bad Blood
Fiquei algum tempo na Pirate Cove, cochilei e quando acordei decidi ir para o salão de festas. Sentei em um banco no balcão do bar.
-Pode me dar qualquer coisa - dei os ombros.
Toy Rin(rina)
eu dei-na um refrigerante.
Luna
Nunca fui muito chegada a festas,então eu e Demi ficamos na Kids cove com a Ballon girl,fazendo um especie de 'noite das meninas'
Bad Blood
Bebi, depois decidi ir no karaokê.
Música
Algo mais lógico que a Bad Blood cantar Bad Blood? :v -q
Toy Lyra(vixen)
depois de lina, fui eu, eu cantei Open your eyes.Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (05-06-2015, às 20h51)
Bad Blood
Depois de Vixen, eu fui de novo.
Spoiler (Clique para visualizar)