Até onde entendi, ás selecionadas foram liberadas por dois dias para ficarem fora dos castelo. Quando elas voltam algumas selecionadas saíram mas outras entraram também.
Hoje a noite apareceram dois príncipes, que as princesas tem a opção de conquista-los ou não.
Acho que é só isto C:
Assim que deu o horário de nós arrumarmos, me levantei e em seguida me direcionei ao meu quarto. Diferente das últimas vezes as minhas empregadas estavam terminando de ajeitar o meu vestido e mais uma vez ela acertaram nele. Elas fizeram algo bem delicado e fofo por sinal, do jeito que eu gostava.
Enquanto elas terminavam os últimos detalhas fui me banhar, ao terminar passei uma loção de flores do campo e em seguida vesti as roupas íntimas para em seguida vestir o roupão. Ao terminar me sentei na cadeira e em seguida elas preparam meu cabelo e a maquiagem.
Look
Assim que vi que havia dado o horário, me direcionei para o meu quarto e ao chegar no mesmo encontrei as minhas empregadas preparando a água do meu banho. Logo elas me deixaram para assim me sentir mais a vontade. Ao terminar o banho, vesti minha lingerie e logo passei um loção de frutas vermelhas em meu corpo. Ao terminar vesti meu roupão e deixei que as meninas me maquiassem, ao terminarem ajeitaram meu cabelo e em seguida vesti a minha roupa.
Look
Última modificação feita por Jullyana53 (10-12-2015, às 21h09)