♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por Amy234 ♥
Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.
Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
Medora & sangel
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Tópico fechado
- Início
- » Leitura e Arquivo
- » [Fechado] [RPG] A seleção (por Amy234)
#1 27-04-2015, às 12h01
#2 27-04-2015, às 18h28
Rainha das RPG's
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
[RPG]A Seleção
Spoiler (Clique para visualizar)
Na França existe um reino onde as pessoas estão divididas por "Castas".
O Rei e a Rainha desse reino têm um único filho e quando ele completou 18 anos decidiram que estaria pronto para escolher a sua esposa através da "Seleção". Assim, 36 mulheres de diferentes Castas irão disputar o coração do príncipe, bem como a sua coroa!
O Rei enviou então cartas para todo o País, decretando que todas as moças dos 16 aos 20 anos poderiam se inscrever na "Seleção", independentemente da sua Casta. O príncipe depois escolheria as mais bonitas para entrarem no concurso.
Será você a nossa futura Princesa?
Amy, o que são as "castas"?
Irei colocar em spoiler as castas de 1 a 8 e o que elas são para vocês entenderem melhor.
Eu posso ser da casta 1?
Não, a casta um é só a Realeza e por isso ninguém mais pode ser dessa casta, além do Rei, Rainha, Príncipe e princesa (se tiver de algum outro reino).
Como funciona as coisas no castelo?
Todas as selecionadas terão um quarto individual e direito a uma criada. Se quiserem podem ficar algum tempo sozinhas ou podem passear nos corredores ou ir ao salão das mulheres, onde irão ter aulas, para aprenderem a ser uma Princesa (Etiqueta, Postura, discurso, entre outros).
Poderão também ir para o jardim, mas não podem ficar muito tempo porque podem acontecer ataques de rebeldes!
Como assim ataques de rebeldes?
Sim, há dois tipos de rebeldes:
- Os Sulistas: Que atacam para acabar com a Seleção, matam parentes das selecionadas e invadem o castelo, escrevendo em paredes e vestindo roupas dos guardas mortos para se passarem por eles.
- Os Nortistas: Os que atacam por algum propósito.
E se eu for eliminada?
Voltará para sua casta e esperará lá para ver quem foi a escolhida, mas para isso levará tempo. E quando a Selecionada for a escolhida do príncipe haverá uma festa de casamento, na qual as outras selecionadas eliminadas também participarão!
Mas Amy, se acontecer alguma coisa com minha família eu posso sair da Seleção?
Claro, mas o príncipe te eliminará.
Quem foi selecionada ganha alguma coisa em quanto estiver no castelo?
Sim, todo mês eles enviam um certo valor em dinheiro para suas famílias.
Amy, como sabemos quem o príncipe irá eliminar?
Eu farei um sorteio e ao longo do RPG vou eliminando as selecionadas! Não existe um prazo para o príncipe fazer a sua escolha
Qualquer outra duvida,só me enviar uma MP e eu te responderei imediatamente.
Uma pessoa recebe a casta como uma herança genética, que passa de geração em geração, por isso, se o tetra-avô de alguém pertencia à Casta Três todos os seus descendentes serão Casta Três.
As mulheres podem mudar de casta quando se casam. Por exemplo, se uma Seis se casa com um Quatro (o que é muito difícil de acontecer, mas não impossível) ela também se torna Quatro.
Quando se casa com alguém de uma casta inferior também adere ao título; ex.: uma mulher Cinco que se casa com um homem Seis se torna Seis.
Veja abaixo uma breve definição de cada casta:
♥ Um
Realeza, clero.
♥ Dois
Todas as celebridades, como músicos, atletas profissionais, atores, modelos, políticos, oficiais (soldados, policiais, bombeiros ou guardas escolhidos no recrutamento).
♥ Três
Educadores, filósofos, inventores, escritores, cientistas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, engenheiros, psicólogos, cineastas, produtores musicais, advogados.
♥ Quatro
Fazendeiros, joalheiros, corretores de imóveis e de seguros, chefes de cozinha, mestres de obras, proprietários e donos de restaurantes, lojas e hotéis.
♥ Cinco
Artistas, músicos, cantores eruditos, atores, dançarinos.
♥ Seis
Secretários, serventes, governantas, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas.
♥ Sete
Jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas, e quase todos os trabalhadores braçais.
♥ Oito
Pessoas com deficiência (especialmente quando desamparadas), viciados, fugitivos, sem-tetos.
O Castelo.(em volta ficam as muralhas)
O Quarto da Selecionada (um para cada uma)
O Banheiro (fica um em cada quarto)
O corredor (em cada um fica uns 10 quartos das selecionadas)
O esconderijo real (para quanto acontecerem ataques rebeldes.)
O Salão das mulheres (só para a rainha, Loisie e as selecionadas)
A Sala de jantar
A Sala (livre)
Jardim (local livre e de encontro)
Sala de festas
Piscina e cadeiras (local para relaxar e para o príncipe conversar com as selecionadas)
O Local do Jornal (onde a selecionada falará como está tudo no castelo)
Quarto do rei e da rainha (entrada só com autorização)
Quarto do Príncipe Lucas (entrada com autorização)
Biblioteca (local de encontro)
Rei Maxon (personagem do Livro A Seleção)
Rainha America (Personagem do livro A Seleção)
Principe Lucas (o principe no qual as meninas disputarão)
Louisie (a mulher que dará aulas para as princesas,no salão das mulheres)
Luck (O entrevistador do Jornal)
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
As minhas regrinhas:
-Bl/Gl proibido
-A selecionada não poderá se interessar por ninguém além do príncipe. Senão ela e o seu ''amor'' sofrerão punição (Mas se ela quiser ela pode rs)
-Carteirinha de RPG permitida, será legal gente.
-Limite de reserva de uma semana
-Limite de fichas por pessoa: 5
-Nesse RPG não terá meninos,só os guardas que eu colocarei a foto ali em baixo, cada uma escolhe dois.
-Pode conversar em Quote,mas só assunto do RPG,e sem conversas paralelas.
-Seja criativo, crie turnos com mais de duas linhas.
-Escolham apenas 1 criada
-Escolham só meninas humanas. Não podem colocar fotos de animes e nem mangas, por favor.
-Só aceito as fichas com CODE
-Fez 5 selecionadas? É para Rpgear com todas!
-Proibido turnos com menos de 3 palavras!
-Pode colocar as Selecionadas em qualquer casta, menos na 1 e na 8.
-Se tiver mais de 1 ficha, coloque cada uma personagem em uma casta, fica um pouco melhor (não estou obrigando, apenas sugerindo)
- Podem repetir guardas, eles não ficarão só na frente do seu quarto.
-Pode haver brigas entre as "Selecionadas" mas sem xingamentos,e se a Selecionada que ''apanhou'' da outra for muito ''sentimental'' e contar para o príncipe, a outra sera eliminada.
-As ultimas 6 que sobrarem são consideradas da elite.
Guarda Fernando:
Eduardo:
Miguel:
Jack:
Loki:
Maki:
Gustavo:
Felliphe:
Junior:
Lian:
Loui:
Marcelly: (Criada da Kim Sohyun Amy234)
Lucy: (Criada da Kailee Tomson Amy234)
Any: (Criada da Angelica Hatsune Amy234)
Bryar: (Criada da Park SoHyun)
Jacke: (Criada da Jullyana Martinez Jullyana53)
Alex: (Criada da Hannah Fernandes Amy234)
Giulia: (Criada da Natasha Campell Jullyana53)
Maria: (Criada da Rose Madinson)
Marcy: (Criada da Florence Blanc Jullyana53)
Giselly: (Criada da Katllin West tsuki56)
(irmã gemea da marcy)
Grace: (Criada da Linda Colares Liana6654)
Jully: (Criada da Anne Kyuu tata943)
Jami: (Criada da Diana ClockWorker Rinkagaiminelover)
Drielly: (Criada de Ashley WonderWork Amy234)
Nanda: (Criada da Aless Gray tsuki56)
Gio: (Criada da Luna Edwards Fionnamertens)
Geysa: (Criada da Annabeth Le Roux Jullyana53)
Dani: (Criada da Alissa Walker tsuki56)
Fer:
Jeny: (Criada da Morgaine Americe Liyarah)
May: (Criada da Skell Dram )
Feri:
Mady: (Criada da Lindsay Harvendell Liyarah)
Mags: (Criada da Paola Cyrus Rinkagaiminelover)
Anne: (Criada da Emma Clownd Ambre)
Isadora:(Criada da Yon Gayoon Amy234)
Luccy: (Criada da Francesca Dalla Costa Jullyana53)
Miranda:
Molly: (Criada da Madison de La Riva Amy234)
Morgana: (criada da Ginger Fionnamertens)
Paulyne: (Criada da Avery Tisdale Amy234)
Debby: (Criada da Larah Londres @asteroid)
Mais criadas serão adicionadas,conforme as fichas forem crescendo.
Código:
[b]Nome da Princesa:[/b] @
[b]Nome da personagem:[/b] --
[b]Gênero:[/b] --
[b]Idade:[/b] --
[b]Como Vive/Historia:[/b] --
[b]Casta:[/b] --
[b]Porque quer ser selecionada:[/b] --
[b]Qualidades:[/b] --
[b]Defeitos:[/b] --
[b]Personalidade:[/b] --
[b]Criada:[/b] --
[b]Guardas:[/b] --
[b]Imagem:[/b] (só humanos)
[b]Algo mais?[/b] --
Nome da Princesa: O @ e o nome da sua princesa pop (Exemplo: Amy234 )
Nome da personagem: Nome da sua selecionada (Exemplo: Mariana e o sobrenome)
Gênero: Feminino(para todas) e Hétero.
Como Vive/Historia: Seja criativa, conte como ela vive em sua casta, como soube da seleção e qual a sua reação quando se inscreveu!
Casta: De 2 a 8
Porque quer ser selecionada: Explique porque resolveu participar. Seu único motivo: se ama o príncipe ou se quer apenas ter fama etc..
Qualidades: No que ela é boa (Exemplo: É boa em fazer discursos, cozinha bem...)
Defeitos: Seus defeitos (Exemplo: Não é boa em planejar coisas para melhorar o Reino e as Castas...)
Personalidade: Nada de bonita, linda, etc...fale como ela é, o jeito dela.
Criadas: Escolha apenas 1.
Guardas: Escolha um guarda apenas.
Imagem: Só aceito imagens de humanos
Algo mais? Fale o que ela gosta de fazer nas horas vagas no castelo aqui.
Esse RPG foi baseado no Livro A Seleção de Kiera Cass,alguns personagens e as castas pertencem a ele.
Minha ajudante no Rpg: Jullyana53
Selinho para quem participa do RPG
Tenham um bom Rpg. E divirtam-se
ღ Eliminadas/Motivo de Eliminação ღ
Amy234 / Leah Koy / Casta 2
Nome da Princesa: Amy234
Nome da personagem: Leah Koy
Gênero: Hétero, Feminino
Como Vive/Historia: Vive com seus pais,ela é uma modelo desde pequena e filha unica. Estava desfilando,quando recebeu uma noticia das cartas,seus pais imediatamente,pedirão para ela participar,pois tinham quase certeza de que ela seria escolhida. Leah nem pensou duas vezes rapidamente escreveu sobre ela,tirou uma foto e levou a carta para a livraria mais próxima da casa dela,esperou muito tempo na fila,mas conseguiu entregar a carta. E está esperando o resultado ansiosamente.
Casta: 02
Motivo de Eliminação:Eliminada pelo principe,por brigar varias vezes com varias meninas.
sangel/Eva Sunshine/Casta 03
Nome da princesa: sangel
Nome da personagem: Eva Sunshine
Género: Feminino e Hétero
Como vive/História: Eva é Arquitecta, filha de um escritor e de uma advogada. Sempre soube o queria fazer da sua vida e sempre teve o que queria. Começou a namorar com Andrew quando tinha 15 anos e foi trabalhar para o atelier do pai dele com 16 anos. Enquanto isso tirava o seu curso de Arquitectura e fazia planos para a construção de uma casa para si e para o amor da sua vida. No entanto, à um ano atrás, a sua vida mudou tragicamente, quando Andrew teve um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. Agora tudo na sua vida faz Eva lembrar-se de Andrew... e quando chega a carta do Rei a falar da seleção ela não pensa duas vezes e inscreve-se. Nessa noite, Eva senta-se sozinha no seu quarto, pois não contou aos seus pais sobre o que fez, com a esperança de ser selecionada e ter uma oportunidade de uma nova vida, longe dali.
Casta: 03
Motivo de eliminação:Pedido da selecionada.
Última modificação feita por Amy234 (05-12-2015, às 11h44)
#3 27-04-2015, às 18h29
Rainha das RPG's
Limite de fichas: (29/48) selecionadas
Limite em cada casta: 8 selecionadas
ღ Casta 2 ღ
(Vagas Abertas)
Skell Dram||katycqa||Casta 02
Nome da Princesa: katycqa
Nome da personagem: Skell Dram
Gênero: Feminino
Como Vive/Historia: Ela nasceu numa família de bens. Foi criada à volta de pessoas com dinheiro e sempre teve o cari no dos seus país. Resumindo...uma vida feliz. Ao completar seus 12 anos Skell foi para uma escola de artes desde a pintura à moda e à música. Ela escolheu a parte da moda e da música apesar de também ser apaixonada pelas artes a cores. Aos 15 anos ela foi chamada para um casting de modelo, foi bem sucedida e a partir daí começou a sua carreira como atriz modelo e um pouco de cantora. A partir daí nunca mais parou de fazer aquilo que gosta apesar de ser do seu feito gótico, severo e misterioso.
Casta:02
Porque quer ser selecionada: Num dos casting que ela fez encontrou-se com o príncipe que, após chocarem, a ajudou a levantar-se e a apanhar as coisas que ela tinha deixado cair. Ele foi muito amável com ela e ela achou isso muito fofa da parte dele.
Qualidades: É bonita, inteligente, simpática, boa com as pessoas, educada, esperta, corajosa, humildade, sincera, honesta e boa pessoa.
Defeitos: Sinistra, rebelde, misteriosa, curiosa, séria, fria, respostas cortantes, não é boa a relacionar-se com as pessoas.
Personalidade: É praticamente tudo o que disse aí a cima. Não gosta de mentiras, tem dias que se irrita com facilidade. Gosta de tudo à sua maneira. É muito exigente na escolha dos seus amigos por isso normalmente tem poucos, o que ela está a tentar ultrapassar...afinal, ninguém é perfeito.
Criada: May
Guardas: Felliphe
Imagem: (só humanos)
Algo mais? Adora morcegos.
Adora rosas brancas e vermelhas.
Gosta de pintar o cabelo.
Canta muito bem.
Já teve uma banda de rock e Pop.
Amy234 || Park SoHyun || 17 Anos || Casta 2
Nome da personagem: Park SoHyun
Gênero: Feminino,Hétero.
Como Vive/Historia: Sou modelo,desde pequena,minha mae é modelo também,meu pai não vive mais comigo e sou descendente de Coreanos.
Tenho uma vida boa ao lado de minha mãe, e quis assinar a carta para ir atrás de uma pessoa que amo e admiro.O Príncipe Lucas,sempre foi de grande admiração para mim e desejo ter o amor dele e ser a próxima rainha de Ilea.
Casta: 2
Porque quer ser selecionada: Porque eu sempre amei o principe,só ele que me importa.
Qualidades: Tenho postura,acho que isso possa ser uma boa qualidade,faço discursos bons e consigo falar em coreano.
Defeitos: Não aceito que mandem em mim.
Personalidade: Sou doce,e amigável.Gosto de ajudar os outros, não faço mal a quase ninguém.Muitas pessoas gostam de mim.É oque dizem há há.
Criada: Escolho a Bryar.
Imagem:
Algo mais?
->Gosto muito de cantar.
Amy234 / Leah Koy / Casta 2
Nome da personagem: Leah Koy
Gênero: Hétero, Feminino
Como Vive/Historia: Vive com seus pais,ela é uma modelo desde pequena e filha unica. Estava desfilando,quando recebeu uma noticia das cartas,seus pais imediatamente,pedirão para ela participar,pois tinham quase certeza de que ela seria escolhida. Leah nem pensou duas vezes rapidamente escreveu sobre ela,tirou uma foto e levou a carta para a livraria mais próxima da casa dela,esperou muito tempo na fila,mas conseguiu entregar a carta. E está esperando o resultado ansiosamente.
Porque quer ser selecionada: Leah,sempre admirou o príncipe,ela é apaixonada por ele. Mas não está interessada só nele e sim na fama dela também. Mas se ela for selecionada, ela não desistirá tão facilmente do Príncipe.
Qualidades: Ela é ótima em projetar trabalhos e discursos,sabe dançar,e tem um bom gosto para a moda.
Defeitos: Fala na cara o que acha da pessoa,e não aceita um Não como resposta.
Personalidade: Ela e muito sentimental, irritante, o que a permite fazer qualquer coisa para ganhar,agradável só com as amigas e com o príncipe,trata muito bem a Rainha.
Criada: Bryar
Imagem:
Algo mais?
-Gosta de cinema
-é atirada.
Fionnamertens/Luna Edwards/Casta 02
Nome da Princesa: Fionnamertens
Nome da personagem: Luna Edwards
Como Vive/Historia: A terceira filha de um casal de pintores,não muito bem sucedidos,Luna nasceu para se dedicar a arte.
Quando pequena,não demostrou para mostrar sua veia artistica,e todo o seu talento para a sua família,principalmente com a música,especialmente com o canto.
Quando completou 14 anos,ela começou a compor suas próprias músicas,e vez ou outra,as cantava nos eventos que participava...
Com 16 anos,ela impressionou alguns produtores e gravadoras,o que fez com que ela se tornasse uma grande estrela!
Porque quer ser selecionada: Dizem que quando você não tem sorte em alguma coisa,você tem sorte no amor...Digamos que isso não se aplica a Luna.
Ela nunca conseguiu manter um bom relacionamento com alguém,por mais de algumas semanas,e ela espera,que a seleção possa mudar isso.
Qualidades:
-Ela sempre se preocupa com o bem estar dos outros
-É muito talentosa,dependendo do tipo de coisa,não demora muito tempo para aprender
-Ela é extremamente carismática.
Defeitos:
-Quando ela decide ser fria,ela fica assim por muito tempo;
-Quando faz algo de errado,ela geralmente se lembra por muuito tempo,e há grandes chances dela usar isso contra você.
Personalidade: Extremamente alegre e carismática,Luna atrai os outros como um imã.
Ela não tem medo de dizer o que pensa,e algumas vezes,pode ser um pouco impulsiva,mas isso geralmente,não impede que ela decida coisas importantes de forma racional (Por íncrivel que pareça).
Ela é um pouco gentil e inocente demais,fazendo com que,na maioria das vezes possa ser manipulada ou enganada com muita facilidade,porém,uma hora ou outra acaba percebendo isso,sempre planejando uma ''íncrivel'' vingança.
Imagem:Link da imagem externa
Link da imagem externa
Criada: Gio
Guardas: Loki
Algo mais?
-Tem grande interesse em formar uma girlband;
-AMA histórias,tanto ouvi-las como conta-las;
-Seu estilo musical é um tanto variado e diferente das outras,ouvidas ''Hoje em dia'';
-Ela tem um estilo de roupas também um tanto variado...Um dia pode vê-la usando um estilo mais ''Esportista'' e em outro vestidos em estilo ''Lolita''.
Isso normalmente se dá pela dificuldade dela em escolher um estilo só.
Jullyana53/Jullyana Martinez/Casta 2
Nome da Princesa: Jullyana53
Nome da personagem: Jullyana Martinez
Como Vive/Historia:
Como toda uma dois, ela nunca passou por dificuldades. Sempre tendo o que queria e as vezes o que não queria. Ela sempre se demonstrou uma garota calma, pacífica e ás vezes misteriosa.
Como a jovem trabalha como modelo e atriz, ela tem um cuidado excepcional com o seu corpo. Apesar de ser alta, possui diversas curvas em seu corpo. O que foi herdado de sua mãe e avó que ambas eram modelos.
Porque quer ser selecionada:
Desde de pequena ela se demonstrou muito interessada pela seleção e inclusive pelo príncipe. O seu sonho era participar da seleção e ela não se importa se vai sair ganhando ou não, o mais importante para ela é estar lá.
Qualidades:
Apesar da fama que a cerca ela é uma garota muito doce é divertida.
Gosta de amizades verdadeiras e acredita que possa encontrar uma por meio do concurso.
A jovem não é de brigar, sempre procura uma forma pacifica de resolver os seus problemas mas não chega a ser sentimental.
Defeitos:
Quando algo a incomoda ela costuma ficar calada, o que dificulta a "adivinhação" do que ela pensa.
Ás vezes a jovem se demonstra competitiva, mas grande parte das vezes não.
Personalidade:
A Jovem é muito divertida é adorável, ótima para conversar e desabafar. Tais qualidades foram herdadas de seus pais, que apesar de serem músicos eles adoram a psicologia mas nunca seguiram tal profissão e digamos que ela tem um pouco desses traços.
Criada: Jacke
Guardas: Junior
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais?
Tem um cachorrinho de estimação.
Tem uma irmã mais nova, Charlie.
Jullyana53/Natasha Campell/Casta 02
Nome da personagem: Natasha Campell
Como Vive/Historia:
Como ela é uma dois, com o fruto de seu trabalho e esforço, vive de mordomias. Uma característica marcante da jovem é o seu perfeccionismo,o que faz ela sempre querer melhorar a si mesma.
O que torna seu trabalho mais eficiente, já que ela é modelo. Mas como ela sempre foi magra, nunca teve que se preocupar com o peso, já que era fácil mante-lo.
Porque quer ser selecionada: Ela sempre achou incrível a seleção e deseja muita participar e se possível conquistar o príncipe.
Qualidades:
Apesar de ser uma 2, Natasha é uma garota doce e um pouco tímida. Mas ela não permite que ninguém a intimide, ela se demonstra forte e indiferente aos julgamentos que recebe.
Mesmo que alguém a odeie ela sempre deseja o melhor a está pessoa, muitos acham que isto é uma fraqueza mas a jovem acha que é ser digno.
Defeitos:
Mesmo sendo uma dois, a jovem se demonstra muito perfeccionista. Sempre querendo o melhor para a sua família, aos outros e se possível para si mesma.
Personalidade:
Apesar de ser tímida, a jovem acredita numa boa amizade verdadeira. Assim que ela pega intimidade a alguém ela sempre se demonstra preocupada e procura sempre tratar as pessoas na melhor maneira possível.
Criada: Giulia
Guardas: Eduardo
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais?
Tem dois irmãos, Luke e Carlos.
Tem uma cadela de estimação.
Morgaine Americe | Liyarah | Casta 2
Nome da Princesa: Liyarah
Nome da personagem: Morgaine Americe.
Gênero: Feminino e Hétero.
Como Vive/Historia: Morgaine, assim como quase todos da Casta 2, é uma celebridade. Atriz e modelo, para ser mais exata. Seus pais são diretores de cinema e seu irmão é membro de uma banda bastante famosa.
Tendo uma vida muito sofisticada, Morgaine tem tudo o que deseja. Porém o que ela mais quer ela não tem: uma família unida. Em sua casa é cada um por si: cada um com sua vida, sua fama, seu emprego, seu dinheiro, seus problemas. Amor é algo que ela nunca teve.
Cresceu cuidada por babás, enquanto sua mãe brilhava em baixo dos holofotes com seus filmes de sucesso. Na adolescencia quiz seguir a carreira da mãe para chamar a atenção da mesma, mas nisso não teve sucesso. O que ela teve foi fama e um vazio que se espalhou em seu coração.
Quando recebeu a carta da Seleção, logo se inscreveu. Por baixo da fachada de uma garota interesseira que quer apenas a coroa, está uma garota que apenas deseja ser amada.
Casta: 2.
Porque quer ser selecionada: Para tentar a sorte e ver se consegue um verdadeiro amor, mas sua atitude faz todos pensar que ela está lá apenas para aumentar sua fama, status e etc.
Qualidades: Quando faz amizades se torna muito protetora dos mesmos, capaz de fazer de tudo para ajudá-los mesmo que pareça impossível. É muito boa em convencer as pessoas, usa de sua experiência como atriz para convencer o público com charme e doçura. É muito criativa e depois de um tempo passou a amar seu trabalho. Ela considera atuar como uma espécie de liberdade, algo que a ajuda fugir dos problemas.
Defeitos: Muitas vezes, fala tudo o que der na telha. Não tem freios na língua. É um tanto encrenqueira, mas tende a arrumar uma forma de colocar a culpa nos outros e sair como a inocente da história. As vezes despreza as pessoas que ela considera inferior, mas na verdade tem um pouco de inveja deles por serem felizes com o que têm. Ela gosta de ser o centro das atenções, fazendo de tudo para ter os olhares sobre ela.
Personalidade: Aparenta ser uma garota fútil e muitas vezes é fria e arrogante com as pessoas, por medo de se decepcionar. Mas com quem ela gosta e tem intimidade, mostra ser uma garota legal e as vezes inocente. É bastante carinhosa e está sempre pronta a ajudar os amigos que tem. É fiel a quem ela considera merecedor de seus afetos e fidelidade.
Criada: Jeny.
Guardas: Fernando.
Link da imagem externa
Algo mais? É fotogênica e adora ficar tirando milhares de fotos, nem que seja pra apagar a maioria depois. Sabe desenhar muito bem e tem uma pasta cheia de desenhos relativos a seu cotidiano, sonhos e tudo mais.
ღ Casta 3 ღ
Vagas Abertas
Rinkagaiminelover | Casta 03|Emma ClockWorker
Link da imagem externa
Nome da Princesa: @Rinkagaminelover
Nome da personagem: Emma ClockWorker
Como Vive/Historia: ela é irmã de diana, ela e a irmã foram para a casa de sua tia, elas eram mau-tratada pela tia,elas eram o obrigadas a Viver sofrendo, diana suportava, mais Emma Não!
Ela estava tão cansada de ficar lá, com seus medos infantis.
essa dor era tão real, tinha tanta coisa que o tempo não podia re-fazer. quando Diana chorou, ela limpou as lágrimas dela, quando diana gritou, ela lutou contra os medos dela.
Logo a tia é assassinada, ótimo!
elas iriam viver com a avô para sair da casa da avô, elas recebem as cartas da seleção. agora elas sairiam da casa da avô.
Casta: Casta 03.
Porque quer ser selecionada: para satisfazer o desejo da sua avô.
Qualidades:é alguém doce e brincalhona.
Defeitos:Possui temperamento Forte.
Personalidade: ela é bastante grosseira quando se irrita, é uma mulher doce e de temperamento calmo, tímida, brincalhona e bem-humorada.
Link da imagem externa
Algo mais? --
Amy234||Yon Gayoon||Casta 03
Nome da personagem: Yon Gayoon
Como Vive/Historia:
Yon vem de uma familia coreana.Em sua casa todos falam em coreano,sua mae trabalha muito para manter as coisas já que o pai de Yon se foi.
Yon desde então,gosta de ajudar a mae em seu trabalho na biblioteca de linguagens da cidade de Calgary.
Quando a carta chegou até Yon ela foi ate alguem para ajudar ela a passar a carta para o coreano, para entender melhor,e assim se animou com a ideia e com o apoio de sua mae,decidiu participar da seleção.
Porque quer ser selecionada: Yon acha que pode se apaixonar,por alguem realmente.E ela acha que é uma boa oportunidade experimentar coisas novas em sua vida.
Qualidades: Ela é responsável, e gosta de resolver problemas políticos.
Defeitos: perfeccionista demais,quando vê algo no lugar errado ela tenta corrigir.
Personalidade: Ela é complicada, por não entender a língua de Ilea,ela muitas vezes acaba confundindo tudo,e respondendo coisas nada a ver.
Mas é uma menina muito quieta e educada,sempre fica em seu canto,quietinha,não gosta de muito barulho,é uma das coisas que mais a irrita.
Ela gosta de ter afinidade com pessoas asiáticas pois são as únicas que ela mais considera "amigáveis".
Ela é positiva e adora dar conselhos,por mais que ela não entenda oque a pessoa fale rs.Foi criada com muito amor ,oque a deixou um pouco mimada,ela é carinho e prestativa,não gosta de ver pessoas sofrer.
se irrita com extrema dificuldade,quando a deixam irritada ela se mantem curta com palavras respondendo apenas "Hum" que é uma das palavras que ela mais usa quando não entende oque os outros falam.
Yon e considerada uma pessoa fofa por várias pessoas.
Criada: Isadora
Guardas: Fernando
Imagem: (só humanos)Essa sou eu <3
Algo mais? ->Veio da Coréia do Sul
->Ama comidas orientais
->Só consegue comer com hachi.
->não fala muito bem português, ainda fala muito em coreano.
Amy234 / Kailee Tomson / Casta 3
Nome da personagem: Kailee Tomson
Gênero: Hétero,Feminino
Como Vive/Historia: Vive com seu irmão mais velhos,seus pais morreram quando ela ainda era nova. Ela é bibliotecaria de uma escola para crianças. Ama seu trabalho.
Quando ela estava trabalhando,um homem apareceu lá com uma carta para ela. Ela viu que tinha o selo real,abriu rapidamente,e leu sobre a seleção,pegou uma caneta que havia ali e começou a colocar os seus dados. Quando estava voltando para a casa,parou em uma livraria que havia no caminho,tirou uma foto e enviou para o Castelo. Voltou para a casa e contou para seu irmão,que ficou muito orgulhoso dela.
No dia seguinte ela estava esperando o anoitecer,para ver o jornal da TV do palácio,para ver se tinha sido selecionada pelo príncipe.
Porque quer ser selecionada: Ela gosta muito do príncipe,e principalmente dos seus trabalhos.Ela acha a rainha fantástica e pretende impressionar eles,para eles descobrirem que ela foi feita para ser uma rainha.
Qualidades: Ela é boa em diversas coisas,cozinhar,pintar,desenhar e ler.
Defeitos: Se incomoda com facilidade,a ponto de se irritar facilmente.
Personalidade: Calma,gentil,sincera,acima de tudo uma pessoa genial,gosta de ajudar as pessoas,uma garota completamente fofa.
Criada: Lucy
Guardas: Gustavo
Imagem:
Algo mais?
-Gosta de livros
-E estudiosa
-E gosta de animais
Linda Colares/Liana6654/Casta 03
Nome da Princesa: Liana6654
Nome da personagem: Linda Colares
Gênero: Feminino, Hétero
Idade: Eu tenho 18 anos, completarei 19 este ano... Não que isto seja importante
Como Vive/Historia: Nasci numa sexta-feira.
Era lua cheia e nem bem dei meu primeiro grito de vida, nuvens grossas, espessas, escuras, caíram sobre a casa.
Uma tempestade nunca antes vista no reino. Águas derrubando árvores, enchendo casas, gente morrendo...
Era sexta-feira, outubro, dia 13. E meu nascimento parece que não provocou alegria... Ao contrário, ao invés de trazer luz, como todo bebê, eu trouxe mesmo foram sombras...
Trevas...
Não me perguntem como sei disso tudo, como sei que no dia do meu nascimento essa tormenta desabou sobre mim e sobre a vida. Eu sei e pronto. Ninguém me contou. E nem precisava, eu sonhei... E sei que é verdade.
As imagens de meu nascimento me invadem em sonhos, me fazem despertar durante a noite, me enchem de medo... Não existe mais noite de sono descansado desde que nasci.
Já tem 18 anos que isto ocorreu 18 anos também que meu pai morreu. Um pai que nunca pôde me pegar no colo, me fazer carinho, me ver crescer. Ele só vem em sonho... E sim, ele morreu no dia em que nasci, em um acidente a caminho de casa, ele era filósofo e professor largou sua viagem de para vir me ver, no caminho... Por conta da chuva (ou talvez minha por escolher o pior momento possível para me dar o luxo de nascer), eu... O perdi.
Talvez, por isto eu me sinta meio turista neste mundo... Na realidade em tudo o que faço, me sinto estranha, torta... Não é a toa que na escola ao invés de Linda me chama de “Cubo de Gelo”... Antes eu chorava por isso, mas com o tempo aprendi a ignorar.
“Bem minha infância conturbada foi esclarecida, já acabou? Ainda não?”
Aos dezesseis anos eu decidi que escreveria um livro e que iria seguir a profissão do meu pai, eu por estar na casta três poderia fazer o que amo, que é ensinar e escrever, minha mãe nunca me demonstrou sentir amor algum por mim, e ao saber do príncipe que estava a escolher uma esposa me inscreveu sem meu conhecimento...
Quando eu soube, desmaiei, queria estar morta, eu não era uma garota para casar, não queria ficar confinada no castelo, e sabia que não seria escolhida, essas coisas geralmente são feitas por sorteio... Mas, se isso significa ficar longe da minha mãe o suficiente para ter uma vida “quase” normal tudo bem, embora eu preferisse continuar a dar minhas aulas, não consigo me imaginar sendo mimada por criadas e ser vigiada praticamente todo o dia...
Casta: Casta três
Porque quer ser selecionada: Eu não vejo grande vantagem nisto, porém, talvez, como rainha eu possa ajudar o príncipe e –futuro rei- com alguns assuntos ou algo do tipo, eu apenas quero fazer a diferença...
Qualidades: Eu sempre gosto de ajudar os outros, pode se dizer que sou boa tocando violino, também sou boa falando em público quando o assunto me interessa, não sei se é bem uma qualidade mas por trabalhar como professora por alguns anos eu sei as regras de etiqueta..
Defeitos: Eu sou ruim quando pessoas usam ironia, e geralmente levo as coisas ao pé da letra, minha memória para decorar rostos e nomes é péssima, tenho um péssimo sentido de direção.
Personalidade: “Desculpe, para mim explicar isto vai ser complicado, podemos pular? Não... Ok... Se não me entenderem... Perdão”
Sou um pouco difícil de falar, e tenho muita dificuldade em estabelecer algum laço ou fazer algum amigo, gosto muito de ler livros de fantasia, mistério e algumas crônicas também... Mas nunca leio livros de romance, para mim é algo fora da realidade...
Sou bem paciente pode-se dizer, uma vez lembro que tive de esperar minha irmã escolher seu vestido de 15 anos ela provou exatamente 9 vestidos e o décimo foi o que a agradou... Aí está um exemplo de paciência...
Eu não preciso me arrumar toda como muitas garotas fazem, não sou vaidosa, na realidade, acho que nem sei como se usa um batom... E recentemente aprendi que existe algo chamado pó compacto, interessante não é? ...Sei que não... Então nem venha falar de moda, maquiagem perto de mim, acho que irei me retirar em dois minutos.
Nunca tive amigos, sério... Mas sei como é uma amizade verdadeira, digo pelo menos imagino já vi muitas em livros, mas não espero ter uma melhor amiga ou amigo que eu conte tudo... Acho que nunca as pessoas me entenderão.
Desculpe se eu te assustar com tanto pessimismo, mas eu sempre fui assim, e não sei se irei mudar um dia... Nunca diga nunca.
Se um dia você me ver chorando, o que é bem raro, significa que eu realmente estou mal, já estou acostumada a chorar sozinha pelos cantos visto que eu nunca estou bem, mas... Desde já peço desculpas caso eu aparente ser grossa apenas detesto preocupar os outros...
Bem acho que já chega de falar de mim, caso precises de ajuda e eu estiver por perto e puder ajudar eu ajudarei...
Criada: Grace
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais? Sei tocar violino, nunca tive vontade de aprender mas de tanto ver minha mãe praticar, acabei por aprender... Além do mais, era o instrumento do meu pai.
Eu gosto de doces, embora nunca arranje tempo para comer...
Eu não tenho medos nem fobias, já passei por várias situações complicadas por isto, raramente algo vai me assustar...
Gosto muito da cor azul, ela me passa tranquilidade...
Não sou de fazer muitos amigos... Não que eu não goste, apenas não consigo.
Não sei mentir, sou péssima, é sério...
Detesto meu cabelo... Mas nunca me lembro de prendê-lo então ele me atrapalha...
Não gosto de sorrir, dizem que eu assusto as pessoas quando sorrio...
Amo resolver problemas e charadas...
E sou fã de mitologia grega...
Rinkagaiminelover/Diana Clockworker/Casta03
Nome da Princesa: Rinkagaiminelover
Nome da personagem:Diana clockworker
Gênero:Feminino
Como Vive/Historia: ela é filha de dois filósofos, a vida para a Jovem Menina era muito difícil, ai veio a tal "Seleção" ela perderá o pai muito cedo, então , vivia sozinha, com medo de perder mais alguém que ame, sua mãe, minutos antes de morrer a pediu para ir para a seleção, ela aceitou.
Casta:Casta 03
Porque quer ser selecionada:Por que quer conhecer alguém que a ame.
Qualidades:É praticamente,um doce de pessoa Quando se conhece Bem, Tímida e calma.
Defeitos: É meio Excêntrica e Eufórica e deves em quanto, meio Psicopata.
Personalidade:é Doce e calma, é alguém ótima para se ter em lado quando não é muito bom de se ver, resumindo: Não a Provoque se não terá uma grande Inimiga.
Criada: Jami
Imagem: (só humanos)Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais?
Jullyana53/Annabeth Le Roux/Casta 03
Nome da personagem: Annabeth Le Roux
Como Vive/Historia:
Annabeth, mas conhecida como Anna. Ela é uma jovem produtora musical, mas também é muito talentosa. Canta, dança e interpreta; mas como é uma três não consegue seguir seu sonho como sempre quis. Então ela vê o casamento como uma possível solução, então lhe aparece a tão sonhada seleção.
A jovem admite que nunca gostou de tal competição, já que achava que só servia para ver o desespero tas pessoas atrás de um único príncipe, mas conhecido como troféu na opinião dela.
Porque quer ser selecionada: Ela acha a seleção pode ser uma boa experiência, mas ela ainda não tem certeza.
Qualidades:
Annabeth tem uma personalidade tem uma personalidade bem forte, o que pode magoar ás pessoas. Mas ela acredita que todo mundo precisa de um choque da realidade.
Defeitos:
Ás vezes a jovem pode parecer fria ou grossa, mas ela não faz isto por querer.
Personalidade:
A jovem tem uma personalidade forte, mas também tem um lado bem divertido e romântico nela. Amante de abraços apertados, mas não quer dizer que ela saia abraçando todo mundo.
Ela adora amizades verdadeiras, o que faz com ela cultive as mais é mais. Apesar de sua agenda apertada como produtora, ela sempre reserva um espaço para quem realmente a importa.
Criada: Geysa
Guardas: Fernando
Imagem: (só humanos):Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais?
Não tem irmãos.
Mora sozinha.
ღ Casta 4 ღ
(Vagas Abertas)
Rose Madinson||katycqa||Casta 04
Nome da Princesa: katycqa
Nome da personagem: Rose Madinson
Como Vive/Historia: Ela nasceu de uma família pobre. Sempre foi inteligente e boa na escola, o que era de grande orgulho ou, talvez, o único orgulho que os país tinham. Sempre foi criada com o suficiente para a sua existência e por isso os país a recompensavam com muito amor e carinho por ela ser tão boa menina. Cresceu. Conseguiu arranjar um trabalho que dava para pagar os estudos numa boa universidade. Tirou o curso e se formou em artes e, apesar de não ser uma celebridade, adora o que faz e tem grande talento.
Casta: 04
Porque quer ser selecionada: Numa exposição de artes em que ela participou o príncipe disse que ela tinha feito um excelente trabalho e foi muito gentil. Ou seja, amor à primeira vista para ela.
Qualidades: Bonita, inteligente, simpática, gentil, amorosa, bondosa, boa em artes, elegante, harmoniosa, civilizada, amiga.
Defeitos: Sensível, tímida, difícil, não consegue guardar segredos, curiosa, golosa.
Personalidade: Nada a dizer para além do que eu escrevi em cima.
Criada: Maria
Guardas: Loui
Link da imagem externa
Algo mais? Adora rosas cor-de-rosa da cor do seu cabelo.
A cor do seu cabelo é natural.
Tem um gatinho de estimação chamado "Perci" é uma fêmea.AQUI PARA VER O GATINHO!
Link da imagem externa
@asteroid | Larah Londres | Casta 4
Nome da Princesa: Asteroid
Nome da personagem:Larah Londres
Gênero: feminino
Como Vive/Historia:
Larah no quesito educação é muito adoravél.É um simbólo de que as castas não importam nenhum pouco! ela mora com sua irmã de 6 anos Katie e sua mãe Lua,e é a responsável por tudo em sua casa (mesmo sendo um pouco,ou Muito atrapalhada) vive uma vida calma,em uma casa simples.
Casta: 4
Porque quer ser selecionada: porque seu sonho sempre foi se casar com um princípe e também queria muito ajudar a família.
Qualidades: ser muito calma e paciente
Defeitos: ser atrapalhada e confusa e quando vê alguma injustiça age por impulso
Personalidade: simpática a maioria das vezes,trata bem todos,mais é meio ciumenta com as pessoas muito próximas.
Criada: Debby
Guardas: Franscico
Imagem:
Algo mais?
*sempre anda com seu cordão em formato de raposa,pois é seu animal favorito.
Amy234 / Hannah Fernandes / Casta 4
Nome da personagem: Hannah Fernandes
Como Vive/Historia: Como eu vivo?a minha historia?Vão mesmo querer saber?
Eu vivo com minha mão meu pai e meus irmãos mais velhos,sim sou a mais nova.Não trabalho de jeito nenhum.Estou solteira,e hoje acabou de chegar uma carta aqui na minha casa,só para mim do castelo.Rapidamente comecei a preenche-la,quero muito ser selecionada,quero conhecer o príncipe,e sei que vou conseguir.Nem que eu pule as muralhas do castelo.No dia seguinte,acordei e me arrumei,o dia passou rapidamente,fiquei ansiosa para saber o resultado,corri para o sofá e me sentei esperando ansiosa o resultado.
Casta: 04 com muito orgulho
Porque quer ser selecionada: Nem eu sei disso,fiz isso porque meus pais me pedirão,se eu for selecionada vou me esforçar,mas se não conseguir,a culpa não será minha.
Qualidades: Ai fica difícil.Não sou boa em quase nada.Sou boa em fazer comida,sim,sou eu que cozinho em casa,em quanto meus pais ficam trabalhando noite e dia.
Defeitos: Vários!Derrubo tudo oque vejo pela frente.
Personalidade: Isso eu sou boa!Sou super animada,não sou mimada nem exibida!Relaxa gente.Sou legal,e gosto de uma festa.
Criada: Escolho a adorável Alex
Guardas: Maki,o nome e legal.
Imagem:
Algo mais?
-Gosto de andar a cavalo
-Fico bastante em lugares que tenham ar livre.
Lindsay Harvendell | Liyarah | Casta 4
Nome da Princesa: Liyarah
Nome da personagem: Lindsay Harvendell, chamada de Lin, Lyn, Lind, Say ou Linsay.
Gênero: Feminino, hétero.
Como Vive/Historia: Lindsay é filha única, seus pais são os proprietários de um restaurante bem conhecido na província. Eles não são pobres, tampouco ricos. Lin aprendeu desde cedo a cozinhar e quando fez 15 anos passou a ajudar os pais no restaurante. Ela não faz isso só porque é o sustento da casa, faz por amor.
Lin nunca se interessou em participar da Seleção, mas como sua mãe já estava planejando até o nome dos filhos que ela "iria ter com o príncipe", Lin preencheu a ficha para não magoá-la. Mesmo achando o príncipe lindo de morrer, não levou muito a sério, pois em sua mente as chances dela conseguir ir pro castelo e permanecer lá eram quase negativas.
Casta: 4.
Porque quer ser selecionada: Para não magoar os sentimentos da mãe que quer mais do que tudo que ela case com o príncipe. E também para fazer amizades com as garotas de outras castas.
Qualidades: Está sempre sorrindo, apesar dos momentos. Cozinha muito bem, inclusive, ela já criou pratos que se tornaram famosos no restaurante de seus pais. Ela ama conversar com as pessoas, sempre procura puxar assunto para não deixar a conversa morrer.
Defeitos: Não suporta o silêncio e se magoa fácil. É um pouco chorona quando se sente incompreendida e é muito duvidosa de sua aparência. Ela não se acha bonita, mesmo que todos digam isso a ela. Não gosta de ficar sem saber das coisas e fica sempre "metendo a colher" onde não deve, isto é, quando ela tem amizade com a pessoa.
Personalidade: Sorridente e animada, tenta fazer as pessoas se sentirem bem consigo mesma em todos os momentos. Ama o restaurante e adora ficar cantarolando enquanto cozinha. É muito apegada á seus amigos e família, mas as vezes procura ficar sozinha nem que seja para simplesmente ficar olhando para o espaço e pensar na vida.
Criada: Mady
Link da imagem externa
Algo mais? Sonha em se tornar uma chef conceituada e se casar com alguém que ama, não importa de que casta seja. Ama vestidos com detalhes e se considera boa para escolher modelitos, mesmo que não se envolva muito no mundo da moda. Sabe tocar violão, mas não pratica muito por achar que não tem graça tocar se ninguém apreciar.
Jullyana53/Florence Blanc/Casta 04
Nome da personagem: Florence Blanc
Como Vive/Historia:
Florence, trabalha arduamente para manter seu restaurante no centro da capital. Apesar de ser um dos mais visitados e apreciados, ela acredita que deve sempre melhorar mais é mais para atender seus clientes da melhor maneira possível.
Não, ela não é perfeccionista, mas ela já passou diversos momentos complicados em sua vida. Ela nunca havia passado fome da vida, mas ás vezes desejava ter passado ao invés te ver as brigas constantes de seus pais.
Com a irresponsabilidade de seus pais, ela saiu de casa junto a seus irmãos e agora mora com a sua irmã mais velha, que é uma três. Digamos que a sua vida melhorou um pouco, mas mesmo assim ela arca com as suas responsabilidade com o seu restaurante.
Em grande parte de seu tempo ela se vê divida entre o seu bem estar e dos seus irmãos, no qual sempre dá preferência a ela já que ambos apenas têm 7 anos.
Porque quer ser selecionada: Ela acha a seleção uma forma de melhorar a vida de seus irmãos, para eles não fiquem tão dependentes de sua irmã mais velha.
Qualidades:
Florence é uma garota muita batalhadora, gosta de chegar aonde quer mas de maneira justa.
A jovem ama seus irmãos de uma maneira impressionante, no qual é capaz de dar a sua própria vida para eles.
Defeitos:
Ás vezes ela se demonstra ser muito cabeça dura e desconfiada, mas tudo isso passa depois de um tempo.
Como a culinária é a sua vida, ela se demonstra muito julgadora em determinadas comidas; principalmente ás dela.
Personalidade:
Em certos pontos pode ser dizer que a personalidade da garota é forte, pois a mesma é batalhadora e muito confiável. A jovem também têm seu lado divertido e sagaz, mas sabe muito bem a linha limite de cadaum então não prefere provocar a ninguém.
Criada: Marcy
Guardas: Miguel
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais?
Seus irmãos Tracy e Kyle, tem 7 anos e ambos amam as irmãs. Mas eles também tem grande afeto aos pais, o que foi um pouco difícil a despedida de ambos.
O restaurante da jovem se chama La Blanc
Seus antepassados eram franceses
Amy234/Avery Tisdale/Casta 04
Nome da personagem: Avery Tisdale
Gênero: Hétero e Feminino
Como Vive/Historia: Ela mora sozinha,com o irmão mais velho dela,seus pais forão mortos.Chegou uma carta da seleção para ela,ele nem sequer pensou e ja estava assinando,estava feliz porque finalmente sairia daquele lugar,depois correu até a livraria e entregou a carta.Voltou para sua casa,e no outro dia de noite,estava sentada no chão esperando para ver quem o príncipe selecionava.
Porque quer ser selecionada: Ela ama o príncipe,sempre gostou dele desde que era pequena.Ela não quer ser princesa só quer que o principe a ame.
Qualidades: Ela é muito boa em trabalhos e discursos.
Defeitos: Ela é muito competitiva.
Personalidade: Animada,louca,faz de tudo para animar as amigas,e tambem fará de tudo para ter o príncipe.
Criada: Paulyne
Guardas: Miguel
Algo mais?
-Gosta de passar o seu tempo em lugares livres.
jullyana/Francesca Dalla Costa/Casta 04
Nome da personagem: Francesca Dalla Costa
Como Vive/Historia:
Dona de uma loja no centro da capital, digamos que a jovem tem as suas mordomias. Não pode ser uma das mais badaladas, mas ela ama cada pedacinho dela e quer que seus clientes também amem.
Os seus dias são árduos e trabalhosos, no que só aumenta a medida que chega o inverno. Apesar de não ter muito o que dar, ela sempre pede que seus empregados façam um pouco mais de roupas para assim doar as castas mais abaixo que a sua, no qual realmente precisam.
Porque quer ser selecionada: Ela acha que a Seleção é quase uma forma cultural, onde é passada de gerações em gerações. No qual ela deseja participar desta geração de novas candidatas e futuras rainhas.
Qualidades:
Ela é um jovem sonhadora é esperançosa.
Adora cantar e dançar, nas horas vagas.
Defeitos:
Ás vezes a jovem é meio bobinha, em relação a algumas coisas.
Em relação ás roupas é muito crítica.
Personalidade:
Ela é um doce de pessoa, digamos que ela é uma típica romântica. Vive a sonhar por diversas coisas, o que a torna um pouco distraída em grande parte dos momentos.
Criada: Feri
Guardas: Lian
Imagem: (só humanos):Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Algo mais?
Não tem irmãos
Vive sozinha
Gosta de tocar piano
ღ Casta 5 ღ
(Vagas Abertas)[/center]
Amy234 | Kim SoHyun | Casta 5
Nome da Princesa:
Amy234
Nome da personagem: --
Kim SoHyun
Gênero: --
Feminino | Hétero | Coreana
17
Como Vive/Historia: --
Kim viveu na Coréia até seus 13 anos.Sua familia precisou vir para Illea por causa dos problemas que estavam tendo a familia real de Seoul.
A chegada de sua familia em Illea,ocasionou com a revolta de Kim,ela gostava de seu pais e não queria ter vindo para cá.
Aos 15 anos ela já falava bem nosso idioma e começou a trabalhar com música para ajudar sua família,ela tinha uma bela voz e obtia bastante dinheiro em um mês.
Aos 17 Kim se surpreendeu com a chegada de uma carta da realeza para ela. Entusiasmada ela assinou a carta e foi selecionada.
Casta: --
Casta 5
Porque ela nunca soube como é viver em um castelo e se sentir privilegiada por varias pessoas.
Qualidades:
Ela canta bem,sua voz e bem calma.Muitos pedem para ela cantar quando estão nervosos.
Ela é naturalmente calma e carinhosa.
Defeitos:
Ela é meio insegura em relação ao amor.Não gosta de brigas e que pessoas que a tratam com ignorância.
Personalidade:
Ela é simpática e bondosa.Não gosta de ser tratada mal pois acredita que se ela é tratada mal,também tem o direito de tratar tal pessoa mal.
Ela é tímida,mas quando se solta bastante ama conversar.
Nunca se apaixonou por alguem que não é de sua cultura,em certos momentos ela tem medo de "americanos" ,e sincera,e gosta que tudo aconteça na hora certa.
Criada:
Marcelly
Guardas:
Fernando
Imagem:
Algo mais?
•Gosta de dançar
Amy234 / Ashley WonderWork / Casta 5
Nome da personagem: Ashley WonderWork
Como Vive/Historia: Sou uma pessoa tímida,então vai ser só um resuminho esta bem?
Moro com minha mãe,trabalho muito para sustentar ela.Um homem apareceu na minha casa,e me deu a carta,demorei um tempinho mas decidi que iria preencher ela.Terminei e pedi para minha mão levar na livraria,ela levou e voltou falando que o homem aceitou.Ao anoitecer no outro dia,eu e ela nos sentamos no sofá e esperamos sair o resultado.
Casta: 05
Porque quer ser selecionada: Eu acho que gosto um pouco do príncipe,ele é bonito e simpático,e acho que ele gostaria de mim.
Qualidades: Sei dançar e cantar,toco piano e sou muito boa com isso.
Defeitos: Tenho muita vergonha,oque me impede de fazer varias coisas que amo.
Personalidade: Sou muito tímida,alem disso sou legal,e ajudo quem precisa de mim.
Criada: Drielly
Imagem:
Algo mais?
-Gosto de tocar piano
-Cantar
-Dançar
tata943/Anne Kyuu/Casta 05
Nome da Princesa: tata943
Nome da personagem: Anne Kyuu
Como Vive/Historia: Nasceu de uma família de músicos, cresceu cercada de músicas e instrumentos. Sempre gostou de cantar, e quando não fazia isso lia, pintava ou escrevia. Sempre teve um grande amor por artes. Teve uma vida normal, mas com algumas diferenças. Gostava de um menino, e quando se declarou para ele com uma música foi rejeitada. Ficou trancada por vários dias, mas superou e continua determinada e cumprindo seus objetivos.
Casta: 5
Porque quer ser selecionada: Sempre quis participar da seleção, nem que seja por participar. E acha que se ganhar consiga superar melhor o que sofreu no amor em seu passado.
Qualidades: Cozinha, canta e toca bem, além de ser amiga, determinada e corajosa.
Defeitos: Se irrita facilmente, pode ser meio psicopata às vezes, distraída.
Personalidade: Geralmente é doce e meiga, se gostar da pessoa consegue fazer uma amizade rápido. Corajosa e determinada, quando tem um objetivo o cumpre.
Criada: Jully
Imagem: Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais? -Gosta de cantar quando está sozinha.
-Gosta de ler
-Gosta de pintar
-Gosta de escrever.
-Sua voz é assim.
tsuki56/Aless Gray/Casta 05
Nome da Princesa: tsuki56
Nome da personagem: Alless Gray
Genero: Feminino\Hetero
Como Vive/Historia: Alless perdeu seus pais quando mais nova e teve que ir morar em um orfanato, a situação lá não era a das melhores e varias vezes passou fome e frio logo ela teve que aprender a se virar sozinha e começou a viver de sua voz e do violino velho que seus pais tinham deixado de herança, depois quando tinha dinheiro suficiente começou a aprender vários outros instrumentos conseguindo sobreviver.
Casta: Cinco
Porque quer ser selecionada: Ela apenas queria sair daquele lugar, mais no fundo acha o príncipe bonito e quer ser a escolhida.
Qualidades: Sabe tocar vários instrumentos e tem uma bela voz.
Defeitos: não sabe dança é e horrível com discursos.
Personalidade: Amigável e bastante alegre, gosta de ajudar os outros, às vezes e um pouco tímida também e um pouco impulsiva e cabeça dura e tem uma língua afiada.
Criada: Nanda
Imagem:(só humanos)
Algo mais? Gosta de cantar e tocar seu violino há noite à ajuda a se acalmar, seu cabelo e branco de nascença e ninguém sabe explicar o porque.
Rinkagaiminelover/Paola Cyrus/Casta 05
Nome da personagem: Paola Cyrus
Como Vive/Historia:Ela é filha única, vive sustentando a Mãe, Que sofre de câncer e seu pai alcoólatra, Ela Trabalha como Artista e vende suas Obras para Ganhar dinheiro e Agora, descobre a seleção.
Porque quer ser selecionada:Para melhorar a vida de sua família.
Qualidades: é honesta e bondosa
Defeitos:é arrogante
Personalidade:Paola é muito doce e calma, ás vezes Honesta e sincera demais, é Tímida e as vezes,Parece arrogante.
Criada: Mags
Guardas: Feliphe
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais?
ღ Casta 6 ღ
Amy234 / Angelica Hatsune / Casta 6
Nome da personagem: Angelica Hatsune
Como Vive/Historia: Moro com meus pais e irmãs,trabalho muito,quase não tenho tempo para mim.Passo o tempo todo costurando roupas.Eu estava do lado de fora de minha casa,quando me entregaram uma carta do castelo.Corri para dentro da minha casa e comecei a gritar e a pular de alegria,rapidamente comecei a responder oque precisava,levei a carta a livraria e entreguei para um senhor que havia lá.Voltei para minha casa e esperei o dia seguinte.
No outro dia,ao anoitecer,lá estava eu sentada na frente da TV esperando o jornal começar para ver se eu ganhei.
Casta: 06
Porque quer ser selecionada: Sempre gostei do príncipe,acho que eu teria tanta sorte se virasse princesa.
Qualidades: Sei costurar,acho que isso ajudaria se a rainha sem querer rasgasse o vestido dela(risos)
Defeitos: Meus defeitos são:Sou muito desobediente.Não gosto de receber ordens de ninguém.
Personalidade: Sou uma pessoa legal,medrosa,e fofa,sou gentil com as pessoas que realmente precisam de mim.
Criada: A Any. Ela combina comigo,seria uma boa companhia.
Guardas: O Felliphe
Imagem:
Algo mais?
-Gosto de desenhar
tsuki56/Alissa Walker/Casta 06
Nome da personagem: Alissa Walker
Como Vive/Historia: Alissa começou a trabalhar de secretaria cedo mais ela não queria aquilo mais precisava ajudar sua família então não teve escolha e viu a seleção como uma oportunidade de mudar isso.
Casta: Seis
Porque quer ser selecionada: Só pelo fato de ser uma experiência boa.
Qualidades: E boa com documentos.
Defeitos: E um pouco briguenta e cabeça de vento .
Personalidade: Amigável e esta sempre sorrindo mais na verdade ela e impulsiva e um pouco sombria as vezes e consegue esconder essa face muito bem.
Criada: Dani
Algo mais?
Amy234/Madison de La Riva/Casta 06
Nome da personagem: Madison De la Riva
Gênero: Hétero e Feminino
Como Vive/Historia: Vive com seu pai,e com sua irmã mais velha,sua mão morreu quando ela tinha apenas 3 anos.Como tem quase tudo oque ela quer,é uma menina mimada,quando chegou a carta da seleção na casa dela,ela não queria participar,mais seu pai a convenceu.Ela assinou a carta e levou no correio.No dia seguinte ao anoitecer ela se sentou na cadeira a espera do resultado.
Casta: 06
Porque quer ser selecionada: Porque seu pai a convenceu,ela não gosta nem um pouco do principe e nem do castelo.
Qualidades: Sabe muito bem andar de cavalo e tem uma linda voz.
Defeitos: Ela e muito quieta,o que não permite que ela fale com quase ninguem.
Personalidade: Quieta,companheira,quando alguem precisa dela ela dá uma ajuda.Com quem conhece direito ela é bem animada.
Criada: Molly
Algo mais?
-Ela ama tirar fotos
-Gosta de passar seus tempo sozinha.
-Gosta de andar a cavalo.
ღ Casta 7 ღ
tsuki56/Katllin West/Casta 07
Nome da personagem: Katllin West
Como Vive/Historia: Kattlin e a filha do meio de cinco irmãos desde cedo ajuda sua família trabalhando de jardineira com isso se sente calma quando esta em algum jardim, mas o dinheiro que ganhava era muito pouco e varias vezes teve que dormi com fome no frio.
Casta: Sete
Porque quer ser selecionada: Ela de alguma forma sente algo pelo príncipe.
Qualidades: E boa com trabalhos manuais e dança muito bem.
Defeitos: Não se da muito bem com as pessoas.
Personalidade: Amigável e calma, um pouco tímida e se importa com os outros também mais e um pouco misteriosas vezes.
Criada: Giselly
Guardas: Jack
Algo mais? Quando esta nervosa gosta de ficar entre as plantas e cantar para si mesma.
Última modificação feita por Amy234 (05-12-2015, às 20h00)
#4 27-04-2015, às 18h34
Dama Impecável
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades."
- PJO
Ficha 01
Nome da personagem: Jullyana Martinez
Como Vive/Historia:
Como toda uma dois, ela nunca passou por dificuldades. Sempre tendo o que queria e as vezes o que não queria. Ela sempre se demonstrou uma garota calma, pacífica e ás vezes misteriosa.
Como a jovem trabalha como modelo e atriz, ela tem um cuidado excepcional com o seu corpo. Apesar de ser alta, possui diversas curvas em seu corpo. O que foi herdado de sua mãe e avó que ambas eram modelos.
Desde de pequena ela se demonstrou muito interessada pela seleção e inclusive pelo príncipe. O seu sonho era participar da seleção e ela não se importa se vai sair ganhando ou não, o mais importante para ela é estar lá.
Qualidades:
Gosta de amizades verdadeiras e acredita que possa encontrar uma por meio do concurso.
A jovem não é de brigar, sempre procura uma forma pacifica de resolver os seus problemas mas não chega a ser sentimental.
Defeitos:
Quando algo a incomoda ela costuma ficar calada, o que dificulta a "adivinhação" do que ela pensa.
Personalidade:
A Jovem é muito divertida é adorável, ótima para conversar e desabafar. Tais qualidades foram herdadas de seus pais, que apesar de serem músicos eles adoram a psicologia mas nunca seguiram tal profissão e digamos que ela tem um pouco desses traços.
Criada: Jacke
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais?
Código 01
Código:
[b]Nome da Princesa:[/b] Jullyana53
[b]Nome da personagem:[/b] Jullyana Martinez
[b]Gênero:[/b] Feminino
[b]Idade:[/b] 18
[b]Como Vive/Historia:[/b]
[b]Casta:[/b] 02
[b]Porque quer ser selecionada:[/b]
[b]Qualidades:[/b]
[b]Defeitos:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Criada:[/b] Jacke
[b]Guardas:[/b] Junior
[spoiler]
[url=http://data1.whicdn.com/images/57835799/large.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://data2.whicdn.com/images/59037645/large.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo mais?[/b]
---
Ficha 02
Nome da personagem: Natasha Campell
Como Vive/Historia:
Como ela é uma dois, com o fruto de seu trabalho e esforço, vive de mordomias. Uma característica marcante da jovem é o seu perfeccionismo,o que faz ela sempre querer melhorar a si mesma.
O que torna seu trabalho mais eficiente, já que ela é modelo. Mas como ela sempre foi magra, nunca teve que se preocupar com o peso, já que era fácil mante-lo.
Porque quer ser selecionada: Ela sempre achou incrível a seleção e deseja muita participar e se possível conquistar o príncipe.
Qualidades:
Apesar de ser uma 2, Natasha é uma garota doce e um pouco tímida. Mas ela não permite que ninguém a intimide, ela se demonstra forte e indiferente aos julgamentos que recebe.
Mesmo que alguém a odeie ela sempre deseja o melhor a está pessoa, muitos acham que isto é uma fraqueza mas a jovem acha que é ser digno.
Defeitos:
Mesmo sendo uma dois, a jovem se demonstra muito perfeccionista. Sempre querendo o melhor para a sua família, aos outros e se possível para si mesma.
Personalidade:
Apesar de ser tímida, a jovem acredita numa boa amizade verdadeira. Assim que ela pega intimidade a alguém ela sempre se demonstra preocupada e procura sempre tratar as pessoas na melhor maneira possível.
Criada: Giulia
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais?
Código 02
Código:
[b]Nome da Princesa:[/b] Jullyana53
[b]Nome da personagem:[/b] Natasha Campell
[b]Idade:[/b] 19
[b]Como Vive/Historia:[/b]
[b]Casta:[/b] 02
[b]Porque quer ser selecionada:[/b] Ela sempre achou incrível a seleção e deseja muita participar e se possível conquistar o príncipe.
[b]Criada:[/b] Giulia
[b]Guardas:[/b] Eduardo
[spoiler]
[url=http://png.stickr.com/upload/simages/9391544.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://data2.whicdn.com/images/44854112/large.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b]Algo mais?[/b]
Última modificação feita por Jullyana53 (27-04-2015, às 18h57)
#5 27-04-2015, às 18h38
Minha ficha
Nome da princesa: sangel
Nome da personagem: Eva Sunshine
Género: Feminino e Hétero
Como vive/História: Eva é Arquitecta, filha de um escritor e de uma advogada. Sempre soube o queria fazer da sua vida e sempre teve o que queria. Começou a namorar com Andrew quando tinha 15 anos e foi trabalhar para o atelier do pai dele com 16 anos. Enquanto isso tirava o seu curso de Arquitectura e fazia planos para a construção de uma casa para si e para o amor da sua vida. No entanto, à um ano atrás, a sua vida mudou tragicamente, quando Andrew teve um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. Agora tudo na sua vida faz Eva lembrar-se de Andrew... e quando chega a carta do Rei a falar da seleção ela não pensa duas vezes e inscreve-se. Nessa noite, Eva senta-se sozinha no seu quarto, pois não contou aos seus pais sobre o que fez, com a esperança de ser selecionada e ter uma oportunidade de uma nova vida, longe dali.
Porque quer ser selecionada: Devido à tragédia que assombra a sua vida, Eva quer ter direito a uma novo começo num outro lugar. Não sabe se está preparada para amar o Príncipe, mas sabe que quer tentar ser feliz. Não procura a fama, mas apenas uma nova vida.
Qualidades: É muito criativa, sabe desenhar e pintar maravilhosamente.
Defeitos: Não sabe cozinhar, costurar ou fazer tarefas domésticas porque sempre teve quem fizesse por ela.
Personalidade: Por vezes distraída, devido à sua natureza criativa. Pode estar a falar com alguém, mas na verdade estar a pensar no lindo desenho que daria uma determinada paisagem. É uma pessoa doce, muito leal, mas desde a tragédia que tem dificuldade em apegar-se às outras pessoas. É muito divertida, mas pode tornar-se depressiva caso veja algo que a recorde de Andrew.
Criadas: Maria
Imagem:
Link da imagem externa
Algo mais:
- Adora animais.
- Gosta de escrever (herdou isso do pai)
Código Ficha
Código:
[b]Nome da princesa:[/b] sangel
[b]Nome da personagem:[/b] Eva Sunshine
[b]Género:[/b] Feminino e Hétero
[b]Idade:[/b] 20 anos
[b]Como vive/História:[/b] Eva é Arquitecta, filha de um escritor e de uma advogada. Sempre soube o queria fazer da sua vida e sempre teve o que queria. Começou a namorar com Andrew quando tinha 15 anos e foi trabalhar para o atelier do pai dele com 16 anos. Enquanto isso tirava o seu curso de Arquitectura e fazia planos para a construção de uma casa para si e para o amor da sua vida. No entanto, à um ano atrás, a sua vida mudou tragicamente, quando Andrew teve um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. Agora tudo na sua vida faz Eva lembrar-se de Andrew... e quando chega a carta do Rei a falar da seleção ela não pensa duas vezes e inscreve-se. Nessa noite, Eva senta-se sozinha no seu quarto, pois não contou aos seus pais sobre o que fez, com a esperança de ser selecionada e ter uma oportunidade de uma nova vida, longe dali.
[b]Casta:[/b] 03
[b]Porque quer ser selecionada:[/b] Devido à tragédia que assombra a sua vida, Eva quer ter direito a uma novo começo num outro lugar. Não sabe se está preparada para amar o Príncipe, mas sabe que quer tentar ser feliz. Não procura a fama, mas apenas uma nova vida.
[b]Qualidades:[/b] É muito criativa, sabe desenhar e pintar maravilhosamente.
[b]Defeitos:[/b] Não sabe cozinhar, costurar ou fazer tarefas domésticas porque sempre teve quem fizesse por ela.
[b]Personalidade:[/b] Por vezes distraída, devido à sua natureza criativa. Pode estar a falar com alguém, mas na verdade estar a pensar no lindo desenho que daria uma determinada paisagem. É uma pessoa doce, muito leal, mas desde a tragédia que tem dificuldade em apegar-se às outras pessoas. É muito divertida, mas pode tornar-se depressiva caso veja algo que a recorde de Andrew.
[b]Criadas:[/b] Maria
[b]Guardas:[/b] Junior
[b]Imagem:[/b]
[url=http://lonelyforever.files.wordpress.com/2012/10/diademas-blair-waldorf-5.jpeg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo mais:[/b]
- Adora animais.
- Gosta de escrever (herdou isso do pai)
Amy alterei o nome da minha personagem
Se depois for necessário fazer mais alguma posso fazer, mas uma que seja para depois ser logo eliminada ao ínicio. Será dificil para mim manter mais do que uma personagem.
#6 27-04-2015, às 18h48
Amy-Chan reserva três fichas pra mim flor?
Quero as castas 2,3 e 5.
#7 27-04-2015, às 18h50
Rainha das RPG's
Jullyana53 e sangel,fichas aceites,se eu precisar Sangel eu te aviso ^^.Lindinha as vagas na 2 acabaram só tem nas outra c:
#8 27-04-2015, às 19h06
Boa de Papo
To sing when you hurt
To sing when you cry
To sing when you live
To sing when you die
Nome da personagem: Alless Gray
Como Vive/Historia: Alless perdeu seus pais quando mais nova e teve que ir morar em um orfanato, a situação lá não era a das melhores e varias vezes passou fome e frio logo ela teve que aprender a se virar sozinha e começou a viver de sua voz e do violino velho que seus pais tinham deixado de herança, depois quando tinha dinheiro suficiente começou a aprender vários outros instrumentos conseguindo sobreviver.
Casta: Cinco
Porque quer ser selecionada: Ela apenas queria sair daquele lugar, mais no fundo acha o príncipe bonito e quer ser a escolhida.
Qualidades: Sabe tocar vários instrumentos e tem uma bela voz.
Defeitos: não sabe dança é e horrível com discursos.
Personalidade: Amigável e bastante alegre, gosta de ajudar os outros, às vezes e um pouco tímida também e um pouco impulsiva e cabeça dura e tem uma língua afiada.
Criada: Nanda
Algo mais? Gosta de cantar e tocar seu violino há noite à ajuda a se acalmar, seu cabelo e branco de nascença e ninguém sabe explicar o porquê.
Código
Código:
[spoiler][b]Nome da Princesa: [/b]tsuki56
[b]Nome da personagem: [/b]Alless Gray
[b]Genero:[/b] Feminino\Hetero
[b]Idade: [/b]16 anos
[b]Como Vive/Historia:[/b] Alless perdeu seus pais quando mais nova e teve que ir morar em um orfanato, a situação lá não era a das melhores e varias vezes passou fome e frio logo ela teve que aprender a se virar sozinha e começou a viver de sua voz e do violino velho que seus pais tinham deixado de herança, depois quando tinha dinheiro suficiente começou a aprender vários outros instrumentos conseguindo sobreviver.
[b]Casta:[/b] Cinco
[b]Porque quer ser selecionada:[/b] Ela apenas queria sair daquele lugar, mais no fundo acha o príncipe bonito e quer ser a escolhida.
[b]Qualidades:[/b] Sabe tocar vários instrumentos e tem uma bela voz.
[b]Defeitos:[/b] não sabe dança é e horrível com discursos.
[b]Personalidade:[/b] Amigável e bastante alegre, gosta de ajudar os outros, às vezes e um pouco tímida também e um pouco impulsiva e cabeça dura e tem uma língua afiada.
[b]Criada:[/b] Nanda
[b]Guardas: [/b]Loki
[b]Imagem:(só humanos)[/b]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=66775][img]//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66775.jpg[/img][/url]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=66776][img]//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66776.jpg[/img][/url]
[b]Algo mais?[/b] Gosta de cantar e tocar seu violino há noite à ajuda a se acalmar, seu cabelo e branco de nascença e ninguém sabe explicar o porquê.[/spoiler]
#9 27-04-2015, às 19h20
Rainha das RPG's
Ficha aceite Tsuki,que linda *-*
#10 27-04-2015, às 19h41
Nome da Princesa: tata943
Nome da personagem: Anne Kyuu
Como Vive/Historia: Nasceu de uma família de músicos, cresceu cercada de músicas e instrumentos. Sempre gostou de cantar, e quando não fazia isso lia, pintava ou escrevia. Sempre teve um grande amor por artes. Teve uma vida normal, mas com algumas diferenças. Gostava de um menino, e quando se declarou para ele com uma música foi rejeitada. Ficou trancada por vários dias, mas superou e continua determinada e cumprindo seus objetivos.
Porque quer ser selecionada: Sempre quis participar da seleção, nem que seja por participar. E acha que se ganhar consiga superar melhor o que sofreu no amor em seu passado.
Qualidades: Cozinha, canta e toca bem, além de ser amiga, determinada e corajosa.
Defeitos: Se irrita facilmente, pode ser meio psicopata às vezes, distraída.
Personalidade: Geralmente é doce e meiga, se gostar da pessoa consegue fazer uma amizade rápido. Corajosa e determinada, quando tem um objetivo o cumpre.
Criada: Jully
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais? -Gosta de cantar quando está sozinha.
-Gosta de ler
-Gosta de pintar
-Gosta de escrever.
-Sua voz é assim.
Código
Código:
[b]Nome da Princesa:[/b] tata943
[b]Nome da personagem:[/b] Anne Kyuu
[b]Idade:[/b] 19
[b]Como Vive/Historia:[/b] Nasceu de uma família de músicos, cresceu cercada de músicas e instrumentos. Sempre gostou de cantar, e quando não fazia isso lia, pintava ou escrevia. Sempre teve um grande amor por artes. Teve uma vida normal, mas com algumas diferenças. Gostava de um menino, e quando se declarou para ele com uma música foi rejeitada. Ficou trancada por vários dias, mas superou e continua determinada e cumprindo seus objetivos.
[b]Casta:[/b] 5
[b]Porque quer ser selecionada:[/b] Sempre quis participar da seleção, nem que seja por participar. E acha que se ganhar consiga superar melhor o que sofreu no amor em seu passado.
[b]Qualidades:[/b] Cozinha, canta e toca bem, além de ser amiga, determinada e corajosa.
[b]Defeitos:[/b] Se irrita facilmente, pode ser meio psicopata às vezes, distraída.
[b]Personalidade:[/b] Geralmente é doce e meiga, se gostar da pessoa consegue fazer uma amizade rápido. Corajosa e determinada, quando tem um objetivo o cumpre.
[b]Criada:[/b] Jully
[b]Guardas:[/b] Loki
[b]Imagem:[/b] [url=http://i62.tinypic.com/2pt2mns.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://i60.tinypic.com/w1qpli.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://i61.tinypic.com/3143rjk.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://i59.tinypic.com/15rb0q8.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo mais?[/b] -Gosta de cantar quando está sozinha.
-Gosta de ler
-Gosta de pintar
-Gosta de escrever.
-Sua voz é [url=https://www.youtube.com/watch?v=eGgxXZSrZhI]assim[/url].
#11 27-04-2015, às 19h50
Rainha das RPG's
Ficha aceite Tata
#12 27-04-2015, às 20h06
Escritora do Ano
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Nome da Princesa: Fionnamertens
Nome da personagem: Luna Edwards
Como Vive/Historia: Quando pequena,nunca recebeu muita atenção de sua família,graças ao seus irmãos mais velhos,que eram o orgulho da família,por serem bem sucedidos ou serem prodígios,mais ela nunca se importou,sempre preferiu tomar uma boa xícara de chocolate quente e jogar um bom jogo.
Depois de algum tempo,seu pai morreu em um acidente de carro e sua mãe,começou a perder muito dinheiro em apostas (ela entrou em depressão),viu que o único caminho seria mandar sua filha mais bonita e inutil para a Seleção.
Porque quer ser selecionada: Por mais que tenha ido apenas pelas ordens de sua mãe,ela espera vencer para poder encontrar alguém que realmente a ame
Qualidades:
Ela é inteligente e coloca o bem estar dos outros acima do seu.
- bem e é cuidadosa.
-É muito talentosa,dependendo do tipo de coisa,não demora muito tempo para aprender
Defeitos:
- Não é muito paciente,e se estressa com facilidade
Personalidade: Ela geralmente é tímida com as pessoas que não conheçe,mais acaba ficando mais alegre e fofa a pessoa ganha sua confiança (o que não é difícil :3).Seu sorriso não é algo muito raro,pois a loira geralmente está de bom humor,mesmo nos momentos difíceis sorri.
Criada: Gio
Aparência descrita:Ela tem Cabelos longos e loiros que vão até a coxa,eles são cacheados nas pontas e frequentemente hidratados.Possui belíssimos olhos azuis-claros,que são as vezes escondidos pela grande coleção de lentes de contato dela.
Tem pele clara e corpo escultural,bochechas e lábios rosados,tem uma tatuagem nas costas em forma de asas.
Algo mais?
-Luna é geek,ou uma nerdona se preferir.
-Ela ama cantar,tem uma bela voz;
-É Youtuber,com um canal com 3 milhões de inscritos
Código
Código:
[spoiler][b]Nome da Princesa:[/b] Fionnamertens
[b]Nome da personagem:[/b] Luna Edwards
[b]Idade:[/b] 18 [31/10/1996]
[b]Como Vive/Historia:[/b] Quando pequena,nunca recebeu muita atenção de sua família,graças ao seus irmãos mais velhos,que eram o orgulho da família,por serem bem sucedidos ou serem prodígios,mais ela nunca se importou,sempre preferiu tomar uma boa xícara de chocolate quente e jogar um bom jogo.
Depois de algum tempo,seu pai morreu em um acidente de carro e sua mãe,começou a perder muito dinheiro em apostas (ela entrou em depressão),viu que o único caminho seria mandar sua filha mais bonita e inutil para a Seleção.
[b]Casta:[/b] 2
[b]Porque quer ser selecionada:[/b] Por mais que tenha ido apenas pelas ordens de sua mãe,ela espera vencer para poder encontrar alguém que realmente a ame
Ela é inteligente e coloca o bem estar dos outros acima do seu.
- bem e é cuidadosa.
- Não é muito paciente,e se estressa com facilidade
[b]Personalidade:[/b] Ela geralmente é tímida com as pessoas que não conheçe,mais acaba ficando mais alegre e fofa a pessoa ganha sua confiança (o que não é difícil :3).Seu sorriso não é algo muito raro,pois a loira geralmente está de bom humor,mesmo nos momentos difíceis sorri.
[b]Criada:[/b] Gio
[b]Imagem:[/b] [url=http://www1.pictures.zimbio.com/bg/Perrie+Edwards+Celebrity+Social+Media+Pics+YOwBxjIAU-Hl.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUXbtsNIiS-H2ed6LhGNhXg2zuZa23_n2j8BFYl53zsuNZPODBMQ[/img]
Aparência descrita:Ela tem Cabelos longos e loiros que vão até a coxa,eles são cacheados nas pontas e frequentemente hidratados.Possui belíssimos olhos azuis-claros,que são as vezes escondidos pela grande coleção de lentes de contato dela.
Tem pele clara e corpo escultural,bochechas e lábios rosados,tem uma tatuagem nas costas em forma de asas.
[b]Algo mais?[/b]
-Luna é geek,ou uma nerdona se preferir.
-Ela ama cantar,tem uma bela voz;
-É Youtuber,com um canal com 3 milhões de inscritos[/spoiler]
#13 27-04-2015, às 20h10
Rainha das RPG's
Fichas aceites Fionnamertens
#14 27-04-2015, às 20h11
Reserva ficha Feminina na casta 3 e nome diana e criada Jami?
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-04-2015, às 20h14)
#15 27-04-2015, às 20h14
Rainha das RPG's
Reservo sim Rink :3
#16 27-04-2015, às 20h15
diwando ahasando aqui minha ficha ^^
Nome da Princesa: Ambre
Nome da personagem: Emma Clownd
Gênero: feminino
Como Vive/Historia: emma é muito amada e cuidada pelos seus pais e pelas pessoas que a cercam desde pequena
sempre desejou o príncipe e agora tem a chance de conhece-lo
Porque quer ser selecionada: para conhecer e amar o principe
Qualidades: doce e simpática...adora fazer novas
amizades trata estranhos com timidez mais no final é uma fiel e boa amiga
Defeitos: impulsiva eufórica é agressiva com pessoas que são más adora dar apelidos
Personalidade:
ela é muito doce e gentil mas é estranhamente pegajosa
com todos a sua volta da apelidos e vive abraçando
com estranhos normalmente trata bem mas não se vende.
Criada: anne
Guardas: fellipe
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais? tem uma voz magnifica e pinta o cabelo constantemente
Código
Código:
[spoiler]
[b]Nome da Princesa:[/b] Ambre
[b]Nome da personagem:[/b] Emma Clownd
[b]Gênero:[/b] feminino
[b]Idade:[/b] 18 anos
[b]Como Vive/Historia:[/b] emma é muito amada e cuidada pelos seus pais e pelas pessoas que a cercam desde pequena
sempre desejou o príncipe e agora tem a chance de conhece-lo
[b]Casta:[/b] 2
[b]Porque quer ser selecionada:[/b] para conhecer e amar o principe
[b]Qualidades:[/b] doce e simpática...adora fazer novas
amizades trata estranhos com timidez mais no final é uma fiel e boa amiga
[b]Defeitos:[/b] impulsiva eufórica é agressiva com pessoas que são más adora dar apelidos
ela é muito doce e gentil mas é estranhamente pegajosa
com todos a sua volta da apelidos e vive abraçando
com estranhos normalmente trata bem mas não se vende.
[b]Criada:[/b] anne
[b]Guardas:[/b] fellipe
[b]Imagem:[/b]
[url=http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2013/01/daddario-bello/alexandra-daddario-covers%20bello-magazine-03.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://1.bp.blogspot.com/-5qvUUsRuqrA/UOF27bloZ-I/AAAAAAAAB78/9nahPqoMgao/s1600/Alexandra+Daddario-wallpaper-2013-01.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo mais?[/b] tem uma voz magnifica e pinta o cabelo constantemente
[/spoiler]
#18 27-04-2015, às 20h26
Ficha
Nome da personagem:Diana clockworker
Como Vive/Historia: ela é filha de dois filósofos, a vida para a Jovem Menina era muito difícil, ai veio a tal "Seleção" ela perderá o pai muito cedo, então , vivia sozinha, com medo de perder mais alguém que ame, sua mãe, minutos antes de morrer a pediu para ir para a seleção, ela aceitou.
Casta:Casta 03
Porque quer ser selecionada:Por que quer conhecer alguém que a ame.
Qualidades:É praticamente,um doce de pessoa Quando se conhece Bem, Tímida e calma.
Defeitos: É meio Excêntrica e Eufórica e deves em quanto, meio Psicopata.
Personalidade:é Doce e calma, é alguém ótima para se ter em lado quando não é muito bom de se ver, resumindo: Não a Provoque se não terá uma grande Inimiga.
Criada: Jami
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Algo mais?
Código
Código:
[b]Nome da Princesa:[/b] Rinkagaiminelover
[b]Nome da personagem:[/b]Diana clockworker
[b]Gênero:[/b]Feminino
[b]Idade:[/b]19 anos
[b]Como Vive/Historia:[/b] ela é filha de dois filósofos, a vida para a Jovem Menina era muito difícil, ai veio a tal "Seleção" ela perderá o pai muito cedo, então , vivia sozinha, com medo de perder mais alguém que ame, sua mãe, minutos antes de morrer a pediu para ir para a seleção, ela aceitou.
[b]Casta:[/b]Casta 03
[b]Porque quer ser selecionada:[/b]Por que quer conhecer alguém que a ame.
[b]Qualidades:[/b]É praticamente,um doce de pessoa Quando se conhece Bem, Tímida e calma.
[b]Defeitos:[/b] É meio Excêntrica e Eufórica e deves em quanto, meio Psicopata.
[b]Personalidade:[/b]é Doce e calma, é alguém ótima para se ter em lado quando não é muito bom de se ver, resumindo: Não a Provoque se não terá uma grande Inimiga.
[b]Criada:[/b] Jami
[spoiler][url=http://33.media.tumblr.com/tumblr_m1oyolxA4W1r83779.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://33.media.tumblr.com/bc27523e9f255a562e3ec770766986ff/tumblr_mtjnveSVyc1sh9nlto1_500.gif[/img]
[url=http://galeri2.uludagsozluk.com/320/kaya-scodelario_340306.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://media.tumblr.com/tumblr_m8yslfWASE1rt2432.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b]Algo mais?[/b]
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-04-2015, às 20h27)
#19 27-04-2015, às 20h37
Rainha das RPG's
Ficha Aceite Rink
#20 27-04-2015, às 20h38
mto bem rinka <33 fiz uma anabeth e cê deu mil voltas e fez uma thalia botei fé!!!
#22 27-04-2015, às 20h40
Escritora do Ano
WHAT'D I MISS?
Rin,O Loki o meu guarda '-'
--
Estou muito animada para começar,mal posso esperar para jogar com a Sangel-Sama!
#23 27-04-2015, às 20h41
eu tbmmmmm!(dançando Tuts tuts que nem a lynn do digimon II)
#24 27-04-2015, às 20h42
Rainha das RPG's
Meninas vou dar um aviso:As selecionadas vão começar o rpg em algum local de sua casa vendo o Jornal na TV,a espera de quem o príncipe escolhe.Logo depois arrumarão suas malas e estarão prontas para no dia seguinte partirem.
#25 27-04-2015, às 20h43
Escritora do Ano
WHAT'D I MISS?
Quando coemça Amy?
- Início
- » Leitura e Arquivo
- » [Fechado] [RPG] A seleção (por Amy234)
Tópico fechado