Sua imaginação:
Spoiler (Clique para visualizar)
Eu imagino: um top customizado; short rasgado; jaqueta branca, botas escuras, joias douradas; óculos estilo jhon lenon; bolsa de mão e um relógio simples.
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
Sua imaginação:
Spoiler (Clique para visualizar)
Imaginação de look da Vetalla
Sua imaginação:
Link da imagem externa
Eu imagino: Uma saia longa branca, uma blusa, um casaco de renda, um animal ou outro acessório como bolsa, colar longo colorido, uma presilha como chapéu, pulseira colorida e vários anéis e qualquer sandália colorida (se aparecer).
AshleyMadison imaginou:
Eu imagino: blusa branca, camisa xadrez, calça ou short jeans, coturnos, boné ou touca na cabeça, algum animal de bolsa ou roupa de baixo, acessórios prateados ou pretos.
Sua imaginação:
Link da imagem externa
Eu imagino: Uma saia xadrez, uma blusa branca, uma meia 3/4 com estampa ou desenho, um tenis rosa, um arco na cabeça, uma comida de bolsa, e acessórios coloridos
Última modificação feita por AshleyMadison (31-07-2015, às 22h47)
Rosalys imaginou:
Link da imagem externa
Eu imagino uma saia longa preta, uma blusa tomara que caia preta, um corselet, um véu preto e um anel brilhante.
Última modificação feita por PopLoveCandy (01-08-2015, às 15h19)
Sua imaginação:
Link da imagem externa
Eu imagino: Uma calça rasgada, uma camiseta com estampa, uma mochila, um tenis, um boné, um brinco grande e várias pulseiras.
Última modificação feita por AshleyMadison (01-08-2015, às 16h34)
Sua imaginação:
Link da imagem externa
Eu imagino: Um casaco rosa claro, uma blusa branca, uma saia indiana, um lenço xadrez na cabeça, uma sandália marrom, brincos prateados pequenos, vários colares, um bracelete colorido, uma bolsa amarela ou roxa e uma tornozeleira.
Sua imaginação:
Eu imagino:
Saia amarela curta, Blusa de manga curta branca, casaco de renda branco, brincos azuis, pulseiras, sandália de salto azul, sorvete como bolsa, flor na cabeça e um anel branco
Sua imaginação:
Link da imagem externa
Eu imagino: Uma saia longa vermelha, uma blusa preta, um casaco de seda preto, um véu preto, um scarpin vermelho, um brinco, colar e anel preto, algum animal como bolsa ou roupa de baixo.
AshleyMadison imaginou:
Eu imagino: blusa preta, saia curta preta, meia-calça, casaco vermelho ou rosa, saltos da cor do casaco, acessórios dourados, chapéu preto e comida como bolsa.
Sua Imaginação:
Eu Imagino:
Blusa:De Decote Azul
Saia:Longua ou Media Azul
Sapato: Um que combine
Acessorios :Dourados
Chapeu: Flores
Bolsa: Animal ou Comida
Roupa de Baixo: Asas ou uma Pose de braço ou pernas
Casaco : Branco Delicado
SUA IMAGINAÇÃO:
Tirei print pq sou preguiçosa
EU IMAGINO:
Blusa: Básica em preto ou branco.
Calça: Jeans
Sapato: Tênis.
Acessórios : Casuais e um relógio.
Bolsa: Grande.
Casaco : Couro.
E algum acessório no cabeça.
Sua imaginação:
Link da imagem externa
Eu imagino:
Uma blusa azul claro, um short jeans rasgado, uma bolsa de franja, uma bota alta caramelo, alguma coisa amarela na cabeça, um relógio marrom, anéis dourados, pulseira azul, um colar longo e brincos pequenos.
A sua imaginação
Eu imagino:
Blusa castanha
Saia bordô/vermelha
Casaco comprido
Sapatos de salto alto da cor da saia
A bolsa é um animal
Colar, brincos e chapéu castanhos
Roupa de baixo de steampunk
Sua imaginação:
Link da imagem externa
Eu imagino:
Blusa Azul Clara /Casaco Roxo Claro / Saia de Bolinhas / Bolsa Tiracolo Branca / Peep Toe Amarelo / Pulseiras Coloridas / Brincos Roxos
Última modificação feita por AshleyMadison (31-08-2015, às 02h38)
Sua imaginação:
Eu não tinha um peep toe amarelo
Eu imagino:
Short jeans claro, blusa vermelha estilo cropped, tênis branco, casaco claro de tecido fino, colar e pulseira douradas, uma bolsa pra combinar.
Sua imaginação:
Link da imagem externa
Eu imagino: Um vestido vermelho longo / Uma máscara preta / Asas pretas / Luvas de renda pretas / Crucifixo vermelho / Piercings na orelha / Bolsa de um animal preto
Sua imaginação:
Não se nota, mas tem o piercing na orelha lá^^'
Eu imagino:
Um vestido preto curto, meias brancas, botas, colar prateado, varias pulseiras, laço na cabeça, bolsa vermelha e óculos de sol
Última modificação feita por mikasa24 (11-09-2015, às 19h16)