Olá! Tudo bem...?
Gostaria de pedir atenção de vcs um pouco...
Primeiramente, essa é a minha primeira mensagem aqui no chat n.n' É até estranho começar falando dessa forma...
Novamente houve muitas críticas e comentários ofensivos as vencedoras do Miss Pop; realmente, o pódio não foi grande coisa. Mas não acham que ao invés de só sair criticando-as, não é melhor incentivá-las a conhecer os tutorias aqui do fórum de como montar um bom visual ou dar conselhos gentilmente...?
Tirando a segunda (que só colocou o visual da star), as outras estavam diferentes dos pódios anteriores e simples; Pq houve tantas críticas? Se está com muitos acessórios, é exagerado; quando tem sobreposição é desnecessário; se tem muito brilho está ruim; se está simples não está bom; ué?
Aeilynn , Quarta-feira 18/01, a gabrielle1217 mandou uma mensagem para mim na minha secundária, Akiraxxx... Ela falou comigo antes de ganhar o Pódio, e eu até falei com ela sobre a Make (ela mudou até, mas depois voltou a usar os olhos fechados)... Não a conheço bem, mas ela parecia realmente uma "Novata" ao meu ver; talvez eu esteja errada...
Não sei se você falou no privado com ela antes, mas acho que o tipo de mensagem/acusação que você usou é muito séria; você falou de modo semelhante se referindo a mim quando ganhei esses dias atrás, eu fiquei bem chocada '-' ... Não acha que é melhor falar com a pessoa; se só com ela não dá, traze-la para alguma discussão, antes de sair atacando desse jeito...?
...
As candidatas essa semana estão um pouco melhor do que anteriormente; o número das árvores caíram bastante... Não que esteja tudo perfeito, mas tenho mais esperança nessa semana ^^'
Bem, perdão se caso houver algum erro na minha mensagem .__.
Link da imagem externa