Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 341 342 343 344 345 ... 482

#8551 31-08-2016, às 22h53

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Eu tbm apareci por cá *-*
Misa convidou, Lee chamou e eu vim aqui srrs =P

Aah que legal, eu quando pequena tbm tentei desenhar roupas, mas as meninas que sempre iam nas minhas roupas ficavam tãoo desengonçadas que aí desanimei =/
Mas de vez em quando tento fazer um daqueles estilo mangá, não ficam muito bons, mas dá pro gasto srrs.
Fora desenhar, uma das coisas que eu gosto de fazer é escrever, de vez em quando arrisco escrever uns poemas ou textos só pra aliviar os sentimentos.

Pra que área você foi Lee?


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8552 31-08-2016, às 23h05

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Gente  Estou com uma duvida acho que buguei, pois pra mim eu tinha todas as Star normais do dia a dia, que não fosse em evento ou país especial.

Essoo aqui é uma nova star?



Hiyori, Bem vinda *-*
acontecia isso também com você, quando eu era muleka, eu não desenhava nada, se não seria tachada de mongoloide, meus desenhos era pior que  pessoas como palitinhos kkk gente gosto nem de lembrar disso.
GOGO começar a fazer uma Fan fic ai para que a gente possa viciar :3

Link da imagem externa

Última modificação feita por Misa-Nyan (31-08-2016, às 23h06)

Offline

#8553 31-08-2016, às 23h12

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Eu acho que é sim Misa, porque pra mim hoje apareceu um tal de Pitágoras que eu nunca tinha visto por aqui e no número de stars aumentou + 3

kkkk a faz parte, mas as minhas nem eram palitinhos eram umas coisinhas esquisitas os braços parece que ficavam um mais grande que o outro a cabeça meio estranha, era uma coisa de louco kkkk =P
Fanfic adoroo *-* Mas nunca consigo fazer uma fanfic decente, mas esses dias estava criando uma história mesmo rsrs Misa é adivinha hhihihi


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8554 31-08-2016, às 23h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Meu deus, vcs são rápidas, heheh
Não fiquem bravas com meu ritmo lento, pls >.<"

Hahaha, obrigada pela cadeira jovem ^u^

Então, acabei indo para o Direito... eu sei, nada a ver msm rs
Eu vou dar uma olhada depois, se achar eu mostro sim, mas nem crie grandes expectativas, eu odiava desenhar rostos, nunca ficavam como eu queria xD
Que legal Hiyo!! Escrever é algo que acho divino tbm, invista jovem u.u

Ahhh, esse é novo sim. Vi que tem o Pitágoras e o que eu peguei é uma mulher. Não entendi qual é o tema ainda, mas tá valendo...

Misa, tente olhar por volta das 9h00, 11h00 e à noite. Nesse horários que costumam aparecer, eu acho, não é?

Apoio!!! Criem a fanfic e me mostrem, heheh o//

Offline

#8555 31-08-2016, às 23h46

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Tudo bem Rose, relaxa.
Gente isso é mudar da água por vinho haha
Olha vou esperar ansiosamente em :3 quero ver, eu também odeio desenhar rosto u.u
Por um fazia uns tracinhos e pronto, mas fica muito bagulhado.

No meu aparecia Duas star por dia, as vezes 3, então um dia isso acabou, e percebi que já tinha todas normais, o que me falta e as dos países e eventos especiais.

kkkkkkkkk Hiyori eu ri agora, já imagino como era o desenho,Virei vidente, faz assim , podemos ate fazer um projeto ai pra você esta postando aqui no PP, eu posso cuidar da parte da Arte, assim você se dedica a História :3
Se precisar néh, por que você já tem um talento pra editar :3

Gente é mesmo 3 Star, que bacana eu não tenho PO, hahaha
sempre assim que acontece.


Link da imagem externa

Última modificação feita por Misa-Nyan (31-08-2016, às 23h46)

Offline

#8556 31-08-2016, às 23h47

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
kkkk que nada eu sou uma lerdeza pra escrever e as vezes acabo escrevendo uns textões srsrs =P

Wow eu comecei a fazer Direito tbm, mas nem consegui ir em frente, depois do primeiro ano tranquei a matricula e fui pra música. Mudança da água pro vinho néh?! kkk =P
Mostre seus desenhos sim Lee, ansiosa pra poder ver um *u*
Aah obrigada pelo apoio Lee, eu queria escrever um livro, mas as vezes me dá um bloqueio pra começar a escrever que fico parada em um lugar só =/

Talvez sejam matemáticos ou sei lá =/ Mas tava querendo mesmo eram stars de Steampunk, mas fazer o que néh?! Agora só ano que vem T-T

kkk bem estranho néh Misa? rsrs Uai a gente pode fazer assim :3
Falta só a gente combinar o projeto de como será a fanfic ^-^

Última modificação feita por HiyoriLi (31-08-2016, às 23h52)


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8557 01-09-2016, às 00h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Kkkkk, vcs são muitos compreensivas gnt <3 E textões são vida, hehehe xD

Siiim, fui para uma direção totalmente oposta, hahaha  e uauuu, gostamos de fazer mudanças drásticas msm hein?  O lema é literalmente da água para o vinho, kkkk 

Ahh, e eu acabei me identificando com o Direito, mas assim nem tenho pretensão de advogar, meu foco são os concursos o// 

Combinado, vou procurar e depois mostrei para vcs u.u  Tbm fazia os tracinhos, ou então deixava o rosto sem olhos, nariz e boca  e  desenhava uns penteados doidos para dar uma compensada ^^"

Aeee, então foi um bom modo de completar as stars normais. Se bem que fazem falta né? Era até divertido tirar fotos e ficar lançando uns "agora vc vai sair de 1º", "nem ouse me fazer gastar 10 fotos com vc", kkkk

Essa parte que é complicada, mas sempre que vier inspiração vai escrevendo. Vc ainda vai escrever um livro, tenho certeza u.u   E apoio  a ideia da Misa o// Façam isso gente *.*

Acho que sim, pq o Halloween e Natal já estão chegando né? Provavelmente vão preparam stars de Steampunk apenas para o ano que vem msm. Mas esperemos que venha stars e novos níveis o//

Misa, projeto Happy Hour para conseguir PO, hohoh *.*

Offline

#8558 01-09-2016, às 01h13

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Verdade kkkk  E textões é com a gente até no ML tem textões nossos kkk =P

Pois éh rsrs Água para o vinho é o lema com certeza =P kkkk
Entendi, mas os concursos são bons, principalmente se você passar no público aí acaba ganhando até que bem e ainda é efetivo *U*
oks, combinado! ^-^ Ixii meus desenhos nem com a cabeleira melhorava rsrs Mas conforme o tempo passou deu uma melhoradinha :3

kkkkk mais ter que levar 10 chances pra tirar uma foto é desanimador =/ gosto quando tem aquelas promoções que a foto sai mais barata, ai nem reclamo rsrs *u*
Já sim, aí acho que nem tem tempo mais de Steampunk voltar e voltar com stars =/
Bom e sobre o projeto da Misa sobre a fanfic, tah topado rsrs aí falta decidir sobre o que será o tema do projeto :3

E o projeto Happy Hour me acrescentem aí que quero mais pos tbm rsrsrs =P


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8559 01-09-2016, às 10h07

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Olá bom dia meninas, viram que as canetas já des-bugo?
Aqui ficou 5 normal  que deveria esta hehe
Menina sabida, concurso se passar e um futuro garantido.

Sobre um desenho tradicional


Ainda vou colocar no meu canal um vídeo de  como fazer um desenho com edição  HSUAHSUAHSUAHUS vai ser top.
Quando estamos no começo, nossa meta é pegar logo todas as Star e quando conseguimos, o nosso cantinho de celebridades fica tão vazio e solitário kkkk

O bom da gente tirar foto com star que leva 10 lapadas e que é certeza que vai acabar na 10ª, o ruim é a quantidade de PO que você gasta pra uma star que te da apenas o traje que esta usando, sem aquelas quantidades de roupas de varias cores u.u Isso é muito frustante.

Vou ficar parada nesse mês sem gastar com roupas da loja , afinal vai ta na loja a vida toda né poderemos comprar depois, o mesmo serve pra star de agora, vou guarda pro país, eu estou ansiosa pro Halloween é o melhor país do ano, espero que não seja tão decepcionante como Steampunk foi.

Também espero que a moderação coloque um concurso  bem bacana pra podermos participar com louvor, espero que não seja de fazer historia novamente, se não não terei tempo de participar./modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Vamos fazer umas macumbas ai, eu tenho algumas galinhas pretas aqui já, cof cof, as oferendas kkk dai bora ver se esse Happy Hour não aparece.

Hiyori Beleza então, é só você me dizer que já vou começando a fazer as Artes a procura das imagens etc..
Eu não tomo jeito mesmo hahahaha, tenho tantos projetos  pra fazer e invento mais um , porém projeto em dupla é outro nível hahah

Estou sentindo como se estivesse jogando RPG hahaha


Link da imagem externa

Offline

#8560 01-09-2016, às 11h22

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Vim só dar uma passadinha pra depois não falarem que eu desapareci!
<3


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#8561 01-09-2016, às 12h45

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Boa tarde meninas <3

Bem vindas Lee e Hiyori
Ainda bem que se juntaram ao grupo ^^

Offline

#8562 01-09-2016, às 13h10

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
OiiÊ ^-^ Pois éh eu vi mesmo que a coisa des bugo, lá vai eu procurar as canetas todas =/

kkk o meu desenho era quase parecido com esse Misa =P
Pior que e verdade e a gente vai sempre na passarela só pra ver se acabamos mesmo com todas as stars =x

Nuss quando é só a roupa que a star está usando e ainda é 10 clicks, bota decepcionante nisso T-T Agora quando é várias cores aí é outro nivel *-*

Com certeza Halloween vai ser muito bom, vai que de cara eles colocam várias stars novas? Aí  ferrou com os POs =/

kkkk verdade, arruma um gato preto tbm pra ajudar no Happy Hour hihihih

Então Misa, vaos fazer de mistério, aventura, ficção, magia ou terror com mistério? rsrs muitas opções néh? rsrs =P
kkkk verdade e é bom um projeto em dupla, uma incentiva a outra e vamo que vamo rsrsrs

Muito obrigada pelas boas vindas Tania ^-^


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8563 01-09-2016, às 13h24

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Fiquei meia passada com a história do Bug ;/
Ontem já tinha encontrado 22 canetas e hoje só tinha 5
Não foi justo!!

#AFFF

Offline

#8564 01-09-2016, às 14h36

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Foi só um pequeno erro esse bug, mas bom que já normalizou por que imagina você esta com umas 50 canetas e depois voltar pra 15? que decepcionante kkkk

Hiyori esse desenho sim é super top da balada kkk SQN-

Ah cara, você escolhe o tema afinal a Fan Fic é sua, porém gostaria de pedir que não fosse de ficção, não é muito meu forte shuahsua.
Ainda tem o Titulo *---* gente que empolgação.

o gato preto participa com a gente das macumbas shuahsua

Ano passado eu gastei 400KK de PO e não deu pra aproveitar o Halloween todo kkkk eita menina gastadeira, mas acho que agora eu não irei aproveitar tanto pois anos passado ele veio entupido de novidades.
Legal agora estou ansiosa pro Halloween


Sem falar que já estamos em setembro falta apenas 11 dias pro Eldarya lançar gente e nem chegamos aos 150 mil inscritos u.u
Chora chora


Link da imagem externa

Offline

#8565 01-09-2016, às 16h13

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673

Hey! Vim dizer olá *3* do que se fala por aqui? u.u


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#8566 01-09-2016, às 16h26

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Bem vinda Amoreta, acho que por agora estamos falando dos bug's da caneta, do Halloween e das Star's :3

Link da imagem externa

Offline

#8567 01-09-2016, às 16h30

Guardiã do Fórum
volupia
Some day the world will belong to the innocent.
Mensagens: 102 033

Oi gente! Nossa, acho que eu não venho aqui há uns 5 meses

Falando de desenhos, tô com tanta saudade de desenhar! ;v; Mas a inspiração não tá deixando haha
Faz um tempão que não faço nada, minha mesa digitalizadora tá criando teias de aranha /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Mas eu continuo nas aulas de pintura, então dá pra praticar um pouquinho ♥

Mal acabou steampunk e já tem stars novas
To sentindo que ainda vai ter muito evento até outubro, só pra gente se falir e ter que comprar POs no halloween </3 AUESHUIESHUE


https://i.imgur.com/hidqH8q.gif

Offline

#8568 01-09-2016, às 16h31

Pequena Diva
nt75
� | Fire and Blood | Stay Determined
Local: Valyria
Mensagens: 5 389

Link da imagem externa
Boa Tarde ^^
misa-Nyan fazendo propaganda do chat pop no ML, vim ver como é por aqui /modules/forum/img/smilies/bave.gif
Novata aqui rsrs o/

Última modificação feita por nt75 (01-09-2016, às 16h32)


https://i.ibb.co/ysJ5kMY/ASSINATURA-LANA-DEL-REY-PP.gif

Offline

#8569 01-09-2016, às 16h56

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Bem vinda de volta Volupia :3
Nem me fala, outubro esta ai e a gente não vai conseguir se recuperar do País  steampunk que foi um fiasco no termo novidade, porém ainda assim conseguiu levar boa parte da nossa grana u.u
Gente sim estou muito chateada com isso ainda.

Outra desenhista pra família ohoh, gogo posta uma de suas artes ai pra gente baba :3
Uma vez usei uma mesa digitalizadora de uma amiga, meu desenho ficou muito pior do que eu desenho no tradicional kkkk


Bem vinda Nt75, entre e sente-se Pode me atentar ohohoh :3
Obrigada por estar aqui atendendo meu pequeno pedido.
Eu também amoooooo o ator Matthew Gray,  de todos da Serie eu me apaixonei por ele, leve suspiro, que meu marido não leia essa postagem hehehe




Link da imagem externa

Offline

#8570 01-09-2016, às 16h59

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673

Juro que já ia escrevendo "Banida porque" kkkk

Well... quanto aos bugs não sei, mas ainda nem me dei ao trabalho de procurar xD

Eu vou poupar até ao Halloween, nem as missões passarei kk mas aposto que vêm os baús para gastar os nossos PO's...

Eu adoro desenhar <3 tenho Deviantart mas há muito tempo que não atualizo xD eu adoraria ter uma mesa digitalizadora, Volu! Mandas-me a tua por correio? :')
Olá, nt!

Falando do país o Steampunk- estou certa que mais novidades como Stars vêm na próxima edição

Última modificação feita por MissAmoretta (01-09-2016, às 17h00)


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#8571 01-09-2016, às 17h04

Pequena Diva
nt75
� | Fire and Blood | Stay Determined
Local: Valyria
Mensagens: 5 389

Link da imagem externa
misa como não se apaixonar por uma pessoa fofa e inteligente com ele *w*
Epa sei não quem sabe divido ele com você kkk
MissAmoretta o dedo de "banida porque" chega a tremer /modules/forum/img/smilies/bave.gif


https://i.ibb.co/ysJ5kMY/ASSINATURA-LANA-DEL-REY-PP.gif

Offline

#8572 01-09-2016, às 17h14

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Esta bem acostumada néh Amorettaquando migrei pro Chat, também sempre falava como se tivesse no jogo kkk oooh mal costume.

canetas a parte eu estou interessada mais ainda é no premio depois que completarmos a caça.

Olha que  legal , me manda o Link do seu deviantArt por pm néh, no fórum não é permitido hehe gostaria de ver :3
Ate ano que vem para ter novidades nesse país vai que até lá eu já tenha morrido?

Nt75 #ComoAssim você quer ele só pra você /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png
No possível nem tem essa possibilidade ram.


Link da imagem externa

Offline

#8573 01-09-2016, às 17h27

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673



Andei aqui a inventar um BBCode,vamos ver se funciona xD

Ahah, é mesmo, Misa ^^

Também espero que o prémio seja bom *-*

Aqui está , Misa Nyan: http://maryvessalius.deviantart.com
Não o atualizo há um ano ;v no meio disto tudo até a minha técnica de desenho está diferente xD e se eu criasse um tópico no arte pop para mostrar os desenhos...? *√*

Mesmo, no próximo ano sabemos lá da nossa vida :v até lá pode cair um meteorito na terra ou assim :') esperemos que seja pequeno kk

True Story, nt ;-;


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#8574 01-09-2016, às 17h32

Guardiã do Fórum
volupia
Some day the world will belong to the innocent.
Mensagens: 102 033

Obrigada Misa c:
Pois é, a única parte boa é que foi bem fácil resistir e não gastar POs dessa vez xD
Preciso tirar foto com as stars de halloween esse ano, não fiz nada nos outros
Nossa, só to achando desenho que fiz zoando nas minhas pastas HESUHAESIUHAE ;U; Único 'sério' que achei agora foi esse, pro concurso de aniversário do PP no ano passado

Spoiler (Clique para visualizar)

Bugadinho e nada original, mas eu só queria participar mesmo :3c
Sim, é super estranho usar mesa no começo! Levei um tempinho pra acostumar
EDIT: Achei esse também mas é meio velhinho, estava brincando de redesenhar prints (mas fundos não são de deus, não me atrevo haha)

Spoiler (Clique para visualizar)



Nt75 bem-vinda ao chat! c:

MissAmoretta olha, quem sabe eu não te mando mesmo AUESHIUAESH vai fazer melhor uso do que eu x3
Que desenhos bonitinhos! ♥

Última modificação feita por volupia (01-09-2016, às 17h35)


https://i.imgur.com/hidqH8q.gif

Offline

#8575 01-09-2016, às 17h44

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Acho que funcionou em Amoretta hahaha amei a escolha da cor :3

o Ultimo premio não foi tão encantador, porém deu pra usar algumas peças ohoh.
kkk ela mandou pelo fórum mesmo, eu vou da uma olhada, cara eu nem falo nada, por que o meu ta só as moscas.
Também é uma boa ideia, porém tenha em mente que você vai sempre receber um pm " Me desenha"kkkk , mesmo se você deixar claro no tópico que não faz pedidos.

É neh por que nesse ano todas estávamos esperando o País em Abril chegou no mês do desgosto sem novidades u.u Bem previsto isso néh '-.- SQN.


GENTE Volupia que Divoso *-* gente amei seu desenho e a ideia do traje é tão kawaii  nossa eu amei, e você esta escondendo esse talento de nós?
Nossa  cara eu amei a segunda imagem remodelar prints, gente ficou e com um estilo totalmente diferente do anime, perfeito.
Gente tu tem DeviantArt também, gente eu quero ver mais u.u to babando aqui.


Link da imagem externa

Offline

Páginas : 1 ... 341 342 343 344 345 ... 482