Nem falem em frio. Olhem aqui na minha cidade de madrugada:
Spoiler (Clique para visualizar)
Reparem na sensação térmica.
Última modificação feita por IchGiih (09-06-2016, às 14h49)
Páginas : 1 ... 309 310 311 312 313 ... 483
Nem falem em frio. Olhem aqui na minha cidade de madrugada:
Última modificação feita por IchGiih (09-06-2016, às 14h49)
Mai' gente.. 4° graus é pra congelar qualquer pessoa o.o. Mas se for pensar por um lado, no Rio Grande do Sul é 'normal' esse tipo de frio :s
Se você reclama de 4 graus imagina 3 graus ashauhshs, durmo com 3 cobertas e casaco :3
Aqui que deve estar 21/22° já está frio, imagina com 4 ou 3! Os cachorros devem sofrer com esse frio todo. D:
Última modificação feita por HeyZooey (09-06-2016, às 20h03)
~acabei de perceber que não da pra por widgets no meu tablet~
Aqui também está bem frio, está mais ou menos uns 15°C. para uma cidade que é acostumada com 40°C, está muito frio.
Aqui agora está 16° graus, mas a sensação é de uns 11°. Esse tempo do Brasil é maluco, quando não é calor demais é frio demais, doideira shuashua'.
Aqui ta 6 graus agora, to enrolada no cobertor.
Zooey aqui e se não me engano em Curitiba também, tem umas ONGs que colocam roupinhas nos cachorros. A ideia é boa, mas fico pensando se essas roupinhas molham e ficam no corpo deles molhadas.
Aqui ta um frio de rachar mamona, meu pé congelou e não há o q faça ele esquentar TT-TT
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Oi gente, bom dia, eu resolvi dá as caras aqui ~pode bater~
Poxa, eu vou ganhar um notebook novo :v eu acho neh, o fornecedor da empresa que minha irmã trabalha saiu dando tablet e celular pra todo mundo, mas como minha irmã é uma funcionária de cargo baixo (assistente) ele deu um tabletzim véi multilaser, mas depois pediu desculpas por ter trazido algo inferior aos demais pra ela e vai mandar um notebook mas ela não pode contar, agora vamo ver se o notebook vai ser dos que prestam neh, pouco provável, mas vai ser bom pq vou pra faculdade e não posso levar essa aberração que é meu guerreiro notebook.
PS. Diário da Zet
╳ ●●●●●●●● ╳Resolvi dar as caras por aqui \o
Gente, mas que frio é esse?
Senhorr
(Antes de ler essa mensagem, entenda que estou brincando)
ALICE, N ACREDITU N Q EU TO VENDO, SE ROUBO MINHA ASSINATURA ? TO DEPRIMIDA AGORA, N KRO PAPO COM TU MAIS .-.
Banida porque deboa aqui escaldando e observando vcs ostentando o frio... continuem...
Última modificação feita por Zetzana (10-06-2016, às 13h50)
extremamente normal você estar conversando com uma pessoa e ela falar "me dão licensa, eu vou cagar" extremamente normal, nossa, até eu faço isso.
É a melhor maneira de dispensar alguem v
Kkkkkk' esse meme é demais kkkk', já usei essa frase em alguns momentos da minha vida :') #dead
OI pessoas
Aqui no atual momento tá 16° , como minha cidade é uma maravilha (~sqnon) daqui a pouco estará fazendo 30° .
Na minha cidade já está 27 graus, ta sol hoje, mais continuo igual uma salsicha na cooberta kk
Esse chat está muito parado hoje..
Feliz Dia dos Namorados! ●ω●
rodie, é que todo mundo deve tá curtindo o domingo com o mozão kkk
Todo mundo com o "mozão" e eu aqui de coração partido. </3 rs
Eu to com o amor da minha vida: A pizza
Tbm to curtindo, com 2 bebês chorando *--*
A sofrência faz parte, depois do dias dos namorados veia a segunda-feira :v
Boa noite, tô zarpando!
~17 000 mensagens~ \o\\o//o/
Última modificação feita por Zetzana (13-06-2016, às 22h50)
Chat parado?
Magina miga!
Dia dos namorados, passei tweetando! <3
Última modificação feita por PopLoveCandy (14-06-2016, às 18h59)