Matt Nunes
Uma moça chamada Etera nos atendeu, depois dela nos recebeu, eu fiquei andando para trás, eu trombei com uma menina, ela se apresentou como Anne Kyuu e eu gostei dela.
![https://i.imgur.com/rxotzHk.gif](https://i.imgur.com/rxotzHk.gif)
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
Matt Nunes
Uma moça chamada Etera nos atendeu, depois dela nos recebeu, eu fiquei andando para trás, eu trombei com uma menina, ela se apresentou como Anne Kyuu e eu gostei dela.
Eu também quero umas alianças legais, gente. i.i kkkk
Anne
Depois do tombo pedi desculpas e falei meu nome.
-Qual seu nome? - Sorri.
Saí dali e conversei com outras pessoas,achei as minhas fontes de armas,poçoes e tal...Mais ninguém aceitou,me sentei no sofá,quando finalmente cheguei a uma conclusão:
-"Serei uma jogadora solo até encontrar alguém"
Link da imagem externa
Por um momento, Tyler apertou os lábios um contra o outro, em uma expressão séria demais. Mas então, começou a olhar em volta, para todas as pessoas, observando cada detalhe e cada rosto, saboreando o momento aos poucos.
Decidiu que iria esfriar a cabeça e andar em volta, tentar conhecer as pessoas um pouco e ver com o que estava lidando. Abriu um sorriso pequeno aos poucos, erguendo as sobrancelhas e deu alguns passos para a frente. Passou ao lado de algumas pessoas, pela primeira vez sem saber o que dizer, não era uma situação muito comum.
Rei e Riu livres quer qual? kk
Eu tenho a Aniya...
Se quiserem tenho o Tyler que não interagiu com ninguém até agora. kkk E a Spencer também meio perdida.
Pode mandar qualquer um para a Aniya...
vou mandar a riu pro tyler
Haie! Então,eu to atrasada,alguém pode me dar uma luz?
É o seguinte, Nicolie05: Os personagens instalam o jogo e são transportados/sugados/levados para dentro do jogo por uma luz branca saindo da tela e então, Etera, a representação gráfica/holograma da desenvolvedora do jogo aparece e explica algumas coisas sobre o jogo. Postagem aqui, veja!
Em seguida os jogadores se socializam uns com os outros, esperando Etera aparecer com a primeira missão.
Link da imagem externa
Spencer continuou olhando para os lados, ainda estranhando completamente o local e com um medo daquele holograma aparecer novamente, passando alguma missão impossível da loira conseguir fazer. Normalmente, Spencer conseguia tudo o que queria, em qualquer lugar e hora, era o que estava aqui também...
Olhou para o outro lado e viu uma menina loira também, até agora só tinha conversando com uma garotinha, então seria bom conversar com outras pessoas.
- Ei, oi, você! - Não precisou falar num tom muito alto, mas acenou com a mão direita para ela. (Aniya)
Link da imagem externa
A cabeça erguida e com os olhos altos observando as pessoas, nem percebeu que alguém tinha trombado com ele. Imediatamente, Tyler se assustou um pouco, dando um passo para o lado, pois não esperava algo assim. Olhou para a moça e preferia tentar ser simpático, fazer inimigos não seria uma coisa boa num jogo de sobrevivência assim.
- Sem problema, está tudo bem com você?
Ele perguntou, esboçando um sorriso rápido em seguida também, como uma retribuição.
- Prazer, eu me chamo Tyler.
Riu
tô bem sim tay-chan. dei um sorriso pra ele e virei minha cabeça de lado o analisando depois disse :- já fez alguma aliança por aqui?
Thank!
Aniya
-Er...Oi?
Tentaria ser simpática,só assim conseguiria aliados
Link da imagem externa
- Não, na verdade você é a primeira pessoa com quem falo.
Ele esboçou um riso sem graça e desviou os olhos, passando a mão direita nos cabelos, bagunçando-os um pouco.
- Mas e você, já fez algumas alianças?
Link da imagem externa
Spencer juntou os sapatos de boneca e se virou lentamente na direção dela, com uma expressão meiga no rosto.
- Tudo bem? Como é seu nome?
Alguém livre pra Naomi?
Tem o Luke e a Anne, quer algum?
Aniya
-Consideirando de que eu fui sugada para dentro de um jogo...Talvez...Pode me chamar de Aniya...Mais o meu verdadeiro nome é Luna....E você?Como posso chama-la?
só não roubem o lukezinho kkkk :3
Link da imagem externa
- É, eu te entendo perfeitamente...
Spencer fechou os olhos por alguns segundos, se sentindo desamparada, mas tinha que se manter firme ali, pois sua única vontade era de sair dali e ir para seu quarto novamente.
- Meu nome é Spencer e acho que sou uma das que não pensou em um apelido gamer pra estar aqui.
Link da imagem externa
Tyler assentiu rapidamente para ela, acompanhando o movimento e olhando para as pessoas que ela apontava, só agora tinha olhado com mais atenção, eram muitas pessoas naquela sala.
- Então está com sorte, foi mais rápida do que eu.
Aniya
-É meio que um costume...Jogo a muito tempo,e como pediam para não usar um nome real coloquei Aniya...Até hoje é um hábito.
Sorri de forma gentil
-Já formou alguma aliança,ou encontrou suas fontes?
Perguntei
Link da imagem externa
- Então imagino que gosta muito de jogos, não é?
Spencer olhou para os lados de uma forma bem preocupada, piscou algumas vezes antes de olhar para a loira, que agora sorria.
- Na verdade não, só falei com você e mais uma menina até agora.