Parece que os romances vão ferver aqui, hein? *-* Reservo sim!
Ficha aceita, tata943. *--*
Última modificação feita por Liyarah (21-04-2015, às 11h40)
Parece que os romances vão ferver aqui, hein? *-* Reservo sim!
Ficha aceita, tata943. *--*
Última modificação feita por Liyarah (21-04-2015, às 11h40)
Leandro DiLaurentis | Amy234
[spoiler= Leandro DiLaurentis | Amy234]
[b]Nome da Princesa:[/b]Amy234
[b]Nome do personagem:[/b]Leandro DiLaurentis
[b]Idade:[/b]19
[b]Gênero:[/b]Hetero,Masculino
[b]História:[/b]Leandro,era aluno de uma escola particular,filho de um empresario famoso,quando descobriu pela internet,que um novo jogo seria lançado.Leandro era viciado em Video Game,e jogos.Quando o jogo foi lançado,ele foi procurar ele na cidade,quando achou resolveu comprar.
[b]Personalidade:[/b]Fofo,legal,carinhoso,amoroso,divertido,animado.
[b]Código de Personagem: (5 DÍGITOS)[/b]59632
[b]Aparência do Personagem:[/b]
[IMG]http://i59.tinypic.com/2exx25y.jpg[/IMG]
[b]Capacidades do Personagem:[/b]E rapido,sabe escalar coisas altas,manuseia com facilidade espadas.
[b]Extras:[/b]
-Ama comer especialmente Nuttella
-Gosta de video games
[/spoiler]
Se precisar de mais fichas masculinas,é so me pedir por MP eu Rpgeio com todas.^^
Última modificação feita por Amy234 (21-04-2015, às 12h14)
Obrigada, Amy! <3
Atenção!
O RPG irá começar em breve, assim que a Luamires entregar as fichas. Alguém tem uma preferencia de horário ou data para começar?
Última modificação feita por Liyarah (21-04-2015, às 13h39)
Bom,para mim seria um pouco melhor começar as 18:30 de qualquer dia da semana.Mas se não der pode ser qualquer hora.
qualquer dia menos pelo horário da manhã eu estudo!
e só...
Que tal amanhã a tarde?
Eu gostaria que começasse hoje mesmo, tipo uma 17:30
Hoje seria bom...concordo com Luamires
também acho! lua cade o irmão do kaito?
Abaixo do Kaito kkk
Tenho medo de RPG assim, porque me acho muito lerda com essas missões, então fiquei na dúvida se ia participar ou não. kkkk Eu sei que tá pra começar, mas dá pra reservar uma ficha feminina e outra masculina?
uhuuul mais fichas masculinas queria deixar meus pares reservados mais não deu certo só em 1.... lua reserva um par pra mim!
Amo RPG do tipo <3
É como SAO....Ambe-San,responde a MP?
Não reservem Par,por favor...Vamo fazer com o tempo.
Última modificação feita por Fionnamertens (21-04-2015, às 15h00)
Minhas meninas sempre ficam no vacuo....tenho um menino o Leandro e duas meninas Francielly e Franciny sem par
Última modificação feita por Amy234 (21-04-2015, às 15h06)
ok resolvido fio-san e amy-san
Eu acho um pouco sem graça...Tipo,ainda mais quando eu estou fora e fico alone
Reservo sim, Massie. *-*
Fichas aceitas, Luamires. ^^
Gente tem par para todas, então se quiserem fazer os personagens "se conhecerem" primeiro, podem ficar tranquilas que não vai faltar. A não ser que algum/a safadinho/a queira dois amores hahaha *o*
Hoje é meio ruim pra começar porque provavelmente das 18 as 22 vou estar off.
Amanhã a tarde é mais fácil pra mim... As 18:30 de amanhã todas vão estar online?
Última modificação feita por Liyarah (21-04-2015, às 15h13)
Eu vou,chego da escola nesse horario..de manha eu trabalho,por isso que para mim não dá de manhã.
isso é a pura verdade a cathe ainda esta sofrendo resolva isso sr.Brayan!!! kkkk ficarei on lia. então melhor
se dar bem lua e não maguar nenhuma pobrezinha
Lua arrasadora de coraçauns <3
Nesse RPG,prefiro ser um pouco arrasadora também....Vai ser lecau
Todos os meus meninos estão reservados...elas ficam para animais ou mortas huehue(brincadeira)
Acho que amanhã não estarei on, só ás 20:00
Por mim podem começar quando quiserem, se eu perder uma parte depois eu peço uma ajuda e recupero. Particularmente também não gosto de reservar, é bom ver com o tempo e como a história vai desenrolar, mas ainda bem que nesse tem bastante fichas, pra todas. kk