Va buscar ajuda de um psicólogo pra te ajudar nesse aspecto
Estou com baixo nível de açúcar no sangue e não consigo aumentar
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#201 15-10-2021, às 18h30
#205 22-10-2021, às 09h21
》Pelo menos nas férias você pode descansar
Quero emagrecer, mas tenho compulsão alimentar《
#207 07-12-2021, às 09h44
》Manda alguém falar por você
Sou muito impaciente《
#208 06-01-2022, às 21h14
Pelo menos vc pode contar até 10 pra se acalmar rs
Quebrei o prato favorito da minha mae em PLENO ano novo
#210 22-01-2022, às 17h30
Toma um medicamento para dor
Estou com dificuldade de organizar meus horarios.
#211 22-01-2022, às 17h32
》Faça uma agenda para escalar esses horários
Eu terminei um relacionamento antigo《
#216 06-10-2022, às 11h38
Eu deveria te dar um conselho dizendo pra aceitar e que ele tem que seguir a vida dele, mas se fosse eu, também ficaria me sentindo frustrada. Por isso digo pra você não se forçar a nada, porque o luto é diferente pra cada pessoa, e no seu tempo você vai conseguir aos poucos ir se sentindo mais a vontade. Até porque essa moça nunca vai tomar o lugar da sua mãe no seu coração, mas se for uma pessoa agradável vai fazer muito bem pra você.
Nesses últimos dois anos perdi meu avô paterno por um atropelamento, meu avô materno que era um pai pra mim de trombose, meu tio favorito de covid e um tio-avô por câncer.
PS. Desculpe se falei demais, fiquei emotiva.
#218 07-10-2022, às 11h56
Acho que todo mundo está se sentindo pra baixo assim, o mundo anda tão ruim. Mas por favor, não perca a esperança você é tão jovem, aproveite cada momento. Observar as estrelas, as flores e/ou caminhar um pouco são de muita ajuda. Por exemplo, quando estou voltando pra casa eu gosto de admirar a praia e ficar um pouco em silêncio apenas comigo mesma. Isso me dá tanta paz! Tenho certeza que você vai encontrar muitas oportunidades. ^^
Tenho muitos colegas, mas poucos amigos d verdade
(´-﹏-`)
#220 09-10-2022, às 08h30
Anjo deixar claro suas vontades e o que você realmente quer é libertador, eu falo por mim, pois, por muito tempo aceitei algumas coisas por medo de me impor e dizer não, sei que é difícil, mas experimente, você vai se sentir muito melhor, eu juro.
Minha fatura veio quase maior que o meu salário
#224 13-10-2022, às 13h26
Se a pessoa deixou de ser sua amiga depois que começou a namorar, na verdade ela não era sua amiga quando era solteira, tenho certeza que tem pessoas ao seu redor que merecem mais da tua amizade do que ela.
Não estou conseguindo administrar meu tempo pra trabalho, estudo e lazer e por isso estou ficando exausta.
#225 26-10-2022, às 15h33
Divida um tempo para cada coisa, o despertador me ajudou em muitas das vezes, e não deixe de descansar senão o estresse vai tomar conta
Não consigo mais acordar cedo, nem o despertador tá ajudando mais, eu acordo com o despertador e logo o desligo, pois não aguento levantar por estar com muito sono
Última modificação feita por AmandaNina (26-10-2022, às 15h34)