me ignorou '-' dude
Asuna ]
ok... lycan matou o irmão da kayo e ela saiu correndo eu disse meio assustada :- nossa,isso foi...
Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42
me ignorou '-' dude
Ren
tava com uma poker face, encarando lycan aparecer, seus olhos estavam vermelhos, mais ele balançou a cabeça e seus olhos ficaram azuis-claro novamente, ele disse:
-é melhor seguirmos a diante, a proxíma é a da Ira, a da nemesis-
Asuna
ok... fomos até a vila da ira onde tinha várias pessoas lutando e nemesis sentada num trono gritei :- Chegamos Nemesis!
Nemesis
-sejam bem-vindos a um lugar que nunca saíram-
Asuna
É oque veremos! falei com a espada na mão esperando alguma ideia
Nemesis
-É oque veremos, minha cara asuna-
Olá erwui lhe peço que apague seus posts! eles estão fora das regras, se não apagar terei de contatar uma moderadora,mande uma M.P e não atrapalhe o RPG.
Nemesis
-acham que podem mim matar?-
-só em sonho- ri.
Asuna
não é isso que quero Nemesis, foi tão mais fácil conseguir o que queria! enquanto eu a distraia os meninos fugiram agora eu posso ir embora! ela bufou e deu uma risada maligna
eu corri e conseguimos chegar do outro lado.
Nemesis
eu mim aproximei de asuna e murmurei no ouvido dela:
-game over- peguei o revolver e coloquei perto do ouvido dela e disse:
-mais um passo e vai morrer!-
Kaito
-obrigado!!- gritei e entrei correndo. Quando a mulher disse que tinha doces e biscoitos eu simplesmente pensei em achar eles.
germaine
-está aqui!- entrei a ele os biscoitos.
Kaito
-ah... obrigado- peguei os biscoitos
-é uma casa muito bonita...- disse enquanto comia um biscoito
-que pena que tem móveis tao antigos-
Asuna
peguei discretamente uma faca e falei :- a mais bela sempre vence! antes de ela puxar o gatilho enfiei a faca em seu coração o arrancando.
Nemesis
-eu vivo sem meu coração, ele se renegera- depois de minutos, outro coração apareceu, eu sorri de canto e quando ia puxar o gatilho, um dos meus fantasmas do passado, minha mãe elluka mim apareceu, o olhar dela era de decepção, eu soltei o revolver e mim encolhi, e comecei a chorar.
Germaine
-é mesmo.. KARINA É HORA DO ALMOÇO SE VOCÊ NÃO DESCER FICA SEM ALMOÇO!-
Karina
-ah! porcaria!- sai descendo escada a baixo, e eu sentei na mesa e disse:
-o que têm para comer hoje?-
Germaine
-espaguete e almôndegas-
karina
-eba!!!-
Asuna
suspirei de alivio e corri até o Ren,o abracei e disse :- você esta bem amor?
Ren
-mais ou menos-murmurei
Kaito
-Karina?... A senhora tem uma filha?- perguntei curioso.
Germaine
-é minha sobrinha, ela e seu irmão morram aqui, mais ele e a namorada saíram em uma viagem-
Asuna
ela te fez algo? esta machucado? acariciei seus cabelos dourados e seu rosto claro ele sorriu e eu o beijei o abracei de lado e disse :- agora só nos resta ir a montanha.
Kaito
-ahhh... e eu posso almoçar com vcs?- disse sorrindo.
Posso mandar a Luna para quem?E a Lucy?E a Aya?
Germaine
-claro!-sorri.
Ren
-nada- disse.
Asuna
ah... vamos para a montanha? falei apontando para trilha fria.
Ren
-vamos!- sorri.