Ren
-bem.. que música você quer cantar-
Len
do nada começei a ouvir batidas de coração no corpo de rin, eu a desenterrei e ela saiu do buraco,mim encarando.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-04-2015, às 11h47)
Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42
Ren
-bem.. que música você quer cantar-
Len
do nada começei a ouvir batidas de coração no corpo de rin, eu a desenterrei e ela saiu do buraco,mim encarando.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-04-2015, às 11h47)
Asuna
count on me do bruno mars é uma música legal! disse sorrindo fomos ao karaokê ele deixou eu cantar primeiro faríamos eu ele e depois um dueto,a musica começou minha voz era muito bonita pela opinião das pessoas eu agradecia mais acho que não é pra tanto
Spoiler (Clique para visualizar)
Kaito
-...- Ele estava num canto, afastado dos gêmeos e olhando tudo o que acontecia. Estava com raiva (nao queria ver a Rin outra vez), mas ao mesmo tempo estava feliz (já que no rosto do Len se tinha formado um pequeno sorriso)
Len
eu a abracei chorando e disse:
-s-se lembra da nossa promessa?-
Ren
-então LET'S GOO!-
Asuna
lets goo! dei uma gargalhada e apertei sua bochecha cantamos por um bom tempo já estávamos tão cansados,era pura diversão.
Me explique,estamos numa floresta,os gêmeos teriam que nos matar?Como construíram uma escola e um Karaoke ali '-'
Última modificação feita por Fionnamertens (08-04-2015, às 18h18)
agora desbloquearam um novo cenário: Cidade.
todos vão para a cidade,Ok?
Sim luna, os gêmeos têm que nós matar, e eles criaram a ilusão de uma cidade.
se preparem, nada é o que parece ser!!
Então quer dizer que no final todo mundo vai morrer?
'-'
Não,
Sobrevivem 10 Personagens.
Luna
Adentrei em uma cidade - que não estava ali antes- segurava firmemente o cabo da espada enquanto procurava alguem
A Luna é humana, não?
Última modificação feita por Luamires2 (09-04-2015, às 14h55)
Híbrida,Neko e bruxa...
Rin
-sim-
-Mesmo Se todos
Se Tornem teu Inimigo,
Eu Sempre estarei Lá para lhe proteger,
então, apenas sorria para mim- ele mim encarou e disse:
-creio que já está cumprida ela-
Ren
cantei:
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (09-04-2015, às 16h33)
Asuna:
Dei uma levw gargalhada sua voz
Era muito bonita ele desceu do palco
Eu o abracei e disse :- e agora vamos buscar
As meninas na escola
Link da imagem externa
- Ei você
Ainda invisível, chamei a atenção de Aya que acabava de se afastar dos dois irmãos
- Você não me engana, sei que nos daremos bem, por que não vamos nos divertir?
Ren
-É Mesmo- A encarei.
Kaito
-Bom, eu acho que precisam de um tempo sózinhos... por isso eu vou embora... vou ver se ainda tem comida por ai- disse e saiu deixando aos gêmeos.
Tinha o rosto vermelho de raiva... Tinha ciumes?
-isso nao pode ser- disse pra si mesmo e foi para a cozinha.
Aya
-Parece divertido...O que sugere?
Sorri
Ren
chegamos na escola e elas vieram correndo em nossa direção.
Asuna
elas vieram correndo em nossa direção abracei as duas e falei :- vamos pra casa! elas pularam e seguraram a nossa mão, chegamos em casa e elas foram para o quarto trocar de roupa e almoçar,shun estava cansado,dei leite pra ele e
o botei ele pra dormir. desci e as meninas almoçaram e subiram, eu e ren fomos os últimos a almoçar estávamos almoçando e disse :- tem partes boas,mais meu deus! ter filhos é muito difícil! suspirei e o encarei.
Karin
-Papa-
-Depois de almoçar vamos ao Karaokê e a Sorveteria?-
ren
-Claro!-
Asuna
karin apertei suas bochechas e disse :- parece que a karin gosta mais do papa! dei língua brincando com ela peguei a yuki e lhe abracei fiz uma trança e lhe dei um beijo na bochecha fiz o mesmo com a karin e almocei com ren após isso
fomos a sorveteria,cheguei e perguntei :- que sabor vocês querem?
Karin
-Chocomenta- eu e Yuki Falamos em uníssono.
Ren
-chocolate e baunilha-
Asuna
haha dei uma gargalhada e falei
:- certo! fiz o pedido delas e do ren e o meu que era o mesmo do ren,entregaram nosso sorvete sentamos numa mesa e começamos a comer eu falei sujando o ren :- agora você esta igual a um kitkat,meu kitkat. ele também começou a me sujar e as meninas começaram a rir,no final tudo virou uma
guerra de sorvete.
ren
Estava todo sujo de chocolate,Baunilha e chocomenta.