Oooi gente
Então, conheci o Princesa Pop através da minha prima - que não tem uma conta no Princesa Pop, mas me obrigou a jogar Amor Doce e fez com que eu acabasse aqui... Na verdade faz um tempinho já que estou no jogo, mas só agora criei coragem de aparecer no fórum
Meu nome real é Davi, eu tenho 18 anos, sou geminiano com ascendente em leão (o que significa que falo demais, basicamente)
Atualmente meus dias se resumem em trabalho de recepcionista (aaaaargh) e academia - o que não faz diferença, continuo magrelo do mesmo jeito, hahaha...................................... droga
Sou baixinho também para ajudar............é
Sou muito sociável, dificilmente fico tímido e tenho o costume estranho de cumprimentar tudo quando estou num lugar novo (tipo "oooooooi casa", "oooooooi sofá", "ooooooi cadeira, espero que não se importe, mas vou sentar em você") e não faço ideia de onde esse costume surgiu
Gosto muito de animes e meus favoritos são Kuroshitsuji, Junjou Romantica, Kuroko no Basket e Ranma 1/2
Adoro Vocaloid, meus favoritos são o Len e a Rin <3
Gosto de tooooooodos os tipos de música desde que a letra seja boa e a voz do cantor seja razoável
Os gêneros de filme que mais gosto são romance, terror e comédia, e meu filme favorito é "...E o vento levou"
Amo ler e leio de tudo, revistas, quadrinhos, livros, jornal e até mesmo panfletos, se deixarem uns perto de mim
Enfim, pessoal, é isso. Adoro conversar, fico muuuuuuuuito feliz quando alguém vem falar comigo <3
E é isso, ne
Se você teve paciência de ler, muito obrigado <3
Última modificação feita por Dalma7 (21-03-2015, às 12h04)