Nicolie, podia ter acontecido mais coisas entre KeiNao depois da dança, o chamado da polícia ocorreu só no final do baile, é que eu quis adiantar a história.
Kei Preciso aproveitar o corpo do Taisuke para fazer o que é preciso. Fui até a delegacia de polícia e prestei depoimento sobre o seguro de vida do meu pai. Iriam colocar escutas telefônicas e sistema de criptografia de código da conta para rastrear as movimentações financeiras relacionadas à seguradora.
"Asas" - pensei e logo duas asas gigantes apareceram nas minhas costas e então eu voei até minha casa e vasculhei tudo atrás de alguma informação, principalmente os computadores.
- Interessante, então o serviço de cremação foi agendado, mas nunca foi utilizado.
Procurei mais informações nas contas de e-mail dos meus pais e achei um arquivo em formato estranho enviado para a lixeira, que convertido para um formato legível me mostrou um contrato entre a Future University de Medicina e meus pais, que autorizavam uma venda do meu corpo para práticas acadêmicas de medicina. Fiz uma rápida análise da assinatura do meu pai naquele documento e o programa detectou que poderia ser uma assinatura falsa.
Mandei uma mensagem para Mugi, Cathe, Naomi e Brayan:
"Que tal roubar um corpo da Universidade amanhã? Alguém topa?"
É bom o sogrão ser mesmo um ótimo advogado
Última modificação feita por Biblyn (07-05-2015, às 14h46)