Caleb Hastings
Um dia antes de finalmente começarem as aulas na bendita escola na qual ganhou a bolsa, os pais não paravam de falar sobre o assunto, já estava começando a ficar irritado com esse tipo de coisa, ouvir sempre falarem a mesma coisa não era exatamente animador.
Até organizaram um jantar de despedida com a família para comemorarem este grande feito, o que Caleb achou um exagero, mas a mãe era sempre animada, então não recusou o jantar.
Quando o jantar acabou, Caleb foi arrumar suas malas para, no dia seguinte, seguir para o orfanato no qual estudaria. Bem... Não era algo muito animador, já que não gostava de ficar confinado, apenas no seu quarto, é claro...
O dia amanheceu rapidamente e tudo já estava pronto, devidamente arrumado e com tudo preparado. Como não queria dar trabalho aos pais, preferiu pegar um táxi. Não demorou muito a chegar na escola e logo foi informado que teria um discurso pela chegada dos novos alunos e para o início das aulas, então como não conhecia ninguém ia esperar tudo isso acabar para tentar se achar dentro daquela escola.
Por fim, o discurso não foi tão demorado e Caleb ficou em um cantinho no final, perto da porta, para sair o mais rápido possível. Apenas observava as pessoas de longe e não tinha conversado com ninguém desde então. Mas tinha que descobrir onde dormiria para guardar suas malas.