Certo certo Jully ^^
Última modificação feita por Fionnamertens (18-03-2015, às 18h16)
Certo certo Jully ^^
Última modificação feita por Fionnamertens (18-03-2015, às 18h16)
Fionna-Sama reserva uma ficha feminina pra mim, por favor?
Claro claro...Meninas,tentem entregar logo,acho que temos fichas o suficiente!
Minha ficha masculina foi aceita?
Sim sim ^^
Já está no tópico!
Yupi! \õ/ Quando o RPG vai começar? Já tem data prevista? *-*
Começa quando as meninas entregarem as fichas ^^
Quero começar o mais cedo o possível!
Chat: http://us23.chatzy.com/41538795676896
Última modificação feita por Fionnamertens (19-03-2015, às 14h24)
Anne ~
[b]Nome da princesa:[/b] tata943
[b]Nome da personagem:[/b] Anne Katharine
[b]Idade:[/b] 16
[b]Personalidade:[/b] Anne geralmente é doce, amiga e gosta de ajudar. Mas ela pode ser fria e séria quando quer. Quando fica irritada, "explode."
Geralmente tímida com garotos, Anne gosta de cantar e dançar (e é muito boa nisso), pode parecer inocente mas sabe se defender, pois sabe mexer com espadas e armas e sabe lutar. Muito boa com tecnologia.
[b]História:[/b] Anne teve uma vida normal, aos seus 10 anos de idade passou a ter uma habilidade muito boa com tecnologia.
Seus pais morreram aos seus 12 anos, desde então ela e seu irmão moram com a tia paterna, que era uma milionária. Desde já, Anne e seu irmão viveram rodiados pela tecnologia, já que sua tia comprava todo tipo de coisa.
Aos 13 anos Anne fez uma escola de luta, e aos 14 aprendeu a usar armas e espadas. Mas ela ainda parecia uma garota inofensiva para os outros.
Um dia aos seus 15 anos estava na escola, quando um valentão apareceu e tentou abusar da menina. Por impulso, Anne o matou. Enterrou seu corpo em um mato perto da escola, e nunca mais se perdoou por isso. Alguns dias depois seu irmão mais novo morreu assassinado.
[b]Familia:[/b] ...
[b]Nome da ''Modelo'':[/b] ...
[b]Imagem (Anime):[/b] [img]//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/61997.jpg[/img]
[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b] Não.
[b]Mais?:[/b]*Anne tem aracnofobia
*Seu signo é escorpião
*Ainda tem pesadelos pela morte que causou, e com seu irmão mais novo gritando quando morreu.
Última modificação feita por tata943 (19-03-2015, às 14h24)
Já está no Tópico~
Reserva feminina e masculina para mim
Claro Lua ^^
Tente entregar o mais cedo o possível,estou quase explodindo em arco-iris aqui XD
Acho que so da para entregar amanhã
Explodindo pq?
De boa~
Explodindo de alegria,emoçaum...
Pelo RPG estar bombando?
Sim...e ansiedade tambem!
Entom meninas....O que acham de começarmos amanhã a tarde...Tipo umas 6 da tarde?
Eu aqui concordo \o
Spoiler (Clique para visualizar)
[b]Nome da princesa:[/b] Jullyana53
[b]Nome da personagem:[/b] Kyle Stoner
[b]Idade:[/b] 17 anos
[b]Personalidade:[/b] Algumas pessoas dizem que o clima influência o seu humor e o caso de Kyle não é muito diferente. Ele é um garoto alegre, mas gosta de se manter na dele sempre que consegue. Ás vezes ele fica em cima do muro em relação ao que sente e passa. Como por exemplo agora ele pode estar feliz mas daqui a pouco ele vai querer tirar alguns minutos para colocar as ideias no lugar, descansar...
[b]História:[/b] O garoto sempre viveu na Austrália, como toda a sua família e amigos moram lá, ele passa grande parte dos meses lá, mas quanto tem que competir ele viaja para algumas cidades.
Desde de pequeno, Kyle demonstra ter uma grande paixão pelo surf, talvez fosse pelas belas ondas que ele vê todos os dias que o incentivassem a gostar.
[b]Família:[/b] Annie Stoner (Mãe)
[b]Nome da ''Modelo'':[/b]
[b]Imagem (Anime):[/b][spoiler][img]https://36.media.tumblr.com/95388bb82519025ca685f813163e1aea/tumblr_nksewlPexk1ss6ifco1_500.jpg[/img][/spoiler]
[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b] - Sim
[b]Mais?:[/b]
É um horário perfeito para mim, estou de acordo!
Estarei aqui neste horário!!
Não sei para mim vai dar... Talvez eu esteja no dentista nesse horário
Ótimo então ^^
Seis e meia?
Última modificação feita por Fionnamertens (19-03-2015, às 19h59)
Amanha seis e meia eu entrego as fichas..
Tudobem Amy ^^
Última modificação feita por tocilia (19-03-2015, às 22h59)
Vou chegar por aqui um pouco tarde (tipo umas oito da noite)... Mas podem começar. Só não sejam muito rápidas o.O