Luna
-Eu posso te ajudar de alguma forma?
Perguntei,me sentando ao lado dele
Última modificação feita por Fionnamertens (11-12-2015, às 21h33)
Páginas : 1 ... 69 70 71 72 73
Luna
-Eu posso te ajudar de alguma forma?
Perguntei,me sentando ao lado dele
Última modificação feita por Fionnamertens (11-12-2015, às 21h33)
Sassah Mcastell
Estavam andando sem direção até porque era ela quem seguia na frente e ela não conhecia o local. Viu ao fundo do grande jardim uma pequena cúpula com uma mesa de pedra e bancos de mármore. Agarrou na mão dele e correu até à cúpula.
Liu
-pode.. me dê aquele frasco que eu te dei-
Subaru
-se acalma!- disse assustado
Sassah Mcastell
Deu risada.
-Desculpe não queria te assustar eu sou um pouco impulsiva sabe!-disse já parando de correr.
Luna
-Está em casa no cofre se lembra?Quer que eu vá buscar?
Perguntei,totalmente preocupada com ele
Subaru
-mais do que minha irmã?não-
Liu
-eu necessito de sangue, não importa se vampiro, humano ou animal. eu preciso urgentemente de Sangue-
Luna
-Se é tão urgente assim...Eu deixo você beber o meu sangue.
No começo estava um pouco nervosa...
Última modificação feita por Fionnamertens (11-12-2015, às 22h22)
Sassah Mcastell
Ela riu e continuou a andar. Não queria ficar parada senão arrefecia outra vez.
Tô triste, mas, tá sem assunto...
Biah,se não se incomodar,iremos finalizar as cenas olay? ^^
L i u
Liu mesmo sem querer, enfiou as presas no pescoço de Luna, bebendo a quantidade de sangue exata para voltar ao normal, lentamente, Liu retirou as presas do pescoço de Luna.depois, bebeu um copo de água para retirar o sangue das presas.
Luna
Como na última vez,doeu apenas por alguns minutos,depois não senti mais nada.
Os outros dias foram como hoje,sempre animados e cheios de surpresas!
Como já esperado,em algumas semanas fui admitida em uma escola de moda em Paris...Obviamente,eu aceitei e fiquei por lá por pelo menos quatro anos.
Nesse tempo todo,decidi que ficaria totalmente focada na minha carreira,não conversei com Liu,nem com a maioria dos meus antigos colegas de classe,até eu voltar.
No final,nos reencontramos e nos casamos (Não tão rápido assim,só gostaria de resumir),como já esperado,tive dois filhos,com cerca de um ano de diferença entre eles...
Quando Lucy,a minha filha mais nova, completou nove anos,Melody teve a infeliz de ideia de todos nos reencontrarmos em um restaurante...Meio receosa,concordamos em ir.Aparência da Luna
Aparência da Lucy
Última modificação feita por Fionnamertens (12-12-2015, às 14h47)
Status: Com Todo Mundo || Saúde: Perfeita
Quando chegamos lá a Luna chegou:
-Luna, oi, você se lembra do Jake, aqui estão meus filhos, Liam e Jadde. Se apresentem crianças.
-Oi, eu sou a Jadde! – Disse Jadde para a Lucy e Luna – O-oi. Meu nome é Liam. – Disse Liam para Orion e Liu.Aparência da Jadde
Aparência do Liam
Já estamos na parte dos filhos?*-*
Sim....
Luna
-Ainda não sabemos...Só descobriremos daqui a alguns anos.
Eu disse,logo Lucy puxou o canto da saia do meu vestido de forma leve,pedindo que eu desse a sua boneca.
Luna
-Orion...Ele tem 11 anos,já a Lucy tem oito,nove amanhã.
Eu disse,enquanto a observava brincando com a sua pequena boneca
Status: Com A Luna E Os Filhos Dela || Saúde: Perfeita
-Acho que a Lucy vai se dar melhor com o Liam, ele também tem oito anos e a Jadde tem onze anos também. A Jadde nasceu três anos antes que o Liam. Já sabemos as espécies dos dois, seres do mar.
Última modificação feita por Biah0901 (12-12-2015, às 19h01)
Luna
-Hm,eu só descobri a minha espécie aos doze anos,acho que será o mesmo com a Lu.
Eu coloquei a minha mão no queixo e manti o meu cotovelo apoiado na mesa,Melody continuava falando,mas naquele ponto,eu não ouvia mais nada,mas de vez enquanto respondia com ''aham'' ''sim'' ''claroo'' e ''Não''...
Liam
-Mamãe, posso Ler mangá com o Orion?- disse, apontando para o loirinho que segurava vários mangás.
Liu
-O orion já está manifestando os poderes Vampiros, e deves em quando, ele ganha orelhas de gato, somente se está com vergonha- disse, eu havia refeito minha vida, havia me formado em Direito e era Advogado, e nos tempos livres, escritor.
Haruka
Havia me formado em Medicina e era Médica, possuía um filho de 11 anos chamado Haru, eu Havia me divorciado de Zayn a três meses, e Haru não sentia saudades do pai e nem queria falar com ele, eu cheguei no encontro meio atrasada pelo trabalho.
Suzuko
Eu havia me casado com um amigo de infância, e possuía 2 filhos: Lily de 3 anos e Raito de 8 anos, Raito era igual ao pai, já Lily parecia bastante com o tio, possuindo cabelos verde-ciano escuro e olhos azuis-escuros, herdados obviamente do Pai. Eu me formei em Arquitetura, e resolvi seguir a profissão, eu cheguei no encontro em meia-hora.
Subaru
Eu como minha irmã me formei em Arquitetura, Eu me casei com Sash, e possuíamos 2 filhos Yukio e Hikari. Yukio Herdou muita coisa de meus irmãos por exemplo: a pele Pálida de Kanato, Os cabelos Loiros de Shuu, e os olhos Verdes de Ayato e Laito. Já a Hikari,era uma segunda cópia minha em versão feminina. Nós chegamos depois de Luna e Melody.
Ryo
Refiz minha vida do início, Eu, hoje sou um Cientista conhecido, me casei com Hanna depois do meu divórcio com Luna, possuía dois filhos Ame e Yuki, Ame possuía 11, já Yuki 12. Os dois manifestavam poderes de um Youkai Inu(Youkai Cão) e de Youkai Lobo(Por parte de Hanna), Ame é um rapaz calmo, já Yuki, aquela pessoa que não para quieta. Eu cheguei híper mega atrasado.
Carambaney,são tantos erros de continuidade que estou quase morrendo aqui >.<
é a preguiça, pode me matar