Bell
Cheguei em casa mais ou menos umas 5:00 horas da tarde, por sorte meu, querido pai, "Sr Henry", não tinha percebido minha ausência (para variar... aff's). Entrei em meu quarto deitei-me na cama e fui escutar música: Break It Down Again da banda Thears For Fears.
Estava tudo calmo e tranquilo como de costume, à claro; havia me esquecido da reunião com meus pais, mas lembrei assim que ele bateu (ou queimou) a porta.
"Filha?!! "
Oi pai... não precisava ter chamuscado à porta. Disse a ele em tom irônico.
"Sem piadinhas insignificantes, o que preciso lhe dizer é muito sério!!! "-Falou em tom, do qual parecia me devorar, mal podia olhar em seus olhos.
"Me espere lá em baixo! ". Apenas assentir com a cabeça.
Descendo uma enorme escadaria em caracol, vi apenas meu pai na sala principal, minha mãe estava resolvendo alguns assuntos importantes no palácio e mal sabia se iria comparecer a reunião familiar. Meu pai estava com uma expressão séria em seu rosto, apesar de quase não conseguir vê-lo.
Cheguei mais perto, e meu pai, Henry, pediu para que me senta-se a seu lado.
A cada minuto que via aquela expressão "demoníaca" no rosto de meu pai, ficava cada vez mais nervosa, e certa de que realmente era algo muito importante.
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (19-03-2015, às 23h06)
❤❤❤