Fichas recusadas.
Motivo: Suas fichas foram recusadas, porque sua história está incompleta assim como a personalidade procure descrever mais sobre os personagens. As características físicas também estão incompletas. O tipo sanguíneo está errado, pois é puro, mestiço ou nascido trouxa enfim mais explicações leia a explicação das fichas na primeira página ou me mande uma MP.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
#126 21-03-2015, às 12h17
#127 21-03-2015, às 12h20
Quando começa Vamp?
#128 21-03-2015, às 13h31
É hoje, será? *o*
#129 21-03-2015, às 13h42
Spoiler (Clique para visualizar)
Vamp resolvi criar o irmão da Rosa.
#130 21-03-2015, às 14h41
Ficha aceita!
Bom iremos iniciar na plataforma de King Cross. Como temos poucas fichas aceitarei algumas depois por MP.
Agora tenho o prazer de anunciar o começo do RPG.
Minerva Mcgonagall
Hoje mais um ano iria começar, espero que tudo ocorra perfeitamente bem, mais algo me diz que não vai ser do meu jeito. Tenho medo pelos Potter e Granger e por aqueles que compartilham o sangue humano. Ansiosa andava de um lado para o outro na minha sala que me fazia lembrar de Alvo meu melhor amigo.
Londres estação de King's Cross, plataforma 9¾, onze horas da manhã.
"Draco dormiens nunquam tilillandus"
(Nunca cutuque um dragão dormindo)
Tiago Sirius Potter
Me levantei cedo, fui ao banheiro me arrumar vesti uma calça jeans com um suéter cinza em seguida peguei meu casaco e cachecol. Minhas malas já estavam prontas fui até a cozinha onde senti um cheiro de torradas e café com leite comi apressadamente. Em seguida Lílian e Alvo vieram iriamos para a estação e já estava atrasado era o primeiro dia de Lílian que estava eufórica. Ao chegar na estação me despedi e entrei com Lílian no trem vi uma cabine vazia e nos sentamos.
Lílian Luna Potter
Acordei com minha mãe me chamando, me levantei alegre corre do para o banheiro onde tomei banho e me vesti com um vestido rosa, botas e meia calça meu cabelo estava solto sai do banheiro e peguei Teddy meu pelúcia que estava animado para ir a escola vovó fez até uma mochilinha pra ele. Em seguida peguei umas torradas e rumei para a estação foi difícil deixar mamãe e papai mais era preciso. Entrei no trem e me sentei ao lado de Tiago.
Jonathan Bittencourt
Me levantei porém não tinha dormido muito, a ansiedade tomou conta de meu corpo ao dar dez horas, já estava arrumado vestia uma calça preta, uma blusa de manga azul marinho e minha jaqueta de couro. Saí me despedindo de meus pais ao chegar na estação fiquei a procura da plataforma, sempre me perdia nessa hora.
Anabela Lestrang
Cheguei em casa por volta das 2:30, entrei pela janela as escondidas me joguei com tudo na cama. A luz da janela iluminou meu rosto me fazendo acordar, sai e fui correr pelo quarteirão ao chegar em casa meus pais estavam na copa dei bom dia e ouvi um longo sermão. Fui para o quarto e coloquei Pitty no último volume enquanto me arrumava com uma saia preta e meia calças que complementei com as botas e uma blusa de alcinha colada por cima vestia uma jaqueta de couro. Sai de casa prometendo me comportar e fui para a estação.
Coloco o turno de outros personagens meus depois, desculpa pela carteirinha as faço em breve.
Personagens livres, todos eles.
#131 21-03-2015, às 15h28
Acordei cedo,não tão cedo..Mais,podemos dizer que era cedo!
Segui a minha rotina normalmente,tomei banho,arrumei o meu cabelo e tomei café da manhã,bolo de chocolate,torradas,waffles,panquecas,bacon e ovos,com um suco que laranja...Tudo bem Light [Só que não]!
Enfim,escovei os dentes e substitui o pijama por uma blusa branca longa e um casaco com uma tardis nas costas,uma calça jeans e um all-star azul.
Sem perder tempo peguei as minhas coisas,a minha gata e fomos para a estação 9¾,me sentei em uma cabine vazia.
#132 21-03-2015, às 16h25
Acordei bem cedo para revisar meu malão. Não seria bom eu esquecer algo. Assim que deixei tudo em ordem, peguei minha varinha e dei uma arrumada em meu quarto magicamente.
Era bom estar em um país aonde as leis da magia eram mais livres.
Arrumei-me, colocando o uniforme da Sonserina e fui tomar meu café da manhã.
Meus pais ainda não estavam acordados, então pedi para Noréo, o elfo doméstico chefe da mansão Naegrus, que avisasse-os de que sai assim que eles acordassem.
Peguei um punhado de pó de flu e joguei na lareira, dizendo meu local de destino: a Plataforma 9 3/4.
Chegando lá, comprimentei alguns conhecidos e fui procurar algum vagão. Achei um onde uma garota loira estava sentada (Demetria). Percebi depois que ela era uma Lufa-Lufa, mas não me importei.
─ Olá, posso sentar-me aqui? ─ perguntei simplesmente.
O aroma de café fresco me despertou, fazendo-me lembrar que eu teria de voltar para Hogwarts ainda hoje.
Levantei-me e coloquei minhas vestes negras, indo em seguida para a pequena cozinha de meu apartamento.
Jami, a elfa-doméstica da família já tinha deixado uma xícara de café na mesa, com um sanduíche de queijo ao lado. Provavelmente ela já estava na mansão arrumando tudo, caso eu passasse lá.
Improvável que eu fosse para lá. Era grande demais para só uma pessoa morar.
Após comer, peguei minhas coisas e aparatei na plataforma, falando rapidamente com alguns alunos e pais conhecidos, para então entrar no trem e escolher um vagão vazio.
Eu estava torcendo para que esse ano fosse um ano mais calmo, mas isso também era improvável.
Peguei um livro de Defesa e comecei a ler, planejando mentalmente como seriam as aulas desse ano letivo.
Acordei com as batidas de Rouver na porta. O maldito elfo doméstico amava me perturbar!
Era desnecessário acordar cedo. Quem se importaria se eu chegasse atrasado na Plataforma?
Então lembrei-me que eu tinha de desempenhar meu papel.
Levantei, arrumando-me o mais rápido possível e desci para a sala de jantar para tomar meu café da manhã.
Comi apenas uma panqueca e um copo de leite, e então fui até a sala, jogando um punhado de pó de flu na lareira.
Meu malão já estava ao lado da lareira. Eu tinha o colocado ali na noite passada.
─ Já vai? ─ Meu pai perguntou, entrando na sala com suas vestes ondulando.
─ Sim. ─ Respondi. Acenei com a cabeça em despedida e entrei na lareira, indo para a plataforma.
Chegando lá entrei no trem e sentei em um vagão qualquer, encostando a cabeça no banco e fechando os olhos.
Última modificação feita por Liyarah (21-03-2015, às 16h25)
#133 21-03-2015, às 16h37
Rosa Weasley
Acordei com o cheiro de biscoitos de chocolate e a voz de vovó e vovô, corri para a sala e os abracei em seguida peguei um biscoito e bebi um copo de leite. Hugo já havia acordado e parecia inquieto, sabia o que sentia, pois já havia passado por isso. Fui ao meu quarto e me arrumei usava um vestido com sapatilhas meus cabelos estavam soltos e na cabeça usava uma boina. Peguei minha gatinha e entrei no carro que me deixaria na plataforma 9 ¾.
Hugo Weasley
Não tinha conseguido dormir direito principalmente por causa da trovoada.
Ao acordar tomei um banho gelado pensei em fingir estar doente mais não adiantaria. Peguei Lemon e entrei no carro minha mãe me fez vestir um terno coisa que odiava ao chegar na estação meus pés não se mexiam.
-Tenho mesmo que ir?-perguntei embora soubesse.-Eu não quero ir.
-Filho vai dar tudo certo agora vá-disse mamãe ao me encorajar.-Não é Ronald?
-Sim filho, além do mais sua irmã estará com você.-disse ao olhar para os dois.
-Anda logo bobão, vem vai dar certo.-disse Rosa estendendo a mão que segurei e juntos entramos no trem. Lá começamos a procurar uma cabine.
Rosa Weasley
Entrei junto de Hugo em uma cabine aonde estava um garoto (Thiago).
-Oi.-o cumprimentando.
Maysa Carrilho
Acordei cedo e comecei a arrumar a casa que estava imunda depois da festa da minha tia, nessas horas me sentia a própria Cinderela.
Ao terminar fiz o café da manhã pães, panquecas e suco de laranja. Comi e fui para o quarto onde tomei um banho e me vesti em seguida joguei pó de flu na lareira e fui para a plataforma onde peguei o trem. Me sentei em uma cabine onde tinha um homem parecia ser algum professor (Alex)era lindo.
-Oi, posso me sentar aqui?-perguntei.
#134 21-03-2015, às 16h56
Abri os olhos ao ouvir alguém falar e me deparei com uma garota e um garoto, que logo reconheci. Eram Rosa e Hugo Weasley. Impossível não reconhecer, afinal os cabelos ruivos eram mais do que um sinal.
─ Oi ─ respondi, dando um sorriso educado.
Não seria legal eu ser mal educado, afinal, eu também era um Grifinório. Mesmo que eu tenha obrigado o chapéu a me colocar na Grifinória...
Levantei meus olhos do livro ao ver uma garota loira entrar. Busquei em minha mente o rosto de todos os meus alunos e cheguei a conclusão de que ela era provavelmente da Lufa-Lufa, eu apenas não me recordava o nome da garota.
─ Bom dia! ─ cumprimentei. ─ Claro, pode sentar. ─ Respondi sorrindo de canto e voltando a olhar o livro.
Eu duvidava de que ela puxaria assunto. A maioria das alunas ficavam apenas babando. Era deplorável!
Última modificação feita por Liyarah (21-03-2015, às 16h58)
#135 21-03-2015, às 17h05
Link da imagem externa
Estava em meu quarto quando recebi uma carta com o símbolo de Hogwarts. Fiquei surpresa. Tinha todas as instruções na carta. Fui ao Beco Diagonal e comprei tudo o que era preciso, logo depois fui para a estação. Vi algumas pessoas lá também, de certo também iam para Hogwarts. Passei pela parede e vi o grande trem, me direcionei para dentro do mesmo, coloquei minhas mlas no bagageiro e me sentei nas poltronas da frente, e esperei o trem partir. Estava insegura. Sim. Nem ao menos tinha me despedido de meus avós.
#136 21-03-2015, às 17h06
Link da imagem externa
Acordei com o som de inúmeros socos na porta do meu quarto, provavelmente intencionais para que eu fosse acordada. Talvez se tratasse de uma tentativa de Lenn para que eu me arrumasse depressa, pois hoje era o primeiro dia de aula em Hogwarts!
Me sentia extremamente feliz, mas claro, havia semanas que esperava ansiosamente para voltar às aulas, estudar, ter uma vida produtiva de novo. Bem, eu não sabia por quê, mas alguma coisa me dizia que aquele dia estava pra ser especial, bem como o ano. Mas talvez fosse apenas a sensação normal.
Pulei da cama e coloquei minhas roupas, que estavam preparadas devidamente em minha penteadeira desde o dia anterior, junto com o uniforme - trocaria de roupa no trem. As roupas eram estranhas até mesmo para roupas de trouxa, mas eu não me importava. Penteei os cabelos, ajeitei-os e coloquei meus óculos - como tinha passado tanto tempo sem eles?
Percebi que Lenn tinha saído da minha porta, pois ouvi mais barulho de socos, embora fossem mais distantes. Ah, ele com certeza estava socando a porta de Gabrielle. Bem, ela não me entristeceria hoje.
Desci as escadas e engoli o café da manhã, voltei ao meu quarto para guardar tudo o que encontrara pelo caminho - roupa de banho (São necessárias quando você tem em sua escola um lago!), câmera fotográfica reserva, um par de meias 3/4, um conjunto de cartas de baralho e inúmeros laços de cabelo, coisas importantes que eu esqueceria em casa. Então terminei de me arrumar e voltei para baixo, onde meu irmão e minha irmã estavam prontos. Meu malão e a gaiola de minha coruja, Thunder, já estavam ali.
- Se cuidem, crianças... Não se metam em confusão... Eu amo vocês... E Nina, mandarei o que esquecer pelo correio amanhã.- Mamãe falava as recomendações de última hora, como todos os anos. Eu gostava que ela se preocupasse comigo e com meus irmãos, mas bem, nós não tínhamos 5 anos. Eu peguei um punhado de pó de Flu, a primeira dos três, como sempre, e joguei na lareira, entrando logo em seguida.
- PLATAFORMA 9 3/4!- Eu berrei, e em questão de segundos estava no dito lugar. Maninho e maninha vinham logo atrás.
Cumprimentei alguns colegas de classe e amigos, e observei enquanto Chanel ia para outro compartimento. Lenn não estava em nenhum lugar próximo de mim - talvez tivesse encontrado alguém. Então saí andando, à procura de um local onde pudesse me sentar e baixar a mochila pesadíssima no chão.
Link da imagem externa
Acordei de meu sono de beleza com algumas batidas na porta. De início pensei em voltar a dormir - não tinha certeza de ter dormido o número de horas necessárias ao ponto de acordar com a pele perfeita -, mas por fim me rendi, tirei a venda dos olhos e levantei-me. Fiz os exercícios matinais para acordar - espreguiçar, tocar as pontas dos pés, essas coisas tolas que são extremamente importantes - e fui me vestir. - Não, esse não... Renda com renda é totalmente fora de moda... Mas será que...- Murmurava enquanto tentava decidir. Por fim me vesti, e olhei no espelho para contemplar a idéia geral. Cabelo perfeito, pele perfeita, corpo perfeito, roupa perfeita. Eu estava perfeita. Lavei o rosto e passei os cremes, então passei um tempão na penteadeira para passar a maquiagem, afinal todo detalhe conta. Por fim, coloquei os óculos escuros e demorei mais um pouco colocando coisas de última hora no malão, de modo que, quando terminei, não tinha mais tempo para tomar café. Bem, compraria um chiclete no trem, só para não desmaiar. Então desci as escadas e dei de cara com minha irmã, parecendo uma boneca de porcelana com as roupas lolita dela. Bem, não me incomodaria hoje.
Esperei para que Nina fosse para a plataforma 9 3/4, com aquele berreiro que só ela sabe fazer, e foi minha vez. Joguei o pó de Flu na lareira. - Plataforma 9 3/4.- Eu disse, alto o suficiente, mas de maneira educada, pois não cabia a mim gritar. Fui para a plataforma e me despedi de meu irmão, então fui pelo compartimento à procura de um lugar.
Link da imagem externa
Em minha casa, fui o primeiro a acordar, antes que todo mundo. Quando eu acordei, o sol nem tinha nascido ainda, mas eu não iria dormir de volta. Fiz uma horinha me arrumando e terminando de arrumar meu malão, até que vi poucos raios de sol entrando pela janela do quarto, e soube que devia acordar minhas irmãs. Adorava fazer isso, pois me matava de rir quando elas saíam, normalmente com as caras mortas de sono, e normalmente começavam a reclamar comigo. Isso, ao invés de me entristecer, era divertido.
Finalmente desci as escadas, pois já estava arrumado havia um tempão, e comi o café da manhã que estava pronto. Dei comida à Link, minha chinchila, pois sabia que iria ficar sem comida por todo o tempo no trem. Depois disso, coloquei-o na gaiola. Não gostava da gaiola, mas bem, tinha que ser. Então ajudei Nina a procurar coisas pela casa, e dei minha opinião sobre as roupas de Chanel - lindas, como sempre. Operação rotineira, sempre ocorria em todo início de ano letivo.
Fui para a sala, novamente o primeiro. Chanel e Nina não tardaram a chegar, e observei enquanto as duas jogavam pó de Flu e iam para a plataforma 9 3/4. Por fim foi minha vez. Disse tchau à minha mãe e fui para dentro da lareira, na qual já tinha jogado pó de Flu.
- Plataforma 9 3/4!- Anunciei, e em alguns segundos cheguei ao meu destino. Despedi-me de minhas irmãs e fui procurar um compartimento no trem, mas não tinha interesse em incomodar quem já estivesse com os amigos.
Gente, já começou? Que maravilhindo!
Sabrina, Gabrielle e Lenn estão todos livres!
E a única coisa na qual eu penso: "Ramos diferentes da família Bittencourt todos indo para o mesmo lugar?", XD.
Sim, eu sei que não tem como eles serem da mesma família.
Última modificação feita por Enchantrelle (21-03-2015, às 17h12)
#137 21-03-2015, às 17h08
-Ah...Claro.
Disse a garota que havia acabado de entrar,acariciei o pelo da minha gata enquanto olhava pela janela,um típico dia cinzento,como costumava dizer,algumas pessoas poderiam achar estranho,mais amava dias frios,era uma ótima época para se aproximar das outras pessoas.
-Então....Como se chama?
Perguntei a garota a minha frente,nao me sentia bem com aquele silencio constrangedor entre nós duas
Última modificação feita por Fionnamertens (21-03-2015, às 17h13)
#138 21-03-2015, às 17h20
Ok, Fio-sama!
E não precisa ser um gênio pra saber quem eu vou mandar, não é verdade?
Link da imagem externa
Já estava andando pelo trem por algum tempo, e aquilo pra mim estava se tornando extremamente cansativo, principalmente por causa do peso do malão, que não é nada a ser subestimado. A julgar pelos guinchos de Link, ele também não estava gostando do fato da gaiola estar balançando pra lá e pra cá enquanto eu andava no corredor. Olhei por uma porta de vagão e vi um rosto conhecido. Bem, não totalmente conhecido. De certa forma eu sabia quem era: O nome dela era Demetria, e era colega de classe da minha irmã, também sendo uma lufana. Bem, talvez pudesse ao menos ficar ali, já que não tinha outro lugar pra estar. Dei algumas pancadinhas na porta do compartimento e a abri, espiando para dentro.
- Com licença... Eu posso ficar aqui?- Perguntei, timidamente, às meninas que ali estavam - só agora tinha percebido que eram duas. Uma da Sonserina, cujo nome eu não sabia, pois nunca a tinha visto, e a dita Demetria. Esperei não ter interrompido nada importante.
#139 21-03-2015, às 17h21
Surpreendi-me pelo fato da garota puxar assunto comigo. Geralmente os Lufanos tinham receio de se aproximarem dos Sonserinos, mas tenho que admitir, era legal que pelo menos alguém ali não se importavam com as diferenças das casas.
A guerra terminou, os tempos passaram, mas o preconceito com as serpentes sempre esteve ali.
─ Meu nome é Liyarah Naegrus, muito prazer. ─ Sorri levemente. ─ E você? Como se chama?
Ligo não. Quanto mais gente melhor!
Vou esperar a Luna responder ele pra eu falar também...
Última modificação feita por Liyarah (21-03-2015, às 17h26)
#140 21-03-2015, às 17h28
-O meu nome é Demetria Luna Jones,mais pode me chamar de Demi
Sorri gentilmente a garota,percebi alguem a bater a porta,continuei sorridente
-Ah...Claro!
O Garoto entrou,eu o reconheço de algum lugar,talvez eu tenha traçado uma colher na cabeça dele para pegar o ultimo pedaço de bolo....Não tenho certeza
-Eu já Taquei uma colher na sua cabeça?
Perguntei ao garoto
#141 21-03-2015, às 17h37
Link da imagem externa
Eu sorri quando Demetria disse que podia entrar, fiquei bastante feliz com isso, pois não seria muito capaz de passar mais tempo em pé. Lentamente entrei no compartimento, ainda sorrindo, e sentei-me logo de frente para a loira. Coloquei o malão no chão - ótimo não ter mais que carregar aquilo -, e deixei a gaiola de Link logo ao lado.- Olá.- Murmurei para a garota da Sonserina. Então eu ouvi a pergunta de Luna, e realmente me lembrei; Em um ano específico, brigamos pelo último pedaço de bolo, e, bem, ela atirou uma colher em mim. Comecei a dar risadas. - Sim, sim, já tacou!- Confirmei, ainda rindo. Bem, então não reconhecia Demetria apenas por ela estudar com Nina. Bem, de certa forma eu sabia que a conhecia de outra coisa, só não lembrava bem do que se tratava.
#142 21-03-2015, às 17h39
─ Muito prazer, Demi. ─ Sorri novamente.
Observei curiosa o garoto entrando. Eu não lembrava de já ter o visto. Eu realmente não prestava muita atenção nos Lufanos.
─ Oi ─ Falei, o cumprimentando, para em seguida ri com a pergunta de Demi.
Será que todos os Lufanos eram assim, legais? Os Sonserinos eram sempre tão frios.
Vou dar uma saída, lá pras nove ou dez da noite eu volto e me atualizo na conversa.
Última modificação feita por Liyarah (21-03-2015, às 17h41)
#143 21-03-2015, às 17h44
-É...Agora faz sentido,se qualquer forma,desculpa pela colher!
Começei a rir,Oswin dormia tranqüilamente no meu colo,estava acostumada com os meus ataques de riso durante a noite,então nem se mecheu
-Entom...Vocês tem quantos anos?
Tentei puxar assunto,me chamariam de gorda desesperada por comida de começasse a a falar sobre doces
#144 21-03-2015, às 17h49
Link da imagem externa
Estava sentada olhando Hermione, a minha coruja, ela estava agitada dentro da gaiola, para uma coruja ficar presa não era uma opção muito boa. Olhou para os lados e viu que muitos já estavam se inturmando, era muito tímida para tal, então pegou um livro de poções e começou a ler.
Morgan está livre, se alguém quiser mandar alguém ^3^
#145 21-03-2015, às 18h08
Hannah Lavoisier
Acordei bem cedinho e verifiquei meu malão não queria esquecer nada, iria lecionar em Hogwarts tudo tinha que sair perfeito, me vesti e arrumei o cabelo deixando os soltos no rosto passei uma maquiagem leve. Peguei minha bolsa e o malão antes joguei pó de flu na lareira, com as palavras certas cheguei na plataforma 9¾. Entrei no trem que estava cheio de alunos por todos os lados, entrei em um vagão vazio peguei meu livro de poções e comecei a ler.
Bela Lestrang
Ao achar a plataforma, entrei no trem junto de minhas coisas Malévola estava inquieta. Entrei em um vagão aonde estava uma aluna e um professor, droga pensei já vou aturar eles na escola preciso aturar no trem? Entrei deixando meu malão no canto, e me sentei com Malévola no colo.
-Ah... Oi.-disse para a garota que parecia ser da Lufa lufa.
Olhei para o lado.
-Oi pra você também, prof.-disse sarcástica.
Tenho alguns personagens livres.
#146 21-03-2015, às 18h15
Link da imagem externa
Eu passei mais um tempo considerável andando pelo trem, e acreditava que cedo ou tarde iria desfalecer de cansaço, pois, além de ter andado pelo trem, ainda ficara carregando o malão e a gaiola de minha coruja, que piava em protesto, como se dissesse que também queria parar. Não tinha encontrado nenhum conhecido, então decidi que pararia no primeiro compartimento com o menor número de pessoas. Entrei em um que tinha apenas uma garota (Morgan). Eu não a conhecia. Ela estava lendo um livro, e eu não queria incomodá-la, mas também não queria passar o resto da viagem carregando o malão pesado pra lá e pra cá. A preguiça venceu. - Posso entrar?- Perguntei, mais por educação do que por querer mesmo saber se podia ou não. Dizem que educação é tudo, pelo menos no começo.
Link da imagem externa
Demorei um pouco para parar de rir, pois as lembranças engraçadas daquele dia eram suficientes para me fazer rir por horas a fio. Ofeguei um pouco. - Está desculpada.- Eu disse, sorrindo. Olhei para o bicho de estimação da menina, que me fez lembrar da forma animaga de minha irmã. Bem, eu devia parar de pensar em meus familiares. Estranhei que o bicho continuasse a dormir, mesmo depois de tanta risada.
Ouviu a pergunta de Demetria, e isso me fez sair dos devaneios. - Tenho 15 anos.- Respondi. Bem, talvez alguém começasse a falar de minha altura e a caçoar, mas eu esperava de todo o coração que não o fizessem.
Mandei a Sabrina para a Morgan ^^
Tenho a Gabrielle livre.
Última modificação feita por Enchantrelle (21-03-2015, às 18h16)
#147 21-03-2015, às 18h25
-Tenho 15 ...16 no dia 31 de outubro,nao cobro presentes...
Percebi que eles encaravam a minha gata
-Eu tenho crises de riso durante a noite,ela se acostumou...Depois de quatro anos,Oswin teria que se acostumar...Sim,sou fã de Doctor who.
#148 21-03-2015, às 19h11
Jean Scorpios Malfoy
Acordei cedo, ouvi as instruções de meu pai tudo iria ser perfeito, me despedi de minha mãe e de meu pai enseguida peguei minha mala joguei o pó na lareira e gritei "plataforma 9¾", e la estava eu vi uma aglomeração de alunos e entrei no trem os vagões estavam cheios vi uma cabine onde havia duas garotas (Sabrina e Morgan), bati no vidro.
-Boa tarde, posso entrar?-perguntei sendo educado em seguida entrei e me acomodei.
Última modificação feita por vampira87 (21-03-2015, às 19h12)
#149 21-03-2015, às 20h19
Antes da menina responder, eu entrei na cabine e me sentei logo à frente dela. Coloquei o malão e a gaiola de Thunder no chão, a coruja parecia bem feliz de parar de ter sua gaiola arrastada pra todo canto. Descansei um pouco, toda aquela coisa de ficar andando me deixara cansada, não era acostumada a andar. Já ia puxar conversa com a menina quando ouvi alguém batendo no vidro da cabine.- Ah, claro que pode!- Permiti, sorrindo, sem querer saber a opinião da outra garota. Observei o garoto enquanto este se sentava, e vi que se tratava de um sonserino. Ah, que azar. Decerto seria um Malfoy. Espero que não brigue comigo por minha condição de "traidora do sangue". Eles normalmente fazem isso.
Link da imagem externa
Dei um sorriso, ela tinha a mesma idade que eu, embora fosse mais alta. Não era preciso dizer que aquilo me deixava certamente envergonhado. E ela falou que não cobra presentes. Bem, não é tão lógico cobrar presentes de aniversário de uma pessoa que você acabou de conhecer, pensei. Mas talvez eu comprasse uma caixa de chocolates da Dedosdemel para ela, apenas por gentileza. Uma pessoa que briga comigo por causa de pedaço de bolo certamente que gosta de chocolates. - Tudo bem.- Eu disse, sem fazer muito sentido, e a ouvi falar do felino, bicho de estimação. Fiquei com certo receio por causa de Link, mesmo sabendo que o gato estava apenas dormindo, mas mesmo assim forneceria medo a uma chinchila. - Legal.
Última modificação feita por Enchantrelle (21-03-2015, às 20h20)
#150 21-03-2015, às 20h40
Link da imagem externa
Estava sentada lendo o livro atentamente, quando uma garota cheia de bagagens senta ao meu lado, sem tive a chance de responder. Olhei pra ela de lado, e vi que também carregava uma coruja.
- Olá... Também vai para Hogwarts? - Pensou que aquela pergunta era muito burra mas esperou a garota ao seu lado responder