[Desfile/Imagem] Renove o Look por Rosalys
Link da imagem externa
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Bom jogo
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#1 01-03-2015, às 15h35
#2 02-03-2015, às 13h27
Tenho visto em outros tópicos algumas princesas dando opiniões sobre os trajes de outras, então lembrei desse jogo que vi no Ma Bimbo francês. Vamos lá.
Se chama: Renove o Look!
Olhar a mesma coisa por ângulos diferentes é a principal proposta desse tópico.
É muito fácil, você vai observar o traje da princesa acima, e vai montar outro look com uma das peças, ou várias peças, tanto de roupa quanto de acessórios, da forma que você acha que o traje ficaria melhor. Você vai dizer qual a peça que escolheu e colocar a imagem do novo look.
Exemplo
1 - É expressamente proibido qualquer crítica pejorativa a princesa que montou o look ou a que refez o look. Isso é apenas uma brincadeira para exercitar a criatividade.
2 - É obrigatório usar a mesma peça da princesa acima, podendo ser em outra cor. Pode usar uma peça ou mais. E você deve indicar a peça principal que escolheu.
3 - É obrigatório montar o look no closet. Não serão aceitos looks feitos na Nineland.
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
Enfim divirtam-se! E eu começo.
#7 02-03-2015, às 16h26
usei o vestido
#8 02-03-2015, às 17h47
Parabéns pelo tópico, Rosalys, é muito divertido criar looks com alguma inspiração, eu adoro!
Primeiramente parabéns para a cleo20 por ter feito um look simples e bonito. Usei o vestido e o cinto. Eu não tenho a boina azul!! kkk quando criei a minha conta não escolhi ela na hora de fazer a conta e na época não se ganhava todos os itens. Mas eu queria ela!! snif snif
#9 02-03-2015, às 18h07
#10 02-03-2015, às 18h22
Usei O Colar
#13 02-03-2015, às 22h03
Meus parabéns pelo tópico, Rosalys
Achei incrível poder ver como as nossas imaginações criam coisas diferentes a partir das mesmas peças.
Bom, eu usei o Sapato da HeyZooey
Link da imagem externa
#18 03-03-2015, às 11h34
No cel eh dificil por cor e estilo da fonte
Ameeei o topico! Eu seria a segunda a postar se os looks da pitu nao fossem taaao difíceis de superar kkkkk
Escolhi a maozinha rock
#22 03-03-2015, às 15h17
Escolhi as orelhas XD