Olá,eu me chamo Bianca tenho 13 aninhos >.< mas brevemente irei fazer 14 u-u kkk
Agora irei falar um pouco sobre mim ^^ (se ficar um pouco pequeno e por que eu n sei me descrever direito kk)
Sobre Musica
Eu simplesmente amo muscia <3 e um amor maior de que eu amo comida! (isso e serio kk)
Amo de paixao rock <3 eu completamente amo Evanescence <3
Evanescence
Outro estilo que amo muito J-Pop e J-Rock >.< escuto constantemente em casa,meu pai ama J-Pop kk Aoi Eir
Acho que agora ja e meio obvio que curto KPop certo! kkk,na verdade eu nao curto,eu amo <3 agora fiquem com uma musica de BTS e comecem a viciar um pouquinho kk BTS
Sobre Animes e Mangas
Ahh...como eu posso falar sobre isso...acho que ja vem de familia,gostar de animes,rock e jpop...(o kpop fui eu que trouce para minha familia porque se nao eles nao iam curti u-u) Entao vou falar de alguns anime que eu gosto!
1-Cavaleiros do Zodíacos <3
Anime mas epico e uns dos mas legais que ja vi >< a unica coisa que nao gosto de a meia demência da Saori =.='
2-Lovely Complex <3
Nyah!!! esse e um bom anime de comedia romantica! acho que ate me identifico um pouco com a Risa (no fato de ser alta)
3-High School DxD
Sim...sou um pouquinho pervertida kkk mas sinceramente esse anime e muito bom =3
Agora Sim! Um Pouco Sobre Mim
Sempra quando falei que ai fazer 14 brevemente...sera em Março so que nao vou ganha presente porque pedi Circle Lens ;-; mas agora vou falar um pouco.
Logo pra saberem so meia chata sabe...mas tambem so bem carinhosa quando quero.
Sabia que eu nunca me apaixonei ? a nao ser pelo os meus ultimantes e bias ne kkk
Outra coisinha eu conheci Princesa Pop pelo Amor Doce,como varias nee kk
Pra quem quer me add no Amor Doce PandoraLINDA
Espero que gostem de mim ^^ Kissus no Kokoro <3