Eu me sentei no chão e me imaginava,sem tudo oque eu tinha.Sem minhas viagens,sem meu pai.Cada vez mais o pesadelo entrava em minha cabeça.
Resolvi ir no porão.Quando cheguei lá,vi algumas pessoas que eu conhecia,eu não sei oque tinha acontecido com eles,mas comecei a me lembrar de como eu era amada pela minha familia,e velos ir embora em minha frente,não era nada bom.Cai do chão,e as lagrimas começaram a cair.
A dor tomava conta de mim,cada vez mais me lembrava de meus primos,que me torturavam,dos meus tios que os apoiavam.
Resolvi ir ao porão,ao chegar lá vi Alice e Jack,eu havia sentido algo no meu pescoço,quando toquei era o colar que minha irmã havia me dado,comecei a chorar,e cai no chão,logo veio a imagem em minha mente da minha irmã me mandando fugir,e vela ser morta em minha frente,só para me salvar.Aquilo tomou conta de minha mente.
Eu peguei meu coelho,como não havia nada para fazer,me veio na cabeça ir ate o porão.Ao chegar lá vi varias pessoas caidas no chão,segurei meu coelho cada vez mais forte,e acabei caindo no chão.