Tenho meus personagens livres para colegas de quarto
Eduardo
Naomi
mayumi
-ele esta ótimo!-Disse com um leve sorriso.
Última modificação feita por Amy234 (19-02-2015, às 11h32)
Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38
Tenho meus personagens livres para colegas de quarto
Eduardo
Naomi
mayumi
Última modificação feita por Amy234 (19-02-2015, às 11h32)
- Tomara que mais tarde ainda tenha.
-Ah...é...sim..tomara..hehe-eu dei uma risada-vamos ver os quartos?
- Tenho quase certeza que o pudim ira acabar em dois tempos. -ri.
- Claro. - me levantei.
-O pudim acabar?Ah...hehe...vamos!-sai da cozinha e abri uma porta-è um quarto não é?
- Pelo o que parece... Sim. -ri.
-Duas camas?A gente vai dividir quartos com alguem??Você quer dividir comigo?-Me joguei em uma cama.
Provavelmente... Claro. - corri até a outra cama é pulei.
- Até que este lugar não é ruim.
-Eu estou começando a achar que é um sonho-fui ate o guarda roupa que ficava na frente da minha cama,abri ele e estava cheio de roupas-quantas roupas!
- Uma geladeira cheia de sorvete, pudim e torta...
- É agora um ármario cheio de roupas, com certeza estamos num sonho.
- Mas vou aproveitar e meu trocar, ainda estou de "pijama" . - fiz uma careta. Sorte minha que sempre uso um short e uma blusa que parecem ser roupas normais.
-Eu não estou de pijam....er...estou de pijama...sera que tem uma blusa de frio e um short?Só uso roupas assim hehe..-dei um sorriso,e peguei uma blusa de frio e um short.Vi que tinha um banheiro no quarto fui lá e me troquei-pronto,vai lá se trocar.
- Acredito que sim... - em pouco tempo vi ela achar o que queria.
Enquanto ela se arrumava escolhi a minha roupa e assim que ela saiu eu entrei. Em pouco tempo havia me arrumado e logo sai do banheiro já pronta.Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 12h36)
-Que horas são?Vou ver no meu celular e...cade meu celular...?Eu quero meu celular,quando me mandaram para cá não transportaram meu celular junto??Eu não acredito!-Eu disse brava