Aki Jr.
Eu posso fazer ela viver de novo, é só reiniciar o programa da digivida dela. Alguém quer isso?
Taichi
"Humm, será por isso que a Hikari anda aparecendo por aqui?" - pensei
Última modificação feita por Biblyn (04-03-2015, às 20h37)
Páginas : 1 ... 68 69 70 71 72 ... 93
Aki Jr.
Eu posso fazer ela viver de novo, é só reiniciar o programa da digivida dela. Alguém quer isso?
Taichi
"Humm, será por isso que a Hikari anda aparecendo por aqui?" - pensei
Última modificação feita por Biblyn (04-03-2015, às 20h37)
Genevivie
Arregalei os olhos.
- Meu Deus! Eu sinto muito, sério. Não posso dizer que sei como se sente por perdê-la, mas sei pelo menos o que é se sentir sozinha e abandonada... A dor nunca passa, mas você aprende a conviver com ela. - Falei, com pena da garota.
Ninguém merece perder alguém que ama. Seria bom que ninguém morresse, mas isso é meio que impossível.
Luna
-Isso é G-E-N-I-A-L!
Sorri dando pulinhos
-Me mata pra ver se funciona!
Taichi
Olhei todo mundo ali em volta da Rin, não a conhecia direito.
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Biblyn (04-03-2015, às 20h42)
Hikari
abri o caminho e peguei a partitura e li em voz alta o que estava escrito e do nada, rin ganhou vida e pegou a espada do kaito e ela disse com frieza:
-Tic-tac, tic-tac quem não correr. vai morrer agora!-Os olhos dela estavam da cor de sangue, sem vida nem brilho.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (04-03-2015, às 20h43)
Luna
-Aki,por que estas me olhando com essa cara...Toma a Adaga!
sorri e a entreguei
Taichi
Renascida do inferno! Corram! - gritei
Aria
-Seria mesmo. Até meu irmão também estava querendo se matar...
Ouvi a idéia do Aki jr.
-Daria para ela reiniciar se ela morreu pela digivida... Não custa nada tentar né?
Falei soluçando
Luna
-CORRAM SALVEM SUAS VIDAS E O PUDIM!
Gritei enquanto corria
Hikari
ela pegou a espada e partiu para cima do ishida e o cortou na barriga, um corte profundo e continuou cortando tudo em seu caminho.
Aki Jr.
Alguém deve ter colocado um víruz nos nossos programas, se morrermos vamos todos renascer como monstros assassinos. Corram! Ou lutem! - disse levantando a adaga. - senti um corte na minha barriga e estava sangrando muito.
Taichi
Que m... peguei o Ishida e curei ele com a minha mão. - Me deve uma, trouxa.
Alguma Neko lindinha pode matar a Rin, please?
Última modificação feita por Biblyn (04-03-2015, às 20h48)
Luna
-Pode mecher comigo,mais NUNCA com os meus irmãos ou o meu namorado.
Dei ums sorriso psicopata e me aproximei lentamente,com movimentos rápidos a ataquei
Aria
Só de ver minha irmã falando e se mechendo de novo já era muito feliz para mim. Mas ela não estava bem... Não corri. Primeiro porque não conseguia estava em choque e também porque não queria matar minha irmã novamente. Ou coisa do tipo.
Aki Jr.
- Valeu, Kamyia...
Rin
eu parti para cima de luna e cortei ela no ombro e na barriga e vi o sangue dela escorrer, era uma sensação boa ver sangue.
Rin está igual a Anais a bonequinha hehe
ela volta ao normal quando ser presa em uma Jaula/cela..
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (04-03-2015, às 20h58)
Genevivie
Olhei aquela cena desesperadora e lembrei-me que havia deixado cair a faca quando falei com a garota de asas. Eu estava desprotegida, não poderia nem ajudar... Porque isso sempre acontece comigo?
Do nada, uma criatura bizarra e amarela aparece e me joga um punhal.
- Lute - a coisinha manda e some. Mas o quê...?
Não perdi tempo e corri até a tal Rin e Luna, atacando a infeliz revivida.
Aria
Cheguei perto dela mesmo matando todo mundo. Oque poderia perder né? -pensei
-Para Riiin! Volta ao normal!! -Gritei e ela fez um corte profundo na minja perna.
Rin
Larguei no chão a espada e começei a chorar, meus olhos mudavam em tom de vermelho-sangue e catanho-chocolate.
Aria
Fiquei mais pálida e desmaiei.
Genevivie
Parei de atacar a garota quando ela começou a chorar, mas continuei preparada, pronta para me defender.
Aquilo tudo era muito estranho. Pessoas revivendo, coisinhas aparecendo do nada... Bem que poderia haver um jeito de eu descobrir quem era meus pais, não?
Olhei preocupada para Aria, quem nem se preocupava em ser morta pela irmã.
- Aria - a segurei. O corte parecia bem profundo. - Droga! Ninguém pra curar ela aqui?
rin
-m-me desculpem!- disse chorando.
Luna
Fechei os olhos com força,tentando me curar de alguma forma,eu controlava o gelo,por isso não sentia tanta dor...
Coloquei k meu dedo indicador perto de um dos ferimentos,pude ver então o meu sangue,vermelho,um tom bem vivo e bonito,maus deois saiu de uma cor estranha,provavelmente por causa das esperiencias que fizeram comigo na infância,ou os remédios que tomo
Última modificação feita por Fionnamertens (05-03-2015, às 13h22)
Rin leva o Kaito para onde a aria está. Ele sabe que ela não pode se ortar.