[Aulas] Edições Com A Jessie-Chan *----*
Nenhuma Vaga Aberta...
Oi! Resolvi Abrir Um Tópico De Aula De Edições, Espero Que Gostem! Para Participar Copie E Cole Isso, Mas Antes Termine De Ler O Tópico, Blz?Código:
[quote][b] Quero Participar Das Aulas De Edições Com A Jessie-Chan![/b][/quote]
Vai Ficar Assim:
Vou Ensinar Vocês O Que Eu Sei Editar ( Não É Muito, Não Se Animem, Rsrsr, :-P ), Eu Uso Para Editar O Online Image Editor ( Link Aqui , As Aulas Vão Ser Bem Básicas, Nada Grandioso, Okay? :-) Alunas (-:
Turma 1:
Link da imagem externa
Meilindinha
Link da imagem externa
PrincesaRosa18
Link da imagem externa
SafisWhine
Link da imagem externa
MiaRBD2
Link da imagem externa
Brenda7095
Link da imagem externa
-----//-----
Turma 2:
Link da imagem externa
QuelPoop
Link da imagem externa
Ambre
Link da imagem externa
Nicolie05
Link da imagem externa
Lovellyny
Link da imagem externa
ChocoLolita
Link da imagem externa
-----//-----
Turma 3:
Link da imagem externa
Aldenice
Link da imagem externa
Jennifer Samara
Link da imagem externa
Luisinha3
Link da imagem externa
Larissa2369
Link da imagem externa
PAMELLA10
Link da imagem externa
Nicolly-pop
Link da imagem externa ^&^ Aluna Destaque ^&^
Aula 1: QuelPop E Giovana25, Parabéns Princesas! Se Destacaram Tanto Na Assinatura Quanto Na Nota!
Link da imagem externa
Aula 2: ChocoLolita, Larissa2369 E QuelPop. Parbéns Minhas Fofas! Vcs Merecem!
Link da imagem externa
Aula 3: MiaRBD2, Brenda7095, QuelPop, Nicolie05 E ChocoLolita! Parabéns! Continuem Dedicadas Assim!
Link da imagem externa
Aula 4: Lunahyn, MiaRBD2, Brenda7095, Nicolie05! Parabéns! Continuem Fazendo Esse Trabalhos Maravilhosos! Vcs Tem Dom!
Link da imagem externa
Aula 5: Lunahyn, MiaRBD2, Brenda7095, Nicolie05, Parabéns! Vocês Merecem Minhas Gatinhas!
Link da imagem externa
Aula 6: Lunahyn, Brenda7095, Nicolie05, Lovellyny, Aldenice, JenniferSamara E Nicolly-pop, Parabéns! Muitas Alunas Destaques Essa Aula, Hein? Vcs Vão Ficar Melhor Que Eu Assim! Hehehe...
Link da imagem externa
Aula 7: Brenda7095, Aldenice, Lovellyny E Nicolly-pop, Parabéns! Continuem Assim Minhas Miojas! Heheheh!
Aula 8: Brenda7095, Aldenice, Lovellyny E Nicolly-pop, Parabéns! Continuem Assim Minhas Princess!
Aula 9: MiaRBD2, Brenda7095, Ambre, Nicolie05 E JenniferSamara, Vcs Estão Ótimas Na Edição Flores! Parabéns Lindas!
Aula 10: MiaRBD2, Ambre E Lovellyny, Parabéns Diwosas!
Aula Final Parte 1: MiaRBD2, Brenda7095, Nicolie05, Lovellyny E JenniferSamara, Ameiiiiiiiiiiiiii As Aulinhas! Parabéns Minhas Gatonas!!!
Aula Final Parte 2: Será Escolhida Depois De Todas Entregarem A Aula Final Parte 2... ^-^ Notas Da Aula 1 ^-^
Turma 1:
Meilindinha ---> ( Por Enquanto Nenhuma )...
PrincesaRosa18--> ( Por Enquanto Nenhuma )...
SafisWhine --> 8.5, Ficou Bem Bonita, Porém A Imagem Está Mal Redimensionada E Vc Não Colocou Borda, Fora Isso Tá Muito Legal!
MiaRBD2 --> 9.00, Gostei Bastante, Mas A Fonte Dos Créditos E Muito Chique E A Frase Deveria Ser Menos, Fora Isso Está Bem Bonita...
Brenda7095 --> 8.8, Ficou Bem Legal, Mas No Nome Você Poderia Colocar Ou Um Contorno Ou Sombra ( Que Se Chama "Shadow" No Editor ) Assim Não Aparece E Os Créditos Também....
-----//-----
Turma 2:
QuelPop --> 10.0, Ficou Muito Lindo, Amei, Não Tenho Nada O Que Dizer...
Ambre --> 9.8, Ficou Lindo! Adorei! Mas Os Créditos Poderia Estar Menor, Fora Isso Tá Perfeito!
Nicolie05 --> 9.0, Ficou Muito Fofo, Mas A Frase Ficou Muito Clara E Não Dá Para Ver Direito A Letra Do Nome Ficou Bem Bonita E A Imagem Também, Mas Faltou Os Seus Créditos, Tirando Isto Está Muito Bonito...
Lovellyny --> 9.0, Ficou Lindo, Porém A Cor E A Fonte Do Nome É Muito Básico, Fora Isso Está Bem Fofo...
ChocoLolita --> 9.5, Ficou Lindo, Mas A Cor Do Nome Não Ficou Muito Destacado, Fora Isso Ficou Muito Fofo...
-----//-----
Turma 3:
Aldenice --> 7,00, Pois Sua Assinatura Não Está Redimensionada De Forma Certa, Você Não Colocou Os Créditos, O Fonte Do Nome E Da Frase Estão Muito Básicas, Fofa, Me Desculpe, Não Quero Deixá-la Triste, Mas Espero Que Se Esforce Mais Da Próxima Aula Para Ganhar Uma Nota Mais Alta, Eu Sei Que Você Consegue Fazer Coisa Melhor...
Jennifer Samara --> ( Por Enquanto Nenhuma )...
Luisinha3 --> 8.0, Ficou Bem Legal, Porém A Frase Ficou Pouco Visível, A Imagem Ficou Mal Redimensionada E Você Não Colocou Os Créditos, Fora Isso Está Bem Bonito!
Larissa2369 --> 8.8, Eu Adorei Ficou Muito Fofo, Mas Você Poderia Botar Uma Letra Mais Básica Na Frase E Uma Letra Mais Chique No Nome, Fora Isso Ficou Lindo...
PAMELLA10 --> 7.0, A Imagem Não Ficou Bem Redimensionada, A Letra Não Ficou Visível Com Esta Cor, E Você Não Botou Os Créditos, Eu Sei Que Você Pode Fazer Mais então Se Esforce...
Nicolly-pop --> ( Por Enquanto Nenhuma )... u-u Notas Da Aula 2 u-u
Turma 1:
PrincesaRosa18 ---> ( Por Enquanto Nenhuma )...
SafisWhine ---> 9.9, Está Show, Mas Eu Achei Que Os Créditos Estão Muito Grandes E Está Escrito "Editon" Em Vez De "Edition", Fora Isso Tá Perfeito!
MiaRBD2 ---> 9.8, Ficou Muito Lindo, Você Melhorou Muita Da Aula Anterior Para Essa, Mas Os Créditos Estão Escritos Errados, Em Vez De "Edition" Você Colocou "Edicion" E Também A Letra Da Frase Está Básica Demais, Sim A Frase Tem Que Se Usar Uma Letra Básica, Mas Não Tanto Assim, Fora Isso Está Fofo D+...
Brenda7095 ---> 9.5, Está Lindo D+, Porém A Fonte Da Frase E Mais Chamativa Que A Do Nome, Se Você Trocasse Ou Colocasse Uma Letra Mais Chique No Nome Ficaria Melhor, E Também Mude Sempre A Cor Do Nome Para Frase, Se Não Vai Ficar Muito Básico, Como Por Exemplo, Se Você Colocasse A Cor Azul No Nome Chamaria Mais Atenção E Ainda Combinaria Com A Roupa Da Princesa Da Imagem, Fora Isso Está Bem Show!
-----//-----
Turma 2:
QuelPoop ---> 10! Sempre Perfeitas Sua Aulas! Vc Tem Dom! Parabéns!
Ambre ---> 10! Ficou Perfeito! Parabéns!
Nicolie05 ---> 9.8, Ficou Muito Fofo O Render Ficou Certinho E A Letra Do Nome E Dá Frase Também, Mas O Edition Ficou Com Uma Letra Muito Chamativa, Fora Isso Está Muito Fofo...
Lovellyny ---> 10! Ficou Bem Kawaii! Parabéns!
ChocoLolita ---> 10.0, Ficou Muito Fofo, Adorei, Amei A Letra E Tudo, Parabéns...
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 8.5, Ficou Bem Legal, Mas A Imagem Não É Png E O Nome Está Com Pouco Destaque, Se Vc Mudasse A Fonte E A Cor Ficaria Melhor, Fora Isso Está Bem Bonita...
Jennifer Samara ---> 9.0, Ficou Muitooo Lindo, Porém O Nome Ficou Pouco Destacado, Se Vc Mudasse A Fonte E A Cor Ficaria Bem Melhor, Fora Isso Tá Muito Kawaii...
Luisinha3 ---> 7.0, Ficou Bom, Mas Você Não Fez Uma Assinatura, Fez Um Welcome, Pois Ficou Muito Mal Redimensionada! E Você Também Se Esqueceu Dos Créditos! Se Esforce Mais, Eu Sei Que Você Consegue!
Larissa2369 ---> 10! Parabéns! Ficou Muito Melhor Do Que A Última Aula, Viu, É Só Se Esforçar Que Vc Consegue... Amei!!!
PAMELLA10 ---> 6.5, Desculpa Pela Nota Abaixo Da Média, Mas Tenho Certeza Que Você Pode Fazer Melhor, Afinal, Você Não Fez Em Png, A Letra E A Cor Do Nome E Dá Frase Está Muito Básica E Você Não Colocou Os Créditos, Espero Que Na Próxima Aula Você Dê O Seu Máximo Para Recuperar Sua Nota, Acredito Que Você Pode....
Nicolly-pop ---> 9.0, Ficou Bem Bonito, Porém O Nome Ficou Pouco Destacado, Se Vc Mudasse A Fonte E A Cor Ficaria Bem Melhor, Fora Isso Tá Muito Fofo... {o>3<o} Notas Da Aula 3 {o>3<o}
Turma 1:
SafisWhine ---> 9.5, Está Maravilhoso, Mas Vc Não Colocou Borda E Está Mal Redimensionado, Fora Isso Está Bastante Caprichada!
MiaRBD2 ---> 10! Adorei! Vc Caprichou Bastante! Continue Assim!
Brenda7095 ---> 10! Amei! Ficou Muitoooo Bonita! Parabéns!
-----//-----
Turma 2:
QuelPoop ---> 10! Sempre Maravilhosas As Suas Assinaturas, Vc É Muito Talentosa! Parabéns!
Ambre ---> 9.8, Ficou Muitoooo Bonito, Mas Eu Acho Que Vc Devia Colocar Uma Cor Mais "Viva" No Nome, Tipo Um Azul, Para Combinar Com O Png, Fora Isso Está Perfeito!
Nicolie05 ---> 10.0, Nicolie05 Eu Simplesmente Amei Sua Assinatura, Parabéns Fofa...
Lovellyny ---> 9.8, Ficou Lindo, Porém Vc Esqueceu De Um Pequeno Detalhe, Vc Não Colocou Borda, Fora Isso Tá Perfeito...
ChocoLolita ---> 10.0, Amei Flor Ficou Super Kawaii Parabéns, Ficou Muito Lindo...
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 9.5, Ficou Lindíssimo, Porém O Nome Está Muito Simples, Se Vc Colocasse Outra Cor E Outra Fonte Ficaria Muito Melhor, Fora Isso Tá Show! Ei, Amei A Imagem! Hehehehe! Adorei!
Jennifer Samara ---> 9.0,Ficou Super Kawaii, Porém O Nome Está Muito Simples, Se Vc Colocasse Outra Cor E Outra Fonte Ficaria Bem Melhor E Tbm Vc Poderia Aumentar Um Pouco Mais Os Pngs, Assim Estão Pouco Visíveis, Fora Isso Está Bonito D+++++++++!
Luisinha3 ---> 8.0, Ficou Bom, Mas A Fonte Do Nome Ficou Muito Básica, A Borda Ficou Muito Grossa E Vc Esqueceu Dos Créditos, Fora Isso Está Lindo...
Larissa2369 ---> 9.5, Ficou Lindo Mais A Cor Não Ficou Muito Boa No Nome...
PAMELLA10 ---> 7.0, Fofa A Sua imagem Não É Png, A Borda Você Não Pode Botar Em Gif Pois Ainda Não Aprendemos, Tirando Isso Você Deixou O Fundo Certinho E a Letra Bem Kawaii, Se Esforce Mais Que Você Consegue...
Nicolly-pop ---> ( Por Enquanto Nenhuma )... (X)~w~(X) Notas Da Aula 4 (X)~w~(X)
Turma 1:
SafisWhine ---> 9.8, Ficou Perfeito, Só Acho Que Os Créditos Estão Muito Grandes, Fora Isso Tá Massa!
MiaRBD2 ---> 10! Está Muito Lindoooooooooooooooo! Parabéns! Continue Assim!
Brenda7095 ---> 10,00. Ficou Perfeito Amei...
-----//-----
Turma 2:
QuelPoop ---> ( Por Enquanto Nenhuma )...
Ambre ---> 10! Sem Palavras! Ficou Perfeito! *x*
Nicolie05 ---> 10,00 Ficou Muito Lindo Fofa...
Lovellyny ---> 9.5, Ficou Bem Kawaii, Mas A Fonte Do Nome Está Muito Básico, Fora Isso Tá Maravilhoso...
ChocoLolita ---> ( Por Enquanto Nenhuma )...
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 8,8, Ficou Maravilhoso, Porém, Vc Não Colocou Borda E O Nome Ficou Muito Básico, Fora Isso Tá Muitooo Fofo...
Jennifer Samara ---> 8.5, Está Bem Kawaii, Porém Vc Não Colocou Borda E A Fonte Do Nome E Da Frase Está Muito Básico, Fora Isso Está Bem Fofo...
Luisinha3 ---> 9.5, Ficou Maravilhoso, Só Que No Nome Vc Poderia Ter Colocado Um Contorno Para Destacar Mais, E Vc Se Esqueceu Dos Créditos, Fora Isso Está Espetacular!
Larissa2369 ---> 9,5, Ficou Muito Fofo, Adorei, Mas A Letra Não Ficou Muito Visível...
PAMELLA10 ---> 9.8, Ficou Muittoooooo Bonito, Parábens, Mas Vc Esqueceu Um Pequeno Detalhe, Não Colocou Os Créditos, Fora Isso Tá Show...
Nicolly-pop ---> 8.5, Está Maravilhoso, Porém Vc Não Colocou Borda E A Fonte Do Nome E Da Frase Está Muito Básico, Fora Isso Está Show... s2 Notas Da Aula 5 s2
Turma 1:
SafisWhine ---> 10! Muito Fofo! Adorei D+!
MiaRBD2 ---> 10! Ficou Lindo! Parabéns!
Brenda7095 ---> 10! Amei! Parábens Minha Florzinha!
-----//-----
Turma 2:
Ambre ---> 9.5, Ficou Muito Show, Mas Vc Se Esqueceu De Dois Pequenos Detalhes, Que São A Borda E Os Créditos, Fora Isso Está Divino!
Nicolie05 ---> 10! Ficou Lindo D++++++++! Apesar Do "Bug", Mas Isso Não Interfere, Muito Kawaii!!!
Lovellyny ---> 9.8, Ficou Show, Mas Vc Esqueceu Da Borda, Fora Isso Tá D+++++...
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 8.0, Está Bem Lindo, Porém Vc Não Colocou Borda, O Nome E A Frase Ficaram Muito Estranhos Com Esse Gif E A Fonte Do Nome E Da Frase Está Muito Básico, Fora Isso Está Bem Legal...
Jennifer Samara ---> 8.0, Está Bem Bonito, Porém Vc Não Colocou Borda, O Nome E A Frase Ficaram Muito Estranhos Com Esse Gif E A Fonte Do Nome E Da Frase Está Muito Básico, Fora Isso Está Show...
Luisinha3 ---> 9.0, Ficou Muito Bonitooo, Mas A Borda Está Muito Grossa, Vc Se Esqueceu Dos Créditos E O Nome Ficou Pouco Visível Com Esse Gif, Talvez Com Um Contorno Ficaria Melhor...
Larissa2369 ---> ( Por Enquanto Nenhuma )...
PAMELLA10 ---> 8.0, Ficou Lindíssimo! Porém A Imagem Não Está Em Gif, Fora Isso Tá Perfeito!
Nicolly-pop ---> 8.5, Está Bem Bonitooo, Porém Vc Não Colocou Borda E A Fonte Do Nome E Da Frase Está Muito Básico, Fora Isso Está Maravilhoso... u=U Notas Da Aula 6 u=U
Turma 1:
SafisWhine ---> 10! Muito Lindo! Parabéns!
MiaRBD2 ---> 10! Amei! Parabéns!
Brenda7095 ---> 10! Ficou Perfeito! Amei!
-----//-----
Turma 2:
Ambre ---> 9.8, Está Perfeituhhh, Mais Eu Acho Que VC Deveria Aumentar O "Welcome" E Colocar Um Contorno Nele ( A Palavra "Welcome", Não Redimensionar, Okay? ), Para Dar Mais Destaque, Fora Isso Tá Diwoso!
Nicolie05 ---> 10!Parábens Flor! Ficou Lindo D+++++++!
Lovellyny ---> 10! Amei! Ficou Muitoooo Kawaii!
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 10! Adorei D++++! Ficou Muito Fofinhooo!
Jennifer Samara ---> 10! Parabéns! Ficou Bem Lindooo!
Luisinha3 ---> 10! Amei! Ficou Show!
PAMELLA10 ---> 9.5, Ficou Lindo, Porém O Nome Está Com Uma Fonte Muito Básica, Fora Isso Tá Show!
Nicolly-pop ---> 10! Ficou Divino! Bemmm Bonitooo! U~W Notas Da Aula 7 W~U
Turma 1:
SafisWhine ---> 10! Muito Legal! Amei!
MiaRBD2 ---> 10! Ficou Show D+!
Brenda7095 ---> 10! Amei! Ficou Perfeito!
-----//-----
Turma 2:
Ambre ---> 10! Bem Kawaii! Adoreiiiii!
Nicolie05 ---> 10! Muitooooooooo Divo!
Lovellyny ---> 10! Ficou Perfeito! Amei!
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 10! Ficou Bem Bonito! Parabéns!
Jennifer Samara ---> 8.0, Ficou Muito Lindo, Mas Vc Não Colocou Um Png Em Um Fundo E Do Lado Colocou Do Png Colocou Ele Menor E Com Baixa Intensidade, Você Só Pegou Uma Moldura Na Internet, Fora Isso Está Muito Fofo!
Luisinha3 ---> 9.0, Ficou Muito Massa! Mas Vc Não Colocou Os Créditos, A Frase Em Vermelho Ficou Pouco Visível E A Fonte Do Nome Está Muito Básica, Fora Isso Tá Lindo!
PAMELLA10 ---> 8.5, Ficou Bem Bonito, Porém, A Imagem Não Está Em Png, Fora Isso Está Show!
Nicolly-pop ---> 10! Adore! Ficou Superrrr Kawaii! @~@ Notas Da Aula 8 @~@
Turma 1:
SafisWhine ---> 9,8, Amei Ficou Super Fofo, Mas Se Você Colocasse Uma Borda Ficaria Perfeito...
MiaRBD2 ---> 10! Ficou Bem Dark, Mas Ficou Lindoooo D+++!
Brenda7095 ---> 10! Amei! Ficou Lindo!
-----//-----
Turma 2:
Ambre ---> 10! Muito Criativo! Amei D++++!
Nicolie05 ---> 10! Ficou Bem Legal! Parabéns!
Lovellyny ---> 10! Super Kawaiii! Amodoro! Hehehehh!
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 10! Adorei D++++++++! Ficou Maravilhoso!
Jennifer Samara ---> 10! Muito Bonito! Ameiiii!
Luisinha3 ---> ( Por Enquanto Nenhuma )...
PAMELLA10 ---> 8.5, Ficou Lindo D+, Mas A Escrita "Bye Bye, Volte Logo" Ficou Pouquíssimo Visível Com Esse Gif E Vc Não Colocou Os Créditos, Fora Isso Tá Show!
Nicolly-pop ---> 10! Muitooooo Caprichado! A Imagem Deu Certinho Com O Tema Da Edição! Hehehehhe! Ameiiiiiii D+++! (L)~(L) Notas Da Aula 9 (L)~(L)
Turma 1:
SafisWhine ---> 10, Amei!Lindo D+...
MiaRBD2 ---> 10! Ficou Perfeito! Amei!
Brenda7095 ---> 10! Muito Kawaii! Parabéns!
-----//-----
Turma 2:
Ambre ---> 10! Parabéns! Ficou Bem Legal!
Nicolie05 ---> 10! Amodorei! Kkk! Os Bugs São Normais, No Shadow Quando Vc Coloca No Png Fica Assim Mesmo E Quando Vc Coloca A Escrita Com Shadow Tbm... E Ficou Lindo Tá?
Lovellyny ---> 9.5, Fico Lindo Flor! Mas Achei O Nome Um Pouco "Apagado", Se Vc Tivesse Colocado Uma Cor Mais Escura No Nome Ou Ter Colocado O Contorno Mais Grosso Ficaria Melhor, Fora Isso Tá Show!
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 9.0, Ficou Lindo, Mas A Fonte Da Letra Está Muito Básica, Fora Isso Tá Maravilhoso!
Jennifer Samara ---> 10, Ficou Show! Parabéns!
Luisinha3 ---> 8.8, Ficou Bem Legal, Porém Os Créditos Ficaram Muito Grandes E O Fundo Ficou Estranho, Vc Devia Ter Recortado E Não Redimensionado, Que Nem Eu Fiz, Fora Isso Tá Show!
PAMELLA10 ---> 8.5, Ficou Bem Bonito, Mas A Letra Dos Créditos Está Muito Chique E A Imagem Que Vc Sobrepôs Não É Png, Daí Ficou Estranho, Fora Isso Tá Maravilhoso...
Nicolly-pop ---> ( Por Enquanto Nenhuma )... {ouo} Notas Da Aula 10 {ouo}
Turma 1:
SafisWhine ---> 9,5, Fofo Demais, Só Que Ficaria Melhor Com Uma Cor Diferente No Nome...
MiaRBD2 ---> 10! Muito Fofo! Amodorei!
Brenda7095 ---> 9.0, Ficou Muito Kawaii, Porém O Nome Ficou Pouco Visível, Fora Isso Tá Show...
-----//-----
Turma 2:
Ambre ---> 10! Muito Bonito! Parabéns!
Nicolie05 ---> 10, Amei! Lindo +...
Lovellyny ---> 10! Adorei! Ficou Lindo!
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 9.0, Ficou Show, Mas Vc Colocou Muito Gif No Nome E Ficou Pouco Visível, Fora Isso Tá Maravilhoso!
Jennifer Samara ---> 9.0, Ficou Lindo Mas O Nome Ficou Muito Pequeno E Pouco Visível, Fora Isso Tá Muito Bonito...
Luisinha3 ---> 9.0, Está Muito Bonito, Porém O Contorno Ficou Um Pouco Estranho, Fora Isso Tá Bem Legal!
PAMELLA10 ---> 8.5, Ficou D+, Só Que A Imagem Não É Png, Fora Isso Tá Show!
Nicolly-pop ---> ( Por Enquanto Nenhuma )... ~@e@~ Notas Da Aula Final Parte 1 ~@e@~
Turma 1:
SafisWhine ---> 9,0, Ficou Bem Fofinho, Mas Poderia Enfeitar Mais Fora Isto Adorei...
MiaRBD2 ---> 10!!! Amei Muitooooo! Ficou Super Kawaii!!!
Brenda7095 ---> 10, Simplesmente Lindo...
-----//-----
Turma 2:
Ambre ---> 9,0, Ficou Super Kawaii Mas Você Não redimensionou a imagem...
Nicolie05 ---> 10 Divino D+, Amei...
Lovellyny ---> 10! Perfeituhhh! Amei D+!
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 9.0, Ficou Muitoooooooo Lindooo! Mas Eu Acho Que Com Uma Borda Ficaria Melhor, Fora Isso Tá Show!
Jennifer Samara ---> 10! Perfeito! Amei!
PAMELLA10 ---> 8,5, Ficou Bem Fofinho, Mais A Imagem Redimensionada Ficou Muito Grande, E É Um Pouco Difícil De Ler A Frase, Mas Gostei Da Escrita Do Nome, Ficou Bem Legal Tirando Isto...
Nicolly-pop ---> ( Por Enquanto Nenhuma )... (§)&(§) Notas Da Aula Final Parte 2 (§)&(§)
Turma 1:
SafisWhine ---> 10!!! Muito Fofooooooooo!!!
MiaRBD2 ---> ( Por Enquanto Nenhuma )...
Brenda7095 ---> 10! Muitooooooooooooooooooooooo Perfeituhhhhh! Ameiiiiiiiiiiiii!
-----//-----
Turma 2:
Ambre ---> ( Por Enquanto Nenhuma )...
Nicolie05 ---> 10! Muito Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Lovellyny ---> 10! Muito Diwosoooo! Amodorei!!!!!
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 10! Não Fica Sim Flor, Estamos Todas Aprendendo Aqui, E Essa Última Aula Ficou Perfeitaaaaaaaaaaaa! Viu, É Só Vc Caprichar Bastante, As Minhas Primeiras Primeiras Edições Eram Bem Muitoooo Feias, Kkkk! Mas Ficou Lindaaaaaaaaaaaaaaa Sua Aula, Okay?
Jennifer Samara ---> 10! Muito Kawaii! Amei!!!!!!!
PAMELLA10 ---> 8.8, O Nome E O Redimensionamento Ficaram Um Pouco Estranhos, Fora Isso Tá Muitooooooooooooooo Show!
Nicolly-pop ---> ( Por Enquanto Nenhuma )... º3º Nota Final º3º
Turma 1:
Meilindinha ---> 0, Vc Não Entregou Nenhuma Aula...
PrincesaRosa18 ---> 0, A Maioria Das Aulas Vc Não Entregou Ou Não Mandou De Novo Por Causa Do Link Errado...
SafisWhine ---> 9.6, Parabéns Minha Florzinha!!!
MiaRBD2 ---> 9.0, Mas Vc Não Entregou A Aula Final Parte 2 Ainda, Pois O Prazo É Até Amanhã....
Brenda7095 ---> 9.7, Parabéns Gata!
-----//-----
Turma 2:
QuelPoop ---> 2.5, Você Só Entregou Três Aulas...
Ambre ---> 8.9, Mas Vc Não Entregou A Aula Final Parte 2 Ainda, Pois O Prazo É Até Amanhã....
Nicolie05 ---> 10! Na Conta Deu 9.9, Mas Isso É Injustiça, Nhé? Hehehe! E Eu Estava Te Devendo Uma!
Lovellyny ---> 9.8, Parabéns Flor!
ChocoLolita ---> 2.4, Vc Só Entregou 3 Aulas...
-----//-----
Turma 3:
Aldenice ---> 9.0, Parabéns Princesa!
Jennifer Samara ---> 8.4, Parabéns Gatinhaah! E Vc Não Entregou A Aula 1...
Luisinha3 ---> 6.5, Mas Vc Não Entregou A Aula Final Parte 2 Ainda, Pois O Prazo É Até Amanhã E Não Entregou Duas Aulas ( Acho )...
Larissa2369 ---> 3.0, Mas Vc Não Entregou A Aula Final Parte 2 Ainda, Pois O Prazo É Até Amanhã E Vc Só Entregou 4 Aulas...
PAMELLA10 ---> 8,2, Parabéns Diva!
Nicolly-pop ---> 4.6, Mas Vc Não Entregou A Aula Final Parte 2 Ainda, Pois O Prazo É Até Amanhã E Vc Não Entregou Algumas Aulas...
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
-----//-----
O Prazo De Entrega Dos Trabalhos É 7 Dias
Teremos 2 Turmas, Cada Uma Com 5 Alunas
Repeite As Edições De Suas "Colegas De Classe" E Elas O Mesmo
Sem Xingamentos
Divirtam-se
Se Você Não Sabe Botar Imagem No Fórum Clique Aqui (o)-(o) Presentinho Por Participar (o) -(o)
Link da imagem externa
[Aulas] Edições Com A Jessie-Chan *----* ( Versão 2 )
Oi! Resolvi Abrir Um Tópico De Aula De Edições, Espero Que Gostem! Essa É A 2ª Edição Do Tópico... Para Participar Copie E Cole Isso, Mas Antes Termine De Ler O Tópico, Blz?
12 Vagas Abertas...Código:
[quote][b] Quero Participar Das Aulas De Edições Com A Jessie-Chan![/b][/quote]
Vai Ficar Assim:
Vou Ensinar Vocês O Que Eu Sei Editar ( Não É Muito, Não Se Animem, Rsrsr, :-P ), Eu Uso Para Editar O Online Image Editor ( Link Aqui , As Aulas Vão Ser Bem Básicas, Nada Grandioso, Okay? :-) Alunas (-:
Turma 1:
Link da imagem externa
Tata943
Link da imagem externa
Natalia-Pop
Link da imagem externa
PEDRO-POP
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
-----//-----
Turma 2:
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
-----//-----
Turma 3:
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
( Por Enquanto Nenhuma )
Link da imagem externa
^&^ Aluna Destaque ^&^
Aula 1: Será Escolhida Depois De Todas Entregarem A Aula 1... ^-^ Notas Da Aula 1 ^-^
Turma 1:
Tata943 ---> 10! Perfeituhhhh! Ameiii!
Natalia-Pop ---> 10! Muitooooooo Kawaii!!!!
PEDRO-POP ---> 8.5, Ficou Muitoooooooo Lindoooo! Mas Preste Atenção Que A Aula Não É Com Gif...
( Por Enquanto Nenhuma ) ---> ( Por Enquanto Nenhuma )
-----//-----
Turma 2:
-----//-----
Turma 3:
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
-----//-----
O Prazo De Entrega Dos Trabalhos É 7 Dias
Teremos 3 Turmas, Cada Uma Com 5 Alunas
Repeite As Edições De Suas "Colegas De Classe" E Elas O Mesmo
Sem Xingamentos
Quem Participou Da 1ª Versão Das Aulas Não Pode Participar Novamente
Divirtam-se (o)-(o) Presentinho Por Participar (o) -(o)
Última modificação feita por Jessie13 (22-06-2015, às 18h41)