Lynn
Sorri e abracei um travisseiro.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 93 94 95 96 97 ... 101
#2351 22-02-2015, às 22h11
#2352 22-02-2015, às 22h11
Luna
No final estavamos todos sujos de doce.
-Valeu a pena...Eu adoro cozinhar...
Dei um sorriso orgulhoso observando o bolo,ainda segurava o saquinho com Ice frosting da cor preta
-Se pudesse iria com esse belíssimo avental da Tardis e o vestido preto,maaaas se for a Naomi me mata....Enfim,vou colocar uma roupa decente.
Falei,colocando o resto em cima da mesa
-Até mais tarde!
Sorri acenando,voltei ao meu quarto,tomei banho e fiquei olhando as opçoes.Spoiler (Clique para visualizar)
Peguei o vestido escolhido e o coloquei.
Última modificação feita por Fionnamertens (22-02-2015, às 22h15)
#2353 22-02-2015, às 22h21
Link da imagem externa
Ainda passou para conversar um pouco com o pai e pedir um conselho, na verdade, no meio dessa conversa já tinha até dado a resposta que ele queria, de modo informal, mas faria como todos e daria a resposta no baile.
Seguiu para o quarto para tomar um banho e relaxar, um banho morno e relaxante. Passou um remédio dado por Zeus nos ferimentos, que fizeram eles cicatrizarem em poucos minutos, o que impressionou Enzo. Como era uma ocasião especial, demorou um pouco para se arrumar, mas no fim deu tudo certo.Roupa
#2354 22-02-2015, às 22h28
Link da imagem externa
Depois de um tempo encontrei a Naomi e logo peguei o meu vestido. Segui para o meu quarto e suspirei. Nao tinha visto o Enzo desde ontem, mas devo encontrar com ele hoje no baile.
Separei os meus sapatos e logo segui para o banheiro, fiquei na banheiro bor um bom tempo até que decidi sair. Comecei a me arrumar e depois de algumas horas estava pronta, me olhei no espelho e não sabia ao certo se estava bom.Roupa
Link da imagem externa
Depois de um tempo acordei e vi que era melhor me arrumar.
- É melhor nós nos arrumarmos.
Última modificação feita por Jullyana53 (23-02-2015, às 16h38)
#2355 22-02-2015, às 22h41
Quando encontro em anime, eu uso... caso contrário, preciso colocar imagem real mesmo. rs
Link da imagem externa
Se olhou no espelho e se sentiu um pouco nervoso, nunca tinha ido ao baile antes, no máximo ia em festas com os amigos. Ajeitou a gravata e passou o perfume que gostava. Tinha que ver Natasha antes do baile começar, não queria que ela entrasse sozinha e o ficasse procurando, talvez ela não gostasse disso.
Como conselho do pai, Enzo pediu que preparassem um buquê de rosas vermelhas e o presente que daria a ela. Se era pra ser um baile, que fosse da maneira certa!
Enzo riu nervoso e saiu de seu quarto, indo até o quarto de Natasha segurando o buquê e o presente. Olhou para os lados e o corredor estava tranquilo, então bateu na porta.
#2356 22-02-2015, às 22h46
Link da imagem externa
Mordi o lábio inferior e continuei a me olhar no espelho, olhei para o ouro vestido na cama e me olhei novamente. Segui até o meu celular, quando ouço alguém bater na porta. respirei fundo é logo a abri. Quando fui olhar era o Enzo já arrumado com um buque m presente em sua mão. Olhei novamente para ele e logo para buque e o presente e sorri.
Link da imagem externa
Assim que terminei de fazer tudo o que deveria, segui para o meu quarto e logo olhei para a cama. Como sempre eles já haviam deixado alguns vestidos para eu escolher, mas optei por usar o verde. Usei o meu banheiro e fiquei um tempo na banheira, assim que terminei meu banho fui me arrumar.Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (22-02-2015, às 23h01)
#2357 22-02-2015, às 22h47
Faço a mesma coisa que a Massi...
Pessoas,voces poden fazer o baile amanha?Vou dormir daqui a dez minutos...
Lynn
Acordei sonolenta abraçada com un travisseiro:
-Ahn...To com soninho...
#2358 22-02-2015, às 23h18
Sim, também acho, por isso que estou dando uma enrolada com os personagens. kkk
Link da imagem externa
- Nunca fui a um baile, então acabei demorando um pouco pra preparar tudo.
Enzo riu sem graça, um pouco nervoso. Tudo era novidade para ele, então não sabia ao certo como agir. Estendeu o buquê para ela, diversas rosas vermelhas enchiam o ramo e em volta havia um papel transparente com desenhos e detalhes em dourado, assim como a fita no final do buquê.
- Isso é pra você! - disse a ela entregando finalmente o buquê e logo uma caixa não tão grande, mas nem tão pequena assim revestida de um veludo azul marinho, como as caixas de joias, dentro tinha uma pulseira de ouro, com um pingente delicado de coração com strass e duas estrelinhas do lado.
#2359 22-02-2015, às 23h28
Entendi hahaha'
Link da imagem externa
Peguei o buque de rosas e logo em seguida a caixa de veludo. O olhei novamente e sorri, logo abri a caixa, vi que dentro dela havia uma pulseira. Olhei novamente para o buque e a pulseira com um sorriso bobo e o abracei.
- Realmente amei tudo.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-02-2015, às 23h28)
#2360 22-02-2015, às 23h50
Link da imagem externa
- Mesmo? Que bom, minha linda!
Recebeu o abraço e a segurou com carinho, feliz por ela ter gostado da surpresa.
- Falando nisso, acho que te atrapalhei, né? Imagino que esteja se arrumando.
#2361 23-02-2015, às 00h09
Link da imagem externa
- Sim. -sorri.
- Não, não. Já estou pronta, só estava vendo se trocava o vestido ou não. -ri.
#2362 23-02-2015, às 00h25
Link da imagem externa
- Mas está linda assim, seu pai vai ficar babando em você!
Enzo brincou e colocou as mãos nos bolsos dianteiros da calça social. Olhou para dentro do quarto e sorriu para ela.
- Caso queira terminar de se arrumar eu te espero aqui, não tem problema, fique à vontade.
#2363 23-02-2015, às 00h35
Link da imagem externa
- Obrigada. - sorri. Mas ele não é meu objetivo. - olhei para ele e assopeei em seu rosto. Ri e o beijei.
- Eu já estou pronta, só faltava isso. - abri caixa da pulseira que ele havia me dado e pedi para que colocasse para mim.
Última modificação feita por Jullyana53 (23-02-2015, às 06h00)
#2364 23-02-2015, às 06h48
Luna
Depois de me arrumar fiquei me olhando no espelho por um tempo...
#2365 23-02-2015, às 13h24
Link da imagem externa
Enzo colocou as mãos em forma de concha em volta do rosto de Natasha e a beijou, logo descendo as mãos para a cintura dela e a abraçando.
- Ótimo, fico feliz mesmo que tenha gostado.
Se afastou dela e retirou a pulseira da caixa com cuidado, colocando em volta do pulso da mão direita dela e fechando.
- Pronto, se já está pronta, já podemos ir.
#2366 23-02-2015, às 14h43
Link da imagem externa
Fiquei contente com o resultado de todo o esforço no preparo das sobremesas, tinha sido um sucesso, provei poucos e estavam ótimo.
Assim que terminamos, algumas da garotas voltaram ao seus quartos para se arrumar.
Desfiz o coque e guardei o avental , faltava 1:00 para o baile , que para ela era tempo suficiente para se arrumar.
-Obrigado Luka por me ajudar! Te vejo depois
Saiu da cozinha e voltou para o quarto. O bom era que já tinha escolhido o vestido no dia anterior, então faltava apenas se preparar. Pegou o vestido e foi se banhar .
Tomou um banho morno e logo se trocou, colocou um vestido rosa e saltos. Penteou o cabelo cuidadosamente e o amarrou com u enorme laço roupa
#2367 23-02-2015, às 15h02
Não dá pra fazer um baile com uma página. i.i
Link da imagem externa
- Por nada, foi divertido!
Assim que terminaram, Luka retirou também o avental e o pendurou rapidamente no gancho da parede.
- Mas precisamos agora nos arrumar, depois vou provar cada uma das sobremesas.
Riu e se despediu das cozinheiras, andando rapidamente até o quarto. Não daria para tomar um banho de banheira como havia planejado, então não poderia demorar muito também para se arrumar se quisesse chegar no baile na hora certa.
Luka já sabia o vestido que iria usar, então não precisou escolher a roupa. Foi até o banheiro e deixou os cabelos presos no coque, já que já estavam limpos e precisava de agilidade.
Tomou um banho quente e sentiu os músculos relaxarem à medida que a água caía no corpo, assim que terminou se secou e passou o creme hidratante no corpo, com aroma de rosas. Caminhou de volta com a toalha cobrindo o corpo e foi até sua cama, onde estava o vestido.
O vestiu com cuidado para não amassar e colocou os sapatos vermelhos e bem altos para combinar. Não demorou muito e já estava pronta, só faltava fazer a maquiagem.
Roupa
#2368 23-02-2015, às 15h57
A Jully pediu pra uma moderadora fechar na página 110.
Eu perdi a imagem da carteirinha da Lynn T-T
Jully,o Phellype dormiu no quarto da Lynn ou eu estou boiando?
Lynn
Continuei enrolando na cama,mas pensei melhor:
Ele pode jogar um copo água na minha cabeça pra eu acordar,melhor levantar...
Sentei lentamente da cama,coçei os olhos e olhei para Phellype,que já estava acordado.
Me levantei,abri a porta do guarda-roupa e tirei de lá um vestido azul longo,coloquei ele em cima da cama e fui em direção ao banheiro,lavei o rosto e me olhei no espelho.Dei uma leve espreguiçada e suspirei,abri o chuveiro,tirei a roupa e soltei o cabelo,assim a água teve tempo de se esquentar até uma temperatura boa de tomar banho.
Entrei no chuveiro,me ensaboei e me enxaguei como normalmente faço,quando saí coloquei um roupão branco e abri a porta do banheiro,peguei o vestido que estava em cima da cama e o vesti(caso o Phellype esteja no quarto,eu modificarei).
#2369 23-02-2015, às 16h09
Eu pedi mas ainda não recebi a resposta, mas de qualquer forma se ela não deixar. Nas primeiras páginas da 2º temporada nós continuamos. Isso se não terminarmos tudo . É sim Nick, ele dormiu ai.
Link da imagem externa
- Obrigada. - sorri e olhei o meu pulso.
Peguei a caixa novamente e coloquei em cima de minha cabeceira, como ainda estava com as flores na mão preferi deixa-las no quarto. Usei meus poderes e fiz um vaso e logo as coloquei ali, seria melhor do que deixa-las na mesa durante o baile.
Voltei até o corredor novamente e desta vez fechei a porta de meu quarto.
- Agora podemos ir. - ri.
Link da imagem externa
Assim que entrei no castelo segui até o meu quarto e fui dormir. Acordei na hora do almoço, então apenas me arrumei e segui até a sala de jantar.
Logo serviram o almoço e apenas algumas poucos pessoas almoçavam, talvez por ser a festa hoje. às horas se passaram rapidamente e vi que já estava na hora de me arrumar. Voltei ao meu quarto e fui tomar o meu banho, ainda tinha que me encontrar a Edra, de preferencia antes do baile.
Roupa
Link da imagem externa
Assim que a Lynn entrou no banheiro, sai de seu quarto e logo fui para o meu. Observei cada roupa que tinha e logo escolhi a qual eu mais havia gostado. Peguei elas e segui até o banheiro, tomei o meu banho e logo sai de la já arrumado. Voltei ao meu quarto e me olhei no espelho.
Roupa
Link da imagem externa
Assim que terminamos tudo, me despedi delas e segui até o meu quarto me arrumar. Como já havia separado a minha roupa apenas a peguei e segui até ao banheiro. Tomei o meu banho e me arrumei, quando terminei dei mais uma passada no perfume e me olhei no espelho.
Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (23-02-2015, às 16h44)
#2370 23-02-2015, às 16h40
Luna
Em pouco tempo era a hora do baile,começei a procurar Kyle pelos corredores e a enrolar um pouco...
#2371 23-02-2015, às 16h46
Link da imagem externa
Dei uma última olhada em mim mesmo e logo segui a procura da Luna. Depois de alguns minutos a encontrei distraída, segui calmamente atrás dela e tapei seus olhos.
Link da imagem externa
Como já estava pronta sai do meu quarto e logo comecei a andar. Sabia que a hora do baile ainda não havia chegado, mas queria dar uma olhado no salão.
Soltei um suspiro e logo sorri, me virei na direção aos funcionários.
- O baile começara em questão de minutos, então... Preparem seus postos.Decoração
Última modificação feita por Jullyana53 (23-02-2015, às 16h57)
#2372 23-02-2015, às 16h51
Lynn
Coloquei uma sombra não muito escura e um batom rosa escuro,quase cor da pele.
Deixei meu cabelo solto,passei um creme no mesmo e passei um perfume no meu pescoço,não muito forte.
Depois que fiz tudo isso,saí do quarto a procura de seres humanos.
#2373 23-02-2015, às 16h56
Sim, é o que eu ia sugerir também, fazer a continuação. kk
Link da imagem externa
Esperou no batente da porta que ela colocasse as rosas em um vaso e a caixinha em algum lugar. O corredor não estava movimentado, então supôs que deveriam estar se arrumando ainda, já que chegou um pouquinho antes para falar com Natasha.
Ao vê-la voltar, sorriu e fazendo uma pose, curvou o braço direito para que ela o segurasse.
- Podemos sim.
Enzo queria rir de nervosismo, nem quando terminou o Ensino Médio quis ir ao baile, porque achava que não combinava com ele, mas agora não tinha opção.
#2374 23-02-2015, às 17h02
Luna
-O-M-G é o papai noel vestido de rena!
Ironizei,retirando delicadamente as suas mãos dos meus olhos,me virando e dando um pequeno sorriso
#2375 23-02-2015, às 17h07
A continuação eu já estava planejando a um tempão , já tenho tudo pensado, talvez hoje poste a minha ideia lá na proposta
Link da imagem externa
Assim que o vi curvar o braço, entrelacei o meu braço ao dele. Começamos a andar e ao longo do caminho vinha algumas peaaoas andarem nós corredores apressadas, talvez fossem alguns dos funcionários.
Enquanto andavamos nós falavamos nada, apenas dava para ouvir era o barulho de meus saltos baterem no chão. Assim que chegamos nas portas no salão me surpreendi por elas ainda estarem fechadas. Mas logo a Naomi apareceu e explicou que cada um de nós entraria acompanhado de seus pais.
Como ainda não estava na hora e só eu e o Enzo estávamos ali, pediu que nós esperássemos um pouco. Ascendi com a cabeça e logo olhei para o Enzo.
- Está nervoso?
Link da imagem externa
Ri pelo o seu comentário.
- Sim sou eu... Vim aqui exclusivamente para realizar um pedido seu.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-02-2015, às 09h59)