Link da imagem externa
- Sério que já sabia sobre seus poderes antes?
Ele a olhou um pouco mais surpreso do que deveria, mas soltou o ar pelo nariz e voltou a sorrir.
- Acho que o treinamento vai começar.
Link da imagem externa
- Jura que vai começar? Só porque acabei de sentar para descansar...
Disse baixinho para si mesma e avistou James de longe, ainda com suas coisas guardadas e em segurança. Soltou o ar pela boca e olhou para o céu, como se alguma resposta pudesse vir de lá, mas sabia que não viria. Então se levantou, para ver onde Loki estava para chamá-lo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 101
#376 22-01-2015, às 21h09
#377 22-01-2015, às 21h13
Luna
-Sim,..Mais não tinha controle deles...Até hoje não tenho direito,mais pelo menos não corro um risco tão grande de machucar pessoas.
Ela que até agora encarava o chão levantou a cabeça eencarou o garoto
-Estou pronta,só preciso que digam quando comwça.
Última modificação feita por Fionnamertens (22-01-2015, às 21h15)
#378 22-01-2015, às 21h16
Lynn
Olhei para o desenho dele e disse:
-Oque esta desenhando?
-E-essa...sou eu?-Ela corou, seu desenho estava perfeito, mesmo incompleto.
#379 22-01-2015, às 21h22
Loki estava com os fones de ouvido, tirando-os para ouvi-la
-Ah Luka é você?
Ela conta sobre o treinamento
-o q vai começar? Demais
Fala levantando animadamente. A sua volta estava cubo magico e diversos outros brinquedinhos, carregava sempre no bolso ñ podia ficar inativo
#380 22-01-2015, às 21h30
Link da imagem externa
Se lembrou de quanto era criança, que sempre era um menino forte e sempre vencia nas competições de corrida, esportes ou no próprio skate. Talvez seus poderes também se afloraram quando era uma criança, apenas não sabia disso, até agora.
- Claro, acho que também estou pronto.
Link da imagem externa
- Eu imagino que vá começar sim, mas os guardiões estavam conversando sobre algo.
Apontou com o queixo para onde estavam e deu de ombros, conformada. Já tinha esperado um bom tempo em pé mesmo. Olhou discretamente para tudo o que ele tinha à sua volta, mas não comentou nada sobre isso.
- Precisamos ir até o centro onde ocorrerá a batalha.
#381 22-01-2015, às 21h34
Desculpe interromper o RPG novamente, mas estou sem saber se começou o treinamento ou se ainda está na mesma, alguém sabe?
❤❤❤
#382 22-01-2015, às 21h36
Luna
.
Ela ainda olhava os guardioes~
Última modificação feita por Fionnamertens (22-01-2015, às 21h36)
#383 22-01-2015, às 21h40
Massie se o treinamento começar e eu não estiver on pode usar o meu personagem na batalha se não vai ficar injusto
aqui a carteirinha deleCódigo:
[IMG]http://i59.tinypic.com/j82q1c.jpg[/IMG]
Saindo!!!
#384 22-01-2015, às 21h43
Irá começar agora
Link da imagem externa
- Acredito que viveremos por mais tempo. -sorri.
- Bem, o treinamento ira começar... Vamos?
Link da imagem externa
- Sim. - sorri. Fico feliz que tenha gostado,apesar de ainda não estar pronto.
- Mas e você o que desenhou?
Link da imagem externa
Me posicionei no centro do campo e esperei todos chegarem.
- A regra e o seguinte: Vocês podem materializar ou pegar todas as armas existentes mas tenhas cuidados com as facas, a pessoa ou a dupla que cair sairá do exercício, se no final só uma dupla ficar irão ter que batalhar um contra o outro.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-01-2015, às 21h46)
#385 22-01-2015, às 21h46
Luna
Ela decorou cada centimetro do local,já tinha um plano.
-Consegue me acompanhar?
Perguntou a enzo,de uma maneira competiriva
#386 22-01-2015, às 21h49
Lynn
-Vai começar o treinamento...vamos?
John
-Tchau Savanna!Foi bom te ver!Agora precisoajudar a Lynn, a batalha vai começar!!
#387 22-01-2015, às 21h59
Alguém sem par?
❤❤❤
#388 22-01-2015, às 21h59
Meninas, mesmo se estiverem sem seus pares tentem fazer com que seus pares se encaixem na hora da batalha
Link da imagem externa
- Claro. -sorri.
Link da imagem externa
Segui com o Regulus até o campo de batalha. Assim que a Jade anunciou todos foram pegar ou materializar a sua arma e logo estavam ao seus postos. Observei bastante o campo e logo materializei o meu arco e flecha feito de trovões, só para me garantir fiz muitas flechas para que na hora não tivesse que faze-las.
Link da imagem externa
Fiquei no lado de fora do campo de batalha e de longe pude ver o machucado da Jullyana, não entendi por que ela se machucou. Ela costuma ser dura na queda, realmente foi muito estranho. Assim que a vi materializar aquele arco e flecha vi uma grande diferença pelo o que vez na primeira vez. Ele estava maior, e os trovões faziam poucos barulhos, aposto que assim que encostar alguém provavelmente ira fazer um barulho ensurdecedor.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-01-2015, às 22h00)
#389 22-01-2015, às 22h11
Tudo bem, Lua, vou tentar... Talvez não saia do jeito que você queira, mas terá outra oportunidade. x)
Link da imagem externa
- Tem alguma estratégia em mente?
Ele perguntou, com um sorriso travesse nos lábios.
Link da imagem externa
Ouviu atentamente as instruções, mas como no seu primeiro treinamento não se saiu tão bem assim, duvidava que se sairia dessa vez, até porque só conseguiu invocar aquelas chamas quando precisou dessa defesa. Estava claro que para Loki isso era mais natural, então ele sabia como fazer isso realmente.
Ficou pensando no que poderia usar como arma e se perdeu por alguns segundos em pensamentos.
#390 22-01-2015, às 22h14
[ceter]Luna
-Se pudermos usar poderes sim..
#391 22-01-2015, às 22h27
Link da imagem externa
- Que a batalha comece. - gritei e logo sai correndo para fora do campo.
Link da imagem externa
- Vamos a batalha já começou... - corri Com a Mado até o campo de batalha e peguei uma arco e flecha.
Link da imagem externa
Olhei para as pessoas a nossa frente e olhei o Regulus.
- Pronto?
Link da imagem externa
e posicionei até o centro do campo de batalha e peguei o meu tridente. Observei a Lynn .
- Está pronta?
#392 22-01-2015, às 22h29
Link da imagem externa
dei um sorriso:
-Nasci pronto!- peguei meu arco e flecha e pendurei na minha calça um facão
#393 22-01-2015, às 22h31
Mado
Peguei minhas amadas e gloriosas facas
-Preparada?
Luna
-Não tenho um plano...Mais podemos nos esconder até as coiisas se acalmarem,observar as taticas de todos e depois usar algo contra eles...
Ela pegou um arco e flecha.
#394 22-01-2015, às 22h43
Nos primeiros ataques ninguém ira cair, se não ficará muito sem graça. Assim que acharem a hora podem cair a vontade. Lembrem0se no final irão lutar com a sua dupla.
Link da imagem externa
- Ri um pouco e toquei levemente o meu arco.
Link da imagem externa
- Mas e claro.
Link da imagem externa
suspirei um pouco.
Link da imagem externa
- Parem de enrolar e comecem logo, se não eu escolherei quem ira dar o primeiro ataque.- gritei para que todos ouvissem.
#395 22-01-2015, às 22h49
Lynn
-E-eu..acho que sim...E você?-Chegou a hora Lynn, não se decepcione..-Ela pensou, seus olhos mudaram de cor, de Azul para Azul-Escuro, pegou em sua bolsa seu arco, e sua bolsa com 18 flecha, ela não tinha muita experiencia, mais precisaria tentar.Os seus cabelos ficaram mais clarinhos, ela soltou seu cabelo e fez uma mini bola de gelo, a beijando depois.
#396 22-01-2015, às 22h51
Mado
KTudo estava numa calmaria danada,nem parecia que aquilo era uma batalha,mesmo com os Berros de Jade ninguem ousou dar mais um passo sequer,foi quando algum ser decidiu Jogar uma flecha no centro do local,começando assim o caos.
Adimito ter me divertido,quase ninguem estava caindo,Eu tentava atirar facas mais sempre acabava errando
Luna
Tudo estava tão calmo...Decidi dar o primeiro passo e jogar uma flecha em alguem,pensei em mado,mais ela acabou por desviar e eu errei a flecha,foi o começo de tudo,apenas me defendia e observava cada passo dado por cada um deles
#397 22-01-2015, às 22h56
Link da imagem externa
- Sim estou.
Link da imagem externa
Já havia me cansado de esperar, então passei o arco em minha volta e usei usei meus poderes de gelo em uma pessoa qualquer.
Link da imagem externa
Assim que iniciou a batalha olhei para ela e sorri, mas logo peguei três flechas de minha bolsa e lancei as mesma. Assim que elas acertaram em alguns pessoas onde ver que elas fizeram um certo barulho.
Link da imagem externa
Assim que a batalha se iniciou segurei fortemente o meu tridente e comecei a gira-lo. Depois de um certo tempo apareceu uma trompa 'água. e a fiz rodar pelo o campo. Enquanto a mesma rodava fiz uma parede d´água, assim que ela tivesse utilidade ela me seria util para outra coisa.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-01-2015, às 22h58)
#398 22-01-2015, às 22h57
Link da imagem externa
peguei o arco-e-flecha e disse:
-Bem, vamos!- peguei um arco e flecha e atirei numa Rosada
#399 22-01-2015, às 22h59
Luna
Fiz um escudo de gelo e fiz flechas de fogo,atirei em qualquer pessoa que passou na minha frente~
#400 22-01-2015, às 23h01
Link da imagem externa
uma flecha vermelha pegou minha perna eu a cortei ao meio com meu facão