Quem quer RPGear com a Karina ou o Regulus?
E<les Estão livres
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 66
#326 29-01-2015, às 20h49
#327 29-01-2015, às 20h50
-Seus cabelos são lindos Sra Yamazaki-Disse ele olhando para o jardim.
#328 29-01-2015, às 20h50
| Brisa Yamazaki |21 anos | Staus: ...|
- Eu diria que são... Originais! E pode me chamar de Brisa, Sra Yamazaki me faz parecer velha ¬¬
Quero o Regulus para a Kaori!
Chega dela ficar encalhada!
Última modificação feita por AmySanders (29-01-2015, às 20h51)
#329 29-01-2015, às 20h51
Dra. Mirela White
- Infelizmente minha vida não é um mar de rosas como você pensa.- disse séria mais de uma forma gentil, andamos até o jardim que ao contrário do hospital era lindo percebi que tinha alguns pacientes e psicólogos no local.-E então me conta por que está aqui?- disse ainda olhando para os outros habitantes do jardim.
#330 29-01-2015, às 20h52
Nic-chan,acabou de usar a imagem da Ib,se Yatarou nao estivesse comprometido,se casaria com ela Ib x Garry
Luna
Andei pelos corredores~
#331 29-01-2015, às 20h53
-Esta bem ^^-ele deu risada
#332 29-01-2015, às 20h53
Lamento,
O Regulus Tá com a Sabrina
#333 29-01-2015, às 20h56
Acho que vou morrer encalhada kkk, alguém para viver um romance com a linda doutora Mirela??
#334 29-01-2015, às 20h56
Andei pelos corredores sem pressa, passei por diversas janelas no caminho por onde penetrava a luz e segui até um corredor sem saída
-É aqui
Sabrina estranha. Passo minha mão na parede até encontrar um botão , apertei e a parede se moveu, mostrando escadas
-Vamos descer, a não ser que tenha medo do escuro
#335 29-01-2015, às 20h57
- E eu posso lhe chamar de Rafael?
Arqueou uma sobrancelha.
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
- Comparada com a vida de todos que aqui vivem, você é tratada como uma rainha, você não sabe como tratam-nos.
Ele acompanhou a Doutora, e olhou em volta.
- Eu tive um caso de ciume extremo, e bom... Matei o namorado da garota que gostava. Eu não pensei direito, estava claramente na FriendZone, e eu não aceitava. Reconheço que fiz errado.
Ele a olhou.
- E por que VOCÊ está aqui? Este lugar é a visão do inferno.
#336 29-01-2015, às 20h58
Não ate eu desencalhar a Aya e a Luna
#337 29-01-2015, às 21h00
-Pode sim.Queria saber cade a Kaori e o Josh..-Ele falou com cara de preucupação
#338 29-01-2015, às 21h01
Link da imagem externa
"Nossa. É tão anormal assim?", pensou Aidan, com relação a ele estar sorrindo. Ele sabia a resposta, é claro que era anormal. Ele não sorria, pois não tinha motivos pra sorrir. Esperou a garota falar alguma coisa, mas ela parecia perdida nos próprios pensamentos. Enfim ela falou alguma coisa. - Digamos que foi por alguns impulsos. - Disse, não queria falar sobre aquilo tão cedo, ainda mais com alguém que nem tinha conhecido direito. Também não estava tão interessado na história de Alice ao ponto de ser curioso, então apenas esperou.
Link da imagem externa
- Sim, sim, eu estou bem!- Nathan apressou-se em dizer, assustado, o rosto voltando ao tom natural. - Não há problema nenhum!
Link da imagem externa
Nina foi seguindo Vincent, sem perguntar aonde estavam indo, deixaria para descobrir quando chegasse lá. Foram parar em um corredor sem saída, e Sabrina franziu a testa, estranhando. Então viu as escadas que apareceram como uma passagem secreta, e ouviu Vincent falar. - Medo? Há!- Caçoou. - Medo é coisa para idiotas.- Ela foi na frente, descendo as escadas como se fizesse isso todos os dias.
Fi-chan, manda o Yatarou para a Lucy ou eu levo a Lucy até o Yatarou? XP
#339 29-01-2015, às 21h05
-Eu..eu quero ver o seus olhos.-ela tirou o oculos dele cuidadosamente.-São lindos...-Ela pegou o oculos e colocou na mão dele.Logo ficou vermelha.
#340 29-01-2015, às 21h06
Eu levo ele ate ela :3
Yatarou
Andava pelos jardins do lugar,estava destraido com a pasta,o bastante para ir contra alguem,rapidamente se levantou e estendeu a mão para ajudar a mulher.
-Me desculpe...
#341 29-01-2015, às 21h07
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
A garota percebeu que ele não queria falar, ela olhava em volta, nunca havia ficado tanto tempo parada em um lugar só, ela fitava cada canto daquele corredor como um animal selvagem observando sua presa, ao certo não sabia o por que de que a mesma o estava fazendo, mas, por algum motivo, aquele lugar era tão... Peculiar, que ela havia vontade de explorar cara local como um detetive ou algo similiar, não sabia o por que daquilo, balançou a cabeça e o olhou.
- Então...
Procurou algum assunto, não sabia no que pensar.
- Gosta de... Gatos?
Era pessima em puxar assunto.
- Sei lá, Rafa, vai que tão andando por aí, aleatóriamente. Sei lá.
#342 29-01-2015, às 21h08
Josh Martins
Estava cansado de vagar pelos corredores então voltei a minha cela onde me deitei na cama olhando para o teto.
Mirela White
Ouvi atentamente o que o garoto disse.
- Bom você pode se livrar disso tudo sendo um bom menino e me deixando te ajudar, assim quem sabe você pode se livrar desse inferno. E respondendo a sua pergunta estou aqui porque amo meu trabalho embora haja alguns sacrifícios.- disse calma.
#343 29-01-2015, às 21h09
-Espero...e você?Oque gosta de fazer nas horas vagas?-disse ele falando serio.
#344 29-01-2015, às 21h12
- Ler, mas... - ela mostra o livro. - Isso já tá meio obvio.. E você?
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
- Eu tenho 16 anos, não fale comigo como se eu fosse uma criancinha;
Ele começa a rir, e coloca a mão na boca.
- Como alguém pode ser feliz, tratando de gente maluca?
#345 29-01-2015, às 21h13
-Nada de mais,ficar andando pelo Hospital...
#346 29-01-2015, às 21h14
eu gente cheguei só agora, sai com minha mãe, então vou dar uma improvisada, espero que não se importem
vicente
local: cela
Já faz semanas que não saio desta cela com cheiro de naftalina, a minha cela é a unica de YH que fica no lado escuro do prédio, não tenho mais noção de hora, dia ou noite. Meus remédios, pelo que ouço é um dos mais fortes de YH, devido minhas alucinações com meu irmão. Não suporto mais essa prisão, quero sair daqui eu preciso.
~me levanto~
Por causa do meu bom comportamento, mesmo sendo considerado anormal, algo que não gosto, tenho livre acesso a YH.
~Saio da cela~
alguém para interagir com vicente
Anders
Cheguei a Yandere, é meu primeiro dia aqui, depois de anos estudando finalmente estou aqui, finalmente. Avisto seu lindo jardim, que por muitas outras clinicas foi copiado, fico o admirando por um tempo, respiro, conto ate três e caminho ate o hall de entrado para pegar minha ficha.
gostaram??
#347 29-01-2015, às 21h15
Eu gostei!
E ainda quero um par para a Kaori, libera alguns dos seus, Alice-Chan? :v
- E... Como são as pessoas daqui? Quer dizer, os funcionarios?
Última modificação feita por AmySanders (29-01-2015, às 21h17)
#348 29-01-2015, às 21h19
Mirela White
Ri do que o menino disse sobre eu trata-lo como uma criancinha.
- Vai ver que sou um pouco maluca.- ele riu já era um avanço ponto pra mim.-Gosto de flores e você?- disse olhando para o jardim.
#349 29-01-2015, às 21h19
Link da imagem externa
Lucy foi andando pelo lugar até parar nos jardins, eram lindos. Observava com vivo interesse, e pensava seriamente em roubar algumas flores para que pudessem servir de decoração para o quarto. Distraída com a visão, assustou-se quando trombou com alguém e caiu. A pessoa lhe estendeu a mão e Lucy a pegou, levantando-se e sacudindo a poeira da roupa. - Não, tudo bem... Eu estava distraída, sabe. Me desculpe também.- Disse ela, sorrindo para a pessoa. Era o mesmo homem que a tinha ajudado a limpar a bancada mais cedo, na cozinha.
Link da imagem externa
Aidan colocou de novo as mãos nos bolsos da jaqueta e ficou olhando para os lados, embora não tivesse nada ali para se ver, então voltou a olhar para Alice. Pelo que ela disse a seguir, estava nitidamente sem assunto, mas ele não se importou. - Pode-se dizer que sim.- Ele falou, com um leve sorriso.
Link da imagem externa
- O-O quê... ?- Antes que Nathan pudesse falar mais alguma coisa, viu que a garota tirara seus óculos com todo o cuidado. Estava corando novamente, o que estaria acontecendo? - O-obrigado...- Gaguejou novamente, fechando a mão cuidadosamente em torno do óculos que a garota devolvera. - Os seus olhos também são lindos...- Ele achou que realmente estava sendo idiota, e ele simplesmente não podia ser idiota. É, alguma coisa de errada não estava certa, mas o que seria?
#350 29-01-2015, às 21h21
Dr. Karl
Estou distraido, caminhando pelo corredor a procura da saída e esbarro num rapaz. Olho o crachá dele, esta escrito Anders.
- Desculpe! - eu disse.
Última modificação feita por Biblyn (29-01-2015, às 21h22)