Usei a franja para "explicar" a extensão.
[centro]Link da imagem externa[/centro]
Usei a franja para "explicar" a extensão.
Que cor linda, Pittu!! esta cor é nova? Confesso que não tinha visto ainda. Você fez uma combinação que encaixou super bem.
O meu penteado de hoje é um longo que foi ampliado para cima com um degradê em formato de coque e como não encaixou perfeitamente, tive que usar um acessório para esconder a imperfeição do encaixe. Mas tá valendo!! Adoro volume!
Penteado:408-Franja:15-extensão:15-Penteado degradê:408...
Também amo criar penteados, Pittu!! Parabéns pelo curtinho, está super criativo. >.<
Meu penteado é fruto de uma tentativa de fazer luzes invertidas (mechas escuras) para mechar o ruivo. Eu usei um penteado curto, um degradê escuro de coque, uma extensão mais longa e um degradê de extensão escuro que na verdade serviu mais como um enfeite para o acessório de cabelo do que uma extensão para o próprio cabelo.
Em falar em cabelos... passem pelo "Teoria e Prática" tem lá um post relacionado penteados criativos ^-^
Em relação ao meu... eu simplesmente amo o que estou a usar! Comecei por usar um rabo de cabalo simples, acrescentei uma extensão, mais uma franja das recentes, e coloquei degrade de cabelo, mas para dar impressão de mais cabelo, porque não tem degrade correspondente ao penteado! O cabelo está todo da mesma cor, eu simplesmente amo o cabelo assim, que parece meio apanhado.
Usei um rabo de cavalo longo e coloquei a extensão com mechas nas pontas, com a flor na franja quase escondida (a branca).
Última modificação feita por Zola (29-03-2015, às 14h40)
Spoiler (Clique para visualizar)
Sim...Deixei a Fionna Ruiva XD
Ela sempre foi loira...Posso dizer que adorei essa ruivosidade :3
A Biblyn manja nos penteados...Ainda sou novata nesse assunto '-'
Dados:
Penteado: 630
Cor:34
Degradê:33
Extensão:56
Cor:33
Última modificação feita por Fionnamertens (02-04-2015, às 15h18)
Usei o acessório para "ajeitar" a franja ~usando a mesma extensão novamente.
Hai! minha primeira vez aqui com a nossa rainha dos penteados biblyn eu adoro os penteados que ela faz e adoro também os da pittuxinha(desculpa se escrevi errado) e vim mostrar um meu normal não deixei os dados mas quando puder eu coloco!´
usei uma combinação de roxo e lilás escuro são aparentemente cores diferentes,deixou um ar clássico ao penteado com a extensão cacheada e com essa roupa gótica eu amei o resultado!
Nesse penteado que criei usei como base (283) , franja (12) , extensão (62 )
Fiz um penteado simples, porém bem moderno: O repicado curto.
Usei a franja nova (27), o cabelo (784). Usei uma cor mais escura nas pontas para destacar um pouco a franja. Testei várias cores com esse penteado e a maioria ficou boa.
Link da imagem externa
Oi meninas,tudo bem?
Esse aí é meu penteado:
Inspirei nas índias daquelas guerras com os cowboys, com uma grande trança atrás e algumas vezes com duas tranças saindo da frente da cabeça para se juntar á grande trança lá atrás. É, eu não sei explicar bem, mas espero que gostem. Também amei vossos penteados, muito originais, meu nem é muito original, mas tem um segredo: é degradê, vê se descobrem aí meninas
fiquem bem e saudinha, tá?
Embora não seja muito de usar penteados curtos, fui procurar algumas extensões e achei esse. Saiu meio revolto.
Também fiz um penteado longo que ficou um amor <3
Usei franja 10 , extensão 50 , corte 798 e degradê 797.
Última modificação feita por pittuxinha (17-04-2015, às 00h56)