Lumi Annwn
- Acho que sim...Não temos instrumentos - Falei um pouco apressada
[/cemter]
Páginas : 1 ... 64 65 66 67 68 ... 74
Lumi Annwn
- Acho que sim...Não temos instrumentos - Falei um pouco apressada
Luna
fiz um de gelo
-Serve?
Lumi Annwn
- Serve! - Sorrir - Agora temos que descer - A pontei para a floresta que estava perto a muralha - amarramos os cavalos em alguma árvore, e colocamos o plano em ação.
Luna
Amarramos os nossos cavalos e eu respirei fundo,peguei a flauta e toquei a seguinte musica,no final deu certo.
nota:Só a primeira XD
Última modificação feita por Fionnamertens (29-01-2015, às 22h44)
Enzo
De acordo com o plano, precisavam ser discretos e descer do cavalo. Então amarrou seu novo amigo em uma árvore após descer do mesmo, esperando apenas que o plano A desse certo pra não precisar de um outro plano.
Lumi
Tentei pelo menos me confortar com a ideia do plano, não quereia que nada desse errado, todos corrim o risco de morrer no local e o caminho para o céu ou inferno não estava tão longe.
- Vamos tocer para que nas lendas existe pelo menos uma verdade.
*Suando frio*
Luna
No final da musica abri os olhos e vi que ele estava pegando no sono.
Enzo
- Acho que está dando certo.
Sussurrou bem baixinho que não sabia ao certo se Lumi tinha escutado, mas não queria fazer nenhum barulho desnecessário.
Luna
Quando toquei a ultima nota,O cérebro caiu ardomecido.
-Consegui...
Ela sussurrou baixinho e se aproximou lentamente deles.
Lumi Annwn
- Otimo! - acho que falei um pouco alto, mas a fera não acordou - Agora o portal, temos que entrar...
Riku
*Olhando ao redor*
- As almas vão ficar loucas se vir o cão dormindo, vai ter fugar no inferno,é melhor nao ta por perto para ver. - Cutuquei de vagar a fera - Tá dormindo vamos.
Luna
Atravessamos a muralha,o portal,sei lá..
Etapa 4 terminada Finalmete terminamos a quarta etapa,Vamos ver o que vai rolar:romance, mentiras e descobertas! Quem é realmente Sun?
ETAPA 5:BEM VINDO A KAMIS!
Posta a introdução muié!
Finalmente vão chegar a Kamis! haha
Creio que será facil....1.Fingir que é alguém importatante,Ex:Principe de tal lugar, Rainha de tal dimenção.
2.Lebrando-se de que A briga entre Sun e Ma chaos ainda não aconteceu, os dois vivem no mesmo castelo.
3.Todos ficaram como com hospedis no castelo *.*.
4.Descobrir quem é verdadeiramente Sun.
5.O reino pode ser da luz, mas isso não significa que Rose não poderá aparecer~~
claro!
A rin vai fingir ser Princesa da dimensão Zelda e o Len vai fingir ser Duque da dimensão de Zelda
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (30-01-2015, às 21h51)
Ok,então vamos nessa.
Enzo
Ao atravessar a muralha e chegar na floresta, ficou impressionado. Admirou tudo com os olhos brilhando e com a boca aberta, com certeza nunca tinha estado em um lugar assim antes.
- Maravilhoso mesmo.
Luna
Assim que atravessei troquei a roupa de modo impressionante,trajava um vestido vermelho parecido com o da Clara do seriado Doctor Who,espicificamente o episodio The snowmen,mais meu cabelo continuava o mesmo,loiro,ainda sim preso,usava até uma tiara dourada e prateada..,estava linda...Mais linda que antes,ainda tinha aquele ar misterioso...
-Wow...Estou parecendo a Clara Oswin Oswald!
Cake
Trajava um vestido dourado longo,tinha alguns detalhes em prateado e marrom,meus cabelos loiros estavam presos e usava uma maquiagem que marcava mus olhos esbranquiçados,uma coroa para completarInformações sobre Gallifrey
Última modificação feita por Fionnamertens (31-01-2015, às 00h55)
Angel, eu não entendi..
Os personagens tem que ser pricepes ou princesas de que lugar?
Pode ser de um país?
Uma pequena explicação
Cores
Última modificação feita por AngelMiles (31-01-2015, às 16h53)
Rin
mim vesti com um Vestido Azul e bem claro e com branco, coloquei uma coroa Dourada com uma pérola em cima e fui a len e disse:
-O que achou?- dei uma volta
Len
-Linda...- eu vesti uma pequena jaqueta Marrom e um terno com uma flor amarela e ri:
-e eu?-
Rin
ri:
-Engraçado!-
Cake
-Luna,você será a princesa de toda a galáxia e planeta de Gallifrey,sou seja somos Time Ladys,use todos os conhecimentos sobre Doctor Who que conheçe...
Luna
-Certo Cake!
Os Meus personagens!
Manda pra Luna ou pra cake
Última modificação feita por Fionnamertens (31-01-2015, às 16h54)