[Desfile] Exagerados! por Tocilia
Link da imagem externa
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Bom jogo
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#1 30-12-2014, às 23h49
#2 31-12-2014, às 00h08
Olá príncipes,princesas e bobos da corte eu estou aqui para propor um divertimento a mais para vocês esperem que gostem.
Para quem o tópico é destinado:
Este tópico é destinado a qualquer príncipe,princesas e bobos da corte que já montou algum look super exagerado e gostaria de postar aqui para a gente ver.
Como funciona:
É bem simples se você montou um look aqui no princesa pop que achou exagerado e que compartilha aqui com a gente é só mandar sua foto e fazer algum comentário,dizer o que ele representa porque você o fez assim.
Atenção:
Isto é um desfile mais porem não a vera premiação nem ganhadoras é apenas para compartilha seu look.
Minhas Regras:
1.É proibido comentar sobre o look de alguma princesa que não seja a sua.
2.É proibido postar algo sem postar o look da princesa.
3.É proibido postar mais de um look por poste,você pode postar um look de cada vez.
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
Aqui vai um selo pra quem participar:
Bem foi isso espero que gostem.
Última modificação feita por tocilia (31-12-2014, às 00h13)
#3 31-12-2014, às 03h18
Primeira a postar?
Gostei do tópico
Tomara que eu tenha entendido bem:
Este look foi feito inteiramente com itens do país de halloween:
- Vestido da star Úrsula
- Presentes ganhos ao completar níveis
- Itens adquiridos na loja do país (chapéu, brincos e roupa de baixo)
O make-up foi bem mais difícil: tem o blush da star Mulane, os olhos fechados e lábios pretos (há poucos dessa cor que eu goste)
#4 31-12-2014, às 11h32
Ah este tópico foi feito pra mim porque eu me acho bem exagerada! eu procuro usar todas os tipos de roupa, blusa, saia, vestido, casaco, chapeu, roupa de baixo, colar, pulseira, óculos, anel, luva e bolsa, sempre acho que dá pra combinar tudo num traje. Geralmente, com branco, preto e cinza funciona mais, mas quando eu uso roupa colorida, eu me acho muito exagerada!!
Bom, eu escolhi o roxo porque eu gosto desta cor e tinha alguns acessórios no closet nesta cor também, porque uma vez comprei a jóia de testa na cor roxa achando que era preta... e eu tenho várias coisas roxas, marrons e vinho compradas pelo celular achando que é preto. KKK
Achei esta saia de natal muito bonita, tinha as asas de borboleta roxas também, escolhi uma blusa da China bem antiga porque não tenho muitas blusas roxas, bijuterias chamativas douradas pra combinar com o detalhe da saia e uma bolsa gaiola colorida. Achei que seria legal usar no auge do período do Natal, não é uma roupa que eu usaria no ano normal. Eu acho hihi, é bem exagerada.
==
#5 31-12-2014, às 12h43
Eu não gosto muito de exagero nos meus trajes (Rala daqui então sua força barra -q) Mas um dia eu fiz um traje que eu fiquei ~OMG, pra que isso tudo?~
Ele não está fielmente reproduzido como no dia em que realmente usei, mas a ideia era fazer a gêmea ser meio que uma cigana camponesa dona de uma centaura
Eu coloquei esse cinto da Katty Ferry pra parecer um balangandan bem legal e a coleira tb. E coloquei as patas rosas de lobisomen que eu comprei no País do Halloween porquê eu não sou muito coesa :v
É isso ^^ Obrigada pelo tópico, achei bem legal :3
Última modificação feita por Megurinn (31-12-2014, às 12h44)
#7 01-01-2015, às 13h38
#8 01-01-2015, às 14h40
Alguém falou exagerada? Por que se falou devo estar no local certo hehehe Exagerada é meu sobrenome ^w^/
Capaz nem sou exagerada :v Nesse meu look que fiz na época do halloween usei de tudo que poderia colocar no look dai saiu isso ai completamente exagerado :v Tá certo que era halloween mas eu não precisava exagerar né.
#10 03-01-2015, às 16h23
Sou uma máquina, com alguns parafusos soltos,mas funcionando bem...
#11 03-01-2015, às 18h29
Exagerada? Sim esse tópico foi feito para mim, adorei!
Esse look exagerado que estou usando há um tempão é o meu look de natal (atrasado) haha
Foi uma mistura de anjo com demônio.
Quem foi que disse que só porque parece angelical é do bem?
Última modificação feita por JulietStarling (03-01-2015, às 18h30)
#13 05-01-2015, às 17h53
Look feito só pro tópico kkk'
Admiro muito a simplicidade, por isso acho que não ficou tãão exagerado assim. Mas na proxima capricho mais
Link da imagem externa
#14 05-01-2015, às 19h19
#17 07-01-2015, às 00h18
Link da imagem externa
Roupa e penteado natal
Vestido não lembro qual
#18 09-01-2015, às 02h27
Este look foi feito quase inteiramente por roupas do pais do natal (menos o braço e o corte no pescoço).
A ideia era achar um justificativo para o terceiro braço "Seluna". Queria mostrar esse braço, mas com alguma história e nao só porque é lindo. Eis aqui a história:
Ela é uma representaçao de como seria uma princesa depois de uma catastrofe nuclear/ambiental. Esta garota caiu numa lagoa cheia de água suja com compoentes de uma fábrica de produtos toxicos e ficou assim; sofrendo mutaçoes na pele e no corpo.
#19 09-01-2015, às 08h34
#20 10-01-2015, às 10h40
Eu quis montar um look branco já que o branco sempre ganha o concurso kkkkkk
bom, não consegui fazer o que eu queria que era montar um vestido com saia e blusa e deixar glamouroso e ao mesmo tempo limpinho, sem exagero!!! Mas ai desisti e fui pegando roupas do natal que eu não aguento mais, mas parece que é só elas que existem no closet com brilho e detalhes e saiu esse look. rs Tá exagerado e notem que eu nem usei blusa!! só coloquei um casaco diretamente no corpo
#21 10-01-2015, às 16h46
Opaa, estamos falando de exagerada? É comigo mesma kkkkk
Sempre meus trajes estão beeem exagerados!
Mas fazer o que né eu gostoo ..
Link da imagem externa
Última modificação feita por Kateniss (10-01-2015, às 16h50)
#25 12-01-2015, às 17h35
Pittuxinha, seu look é tão doce e suave que nem parece exagero!
Link da imagem externa