Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2

#1 29-12-2014, às 10h17

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

https://38.media.tumblr.com/609dbbd9da1ca8074789e88a72aff62e/tumblr_nhz2zwVwfY1taiaafo1_400.png
//photo.princesapop.com/br/1/63/moy/49894.jpg

Bom dia, princesas! Meu nome é Josiane, sou gaúcha de Porto Alegre e tenho muitos anos, não sejam tão curiosas sobre isto hihi. Conheci o Princesa Pop ao acaso, procurando jogos de moda para minha afilhada de 10 anos. Ajudei ela a criar a conta e gostei muito do jogo, então fiz uma conta para mim e viciei! O nome da minha princesa é Biblyn porque eu sou bibliotecária e adoro minha profissão. Eu tenho um gatinho de estimação chamado Harry e eu sou apaixonada por ele. Se quiserem saber mais sobre mim, podem visitar meu perfil, vou ficar super contente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

//photo.princesapop.com/br/1/63/moy/49895.jpg

Eu gosto de gatos e de amizades verdadeiras, de carinho e de atenção e de me sentir valorizada.

Comida: Adoro presunto, queijo, Iogurte e banana.
Bebida: Água com gás e limão, suco de melancia e chá de pêssego com cravo da índia.
Cor: todos os tons de cinza (que posso fazer se existe um livro com este nome?) mas é a cor que eu mais uso junto com o preto e com o azul-marinho.
Outras coisas: Adoro a série The Vampire Diaries porque histórias sobre amizades verdadeiras me comovem.
Gosto de cinema, de rock pesado, instrumental de guitarra e bateria. Não me importo muito com as letras das músicas, só quando são poéticas ou lembram algo da minha vida. Prefiro músicas sem letras, mesmo. Gosto de caminhar, correr e nadar, também gosto de Pilates. Adoro Poesia, mas não ligo muito para quem escreveu, eu guardo os versos que gostei na memória e pronto. Sou fã da série sobre vampiros chamada: Irmandade da Adaga Negra e Imortais depois do anoitecer.

//photo.princesapop.com/br/1/63/moy/49911.jpg

Não gosto de injustiça, de ser acusada de algo que não tive culpa, de aproximação por interesse. Não gosto de me sentir pressionada, eu fico descontrolada quando estou sob pressão.

//photo.princesapop.com/br/1/63/moy/49913.jpg
Aqui no jogo, o meu grande sonho é ganhar o Miss Pop, o terceiro lugar já está ótimo! Mas o mais importante é manter as lindas amizades que conquistei aqui. Fora do jogo, meu sonho é conhecer Nova Iorque, ter um apartamento aconchegante por aqui mesmo. Além disso, tenho o sonho ser voluntária e ajudar animais e pessoas até ficar beeem velhinha.

Se você chegou até aqui, muito obrigada pela paciência! Se eu puder ajudá-las em algo, ficarei feliz! ^^

//photo.princesapop.com/br/1/57/moy/45027.jpg  //photo.princesapop.com/br/1/63/moy/49976.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/63/moy/49978.jpg
Agradeço à Tocilia pelos separadores maravilhosos de gatinhos que ela fez pra mim!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por Biblyn (10-01-2015, às 15h53)

#2 29-12-2014, às 10h55

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook

Minha amiga linda e fofa sua apresentação está maravilhosa e eu não sabia que queria ir a Nova York belo sonho em minha lindinhas.

Nos duas amigas para sempre.

//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

#3 31-12-2014, às 15h12

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Gente eu não sabia que a Bi tinha essa alma caridosa  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Adoro essa muie! Tem papos ótimos, super acolhedora e não pensa duas vezes quando vai me dar um puxão de orelha quando mereço. Mesmo nos conhecendo a pouco tempo já aprendi a admira-la, tantos pelos look's e deco's incríveis, quanto pelo caráter ímpar e indescritível.

Espero que nossa Amizade dure muito tempo e que a cada dia você nos dê o ar de sua graça, para nossa alegria.

Tramp Of PP!

Bessos e Muitoooos Kissus ^^

#4 31-12-2014, às 16h58

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Josi (vou te chamar assim, se conforme) minha diva inspiradora! Te adoro muito! Nunca pensei que encontraria uma pessoa tão simples, humilde, engraçada, e atrapalhada como ti! Hehehe. Você é como um diamante, linda ao olhos, preciosa e rara. Espero que a nossa amizade cresça mais e mais e que dure um bom tempo, sim? Porque é difícil alguém que me aguente kkkk' (brinks). Beiju e abraços /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#5 31-12-2014, às 18h04

Princesa Perfeita
Biblyn

Ohwww que fofas!! Muito obrigada por virem aqui! Adoro vcs, de verdade!

#6 04-01-2015, às 09h41

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk

Awn! Minha marida linda! Sou muito abençoada nos meus 2 casamentos ahahah ♥ Josi querida, és uma guria que cativa no instante em que conhecemos, simples, engraçada e de um astral contagiante! Teu coração enorme e doce fez com que eu te admirasse e te guardasse em meu coração. Te amodoro muito, ruiva sardentinha lindja. Sou fã assumida!!!
Beijo amada ♥

Link da imagem externa

https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

#7 04-01-2015, às 22h33

Miss Criatividade
Patrícia91
Não se ache horrível pela manhã, acorde ao meio dia!
Local: São Paulo

Oi Josi, simpatizei com você assim que li seu perfil, porque temos  gostos em comum e assim nos conhecemos. Sabe aquela sensação de se conhecer uma pessoa a muito tempo, é impressão que eu tenho.               
  Além de ser muito prestativa e atenciosa, você me transmitiu carinho e sensibilidade,e eu estava correta pelo seu sonho de querer ajudar.
  O melhor de tudo ganhei uma amiga, beijinhos.
  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Última modificação feita por Patrícia91 (04-01-2015, às 22h34)

https://i.postimg.cc/L8q82KXT/oie-oie-overlay.gif

#8 04-01-2015, às 22h40

Princesa Perfeita
Biblyn

Sassah e Patricia, muito obrigada mesmo por participarem da minha apresentação! Entre nós, existe muita afinidade! É como se já nos conhecêssemos ha anos!

#9 04-01-2015, às 23h06

Bimb'pascro
SophiaMay
...

Você... É um amor  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Eu adoro sua personalidade, doce e pura  , simplesmente sou sua fã /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
E que sonho lindo! Espero que um dia todas nós possamos realizar nossos sonhos  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Não deixe ninguém estragar suas oportunidades

#10 05-01-2015, às 19h37

Princesa Perfeita
Biblyn

Ohwn SophiaMay, você que é um amor. Nunca me chamaram de doce e pura, para tudo tem uma primeira vez hihihi. Que bom que você veio aqui.

Link da imagem externa

#11 07-01-2015, às 19h58

Boa Jogadora
Shyano
Pessoal, não vou ser tão ativa quanto antes, poréém, quando eu puder estarei entrando

Biblyn, a prova de simpatia, hauhuaahuha

Adorei sua apresentação, está muito bem construída <3
Sei que não é novata, mas como é apresentação bem vinda XD

Gosto muito de você, espero que tenhamos a oportunidade de conversar <3

Além disso é super criativa na forma de vestir sua princesa, sou sua fã HAUDHAUDHU!

Beijos <3

#12 08-01-2015, às 09h17

Princesa Perfeita
Biblyn

Link da imagem externa

Muito obrigada, querida Shyano! também sou sua fã! já gostei de você logo que vi sua assinatura, achei muito linda e bem-feita. Seu perfil também é super diferente, mas queria um selinho de brinde seu!! faaaz! beijoss.

#13 22-01-2015, às 16h42

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Biblyn!
Minha amiga mais que amiga que é minha amiga! (Sim, isso é confuso..)
Aaaaaaaaaaadoro ochê!!
Amei sua apresentação!Saiba que você é muito especial para as vidas de todas nós(todas nós! Suas amigas)
Beijocas, e eu torço para que você realize seus sonhos!

#14 22-01-2015, às 19h37

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.

Biblyn Diva maravilhosa,amiga,conselheira,comilona foi um prazer conhecer, você é uma pessoa incrível um coração de ouro,você encanta por onde passa.Muitos beijos Josi <3 Te adoro.

https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

#15 22-01-2015, às 19h55

Princesa Perfeita
Biblyn

Muito obrigada pela presença, Nicolie05! Que lindas palavras, vou guardá-las no meu coração. Você é muito especial também!! Uma amiga muito criativa para imaginar histórias!!

Kensuke, obrigada por vir aqui, você é alguém que faz diferença no mundo e na vida dos seus amigos. Deixou minha apresentação muito Diva!!!
S2.S2!!!!!

#16 01-02-2015, às 19h17

Pequena Aprendiz
Larissa2369
...
Local: Raccoon City

Ownts biblyn vc e muito fofa amiga  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Vc e tão doce, e tão maravilhosa amiga se existice miss pop pra simpátia Você já tinha ganhado a muitooooooooooooo tempo beijokas e te amo demais amiga!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

#17 02-02-2015, às 10h07

Bimb'pascro
taty343
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.

ame seu pefil.....  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

#18 02-02-2015, às 18h20

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante

Definição de Biblyn:
Doce , meiga , perfeita ,gentil , fofa , legal , perfeita, simpática , linda , ruivinha maixxxx diva , perfeita ...

Te adoro , e adorei te conhecer melhor aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Também amo gatinhos haha são muuto cute :3

Bjokas da loirinha.

obs :ja disse perfeita ?
kkkkk

http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

#19 08-02-2015, às 00h37

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Adorei sua descrição,você é perfeita e muito fofa!Adorei te conhecer no jogo!Te adoro Biblyn ^^

#20 14-02-2015, às 18h54

Princesa Perfeita
Biblyn

Larissa2369, taty343, DjCinderela e Amy234! muito obrigada, minhas fofas! Vocês são muito perfeitas, também! E adoráveis amigas, pessoas super queridas que adorei conhecer! ^^

Link da imagem externa

#21 14-02-2015, às 21h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Olá Bib...Adorei a apresentação,quem dera se a minina fosse tão organizada...

Foi muito bom te conheçer melhor Bib-san!

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#22 11-04-2015, às 20h01

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Ain que linda! bem vinda!(bem tarde) adorei sua apresentação,você me inspira,minha marida linda,amiga,irmã,
diva,que é dona dos penteados mais lindos do PP carinho e muitos beijos pra vocÊ ~asuna

#23 13-04-2015, às 16h45

Iniciante
...

apesar das tretas entre nós duas antigamente
perdão por todas as tretas,agora vejo que você teve razão em ficar com raiva de mim,
foi bom lhe conhecer melhor,
ass: Rinka

#24 16-04-2015, às 22h33

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥

Linda apresentação Biblyn

#25 29-08-2015, às 14h13

Iniciante
...

Adorei DiVa♥ /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Páginas : 1 2