Bom dia, princesas! Meu nome é Josiane, sou gaúcha de Porto Alegre e tenho muitos anos, não sejam tão curiosas sobre isto hihi. Conheci o Princesa Pop ao acaso, procurando jogos de moda para minha afilhada de 10 anos. Ajudei ela a criar a conta e gostei muito do jogo, então fiz uma conta para mim e viciei! O nome da minha princesa é Biblyn porque eu sou bibliotecária e adoro minha profissão. Eu tenho um gatinho de estimação chamado Harry e eu sou apaixonada por ele. Se quiserem saber mais sobre mim, podem visitar meu perfil, vou ficar super contente
Comida: Adoro presunto, queijo, Iogurte e banana.
Bebida: Água com gás e limão, suco de melancia e chá de pêssego com cravo da índia.
Cor: todos os tons de cinza (que posso fazer se existe um livro com este nome?) mas é a cor que eu mais uso junto com o preto e com o azul-marinho.
Outras coisas: Adoro a série The Vampire Diaries porque histórias sobre amizades verdadeiras me comovem.
Gosto de cinema, de rock pesado, instrumental de guitarra e bateria. Não me importo muito com as letras das músicas, só quando são poéticas ou lembram algo da minha vida. Prefiro músicas sem letras, mesmo. Gosto de caminhar, correr e nadar, também gosto de Pilates. Adoro Poesia, mas não ligo muito para quem escreveu, eu guardo os versos que gostei na memória e pronto. Sou fã da série sobre vampiros chamada: Irmandade da Adaga Negra e Imortais depois do anoitecer.
Aqui no jogo, o meu grande sonho é ganhar o Miss Pop, o terceiro lugar já está ótimo! Mas o mais importante é manter as lindas amizades que conquistei aqui. Fora do jogo, meu sonho é conhecer Nova Iorque, ter um apartamento aconchegante por aqui mesmo. Além disso, tenho o sonho ser voluntária e ajudar animais e pessoas até ficar beeem velhinha.
Se você chegou até aqui, muito obrigada pela paciência! Se eu puder ajudá-las em algo, ficarei feliz! ^^
Agradeço à Tocilia pelos separadores maravilhosos de gatinhos que ela fez pra mim!
Última modificação feita por Biblyn (10-01-2015, às 15h53)