Hey príncipes,princesas e bobos da corte eu estou aqui pra me apresentar(não diga)kkkkkmeu nome é tocilia uma menina muito louca kkkkkk.Bom vamos para o clássico sobre mim
Sou uma garota interessante sem querer me gabar hahahahah bom eu faço as pessoas rirem facilmente minhas amigas sabem disso eu gosto muito de sorrir e a primeira vista eu vou ser calada mais quando eu tomar intimidade eu vou falar,falar,falar até você se cansar hahahahahahah.Eu não tenho um pingo de paciência e se algo me fizer raiva eu perco a paciência me zango e começo a chorar mais ai só bastar eu ficar um tempo comigo mesma e vou voltar como se nada tivesse acontecido pronta pra sorrir novamente hahahahahaah ah e uma coisa que vocês precisam saber se eu não conhecer muito bem apessoa e ela me magoar eu demoro muito a perdoa
Bom eu gosto muito de series mais nem todas é claro eu também gosto muito de escutar musicas de escrever e um pouco de ler e gosto muito de planejar o meu futuro,sonhar,alimentar minhas fantasias e pescar minhas ilusões.
Eu não gosto principalmente de pessoas que sonham pequeno,e também de pessoas que não tem esperança de pessoas pessimistas,de pessoas aproveitadoras,de pessoas falsas,de falta de lealdade de alguém que não respeita meu gosto,de pessoas com homofóbicas,e de pessoas que não defendem suas opiniões ah e também de pessoas que ficam me apresando.
Bom minha amiga da escola falava muito desse jogo eu pedi o nome e quando entrei não larguei mais .
Bom eu tenho um problema na coluna que se chama escoliose que surgi por crescimento repentino e má postura eu tenho um desvio na coluna e por conta disso tenho que usar um colete como este.
É muito desconfortável e eu tenho que dormir com ele mais já o uso a 3 meses e já estou acostumada.
Eu sou fã de carteirinha de Once Upon A Time o gás perfeito para minhas ilusões pra mim serie melhor não á.
Bom eu sou muito fã mesmo fanática da Lana Parrila Diva linda.
Ela é a rainha má de Once Upon A Time.
Bom eu gosto muito destes 2 aqui:
Eu gosto muito da musicas do filmes bela e fera:
Também gosto muto de Pink Perfect:
Deixando bem claro que o que acontece no videio não acontece comigo .
1.Ter muitos amigos verdadeiros.
2.Ganhar miss pop.
3.Ganhar Deco pop.
4.Ganhar concursos oficiais de temporadas.
5.Completar todos os níveis.
6.Ter todas as fotos estar.
7.Ficar adulta no jogo.
8.E muitas outra coisas a mais.
Eu sou loka,loka,loka minhas amigas sabem como sou bem doidinha hahahahahahah.
Meus sonhos:
1.Ser uma jornalista de grande sucesso:
2.Ser uma reporte de sucesso:
3.Ser uma ancora de sucesso:
4.Ser uma critica provavelmente musical:
E muitos outros.
Eu tenho 13 anos.
E não vou falar meu nome é segredo.
Ah e eu não gosto muito de falar do meus sentimentos mais um dia quero encontrar meu amor verdadeiro,meu príncipe encantado.
Eu resolvi fazer minha apresentação só agora porque eu simplesmente quis hahahahahahah se vocês me verem criticar algo por ai não é porque só chata é porque faz parti de mim criticar e opinar.
Última modificação feita por tocilia (27-12-2014, às 19h44)