Afinal, quem é essa idiota? XD
Prazer, sou Izabella (porém aqui sou Shyano, reforçando) Meus apelidos com meu nome pessoal é Iza, Bella, Bellinha. Tenho 20 aninhos de vida e faço aniversário em 26/04 (taurina). extremamente azarada, falo muuuito sem pensar e as vezes (na maioria –q) isso me prejudica.
Eu já criei vááárias contas aqui no PP, porém, todas as princesas morreram XDDD
Se eu falar que gosto de séries, desculpe, estarei mentindo pois nunca tenho força de vontade para assistir (lê-se preguiça), além de me faltar tempo XD
Apesar do meu nome no AD(que criei enquanto era otaku HDUHAUD) eu não assisto anime com frequência, pelos mesmos motivos citados.
Leio bastante, mas não são trilogias como “Crônicas de Nárnia” “Harry Potter” etc. A única trilogia que li inteira foi Percy Jackson só XD
Prefiro livros a parte, pois eu realmente não consigo acompanhar coisas adhaud (Perceberam, né? XD)
Sou muito ansiosa mas não é do tipo “quero muito ir naquela festa amanhã” é do tipo de ir no psicólogo, sério.
As vezes sou meio bipolar mas ainda isso pode ler-se como indecisa.
Bem...uma coisa é fato: Sou horrível em me apresentar, é do tipo “QUEM SOU EU?! O.O”(devem ter percebido). E não sou boa com edições XD (devem ter percebido isso também :v)
Para saber mais, só me conhecendo, e nisso adiciono todos que me adicionarem, e também respondo todos. \o;
Amor Doce | Cromimi | ASK
Última modificação feita por Shyano (10-01-2015, às 22h16)