Hey pessoinhas !!
Primeiramente, estou muito contente em você ter se interessado em me conhecer melhor, espero que a minha apresentação esteja à sua altura
E esse título do tópico, foi a minha diva linda Anusca que deu a idéia, kkk
Bem, sou a Giovana, nasci em 15 de janeiro, sou a Gi que é um pouquinho tímida, mas que quando se solta, ninguém segura mais viu ?!?!
Costumo ir bem na escola, não tenho milhares de amigos, mas amo muito os que tenho, desenho, gosto de cantar (e até que não é tão ruim assim)...
Bom, eu já disse que gosto muito de desenhar, e até que canto bem... Mas o que eu não disse, é que amo poemas, e faço alguns, eu chamo isso de "bancar a poeta"
Fiz alguns trechinhos para grandes amigas minhas aqui no PrincesaPop, mas não sei se é pela amizade ou não, porque recebo muitos elogios delas, como "Amei sua linda", " Gostei muito", "Você leva jeito" e etc.
Gosto de muito animais, coelhos, cachorros, gatos, pandas e etc. Não coloquei tudo porque é muito, mas todos os animais fofinhos conhecidos pelo homem são a minha paixão.
Gosto de comida, pudim, pavê, coxinha, panqueca, lasanha e etc.
Gosto de ver tv, e também gosto muito de ouvir música, Katy Perry é simplesmente linda (se você não gosta dela ou de suas músicas tudo bem, mas não critique o meu gosto). Música como Part of me, Dark horse, Wide awake e outras estão no meu celular, mas gosto de outras coisas também, se você quiser, clica Aqui ♥ para ler a minha descrição, que tem muito mais sobre a minha pessoa...
Bom, não sei se você viu, mas faz pouco tempo que criei um tópico de pedidos no Arte pop, clique Aqui para ver mais e talvez, fazer um pedido, eu vou amar produzir algo fofo para você
Bom, acho que é só... Mas vai ler a minha descrição para saber um pouquinho mais se quiser viu ?!?!
Última modificação feita por Giovana25 (24-12-2014, às 19h24)